Fabricação de palhetas

Autor Mensagem
Pedro Iommi
Veterano
# jul/05 · Editado por: Pedro Iommi


Alguem poderia deixar aqui nesse forum algum telefone e/ou site de alguma loja ou fábrica que fabrica palhetas do jeito que agenti quer xegando a fazer até desenhos?
Por favor me ajudem...

maniac123
Veterano
# jul/05
· votar


eu fabrico...

reciclo embalagem de margarina...

fica da hora...

Rodrigo rvssvr
Veterano
# jul/05
· votar


eu fiz algumas com cd's de internet que vinha, só da uma boa lixada ai fica dahora

Pedro Iommi
Veterano
# jul/05
· votar


Tipo eu quero uma palheta boa, transparente e com uma cruz estilo Tony Iommi e com meu nome assisnado nela...
alguem faz isso?

SoldierOfFear
Veterano
# jul/05
· votar


Uma amigo meu fabricava as palhetas a partir daqueles tazos do cheetos.

Blonde Hammet
Veterano
# jul/05
· votar


Faz uma cara
eu ja fiz de cartão telefonico, tazo, CD tem um monte de coisa q da pra fazer

Jason
Veterano
# jul/05
· votar


tazos do cheetos.
tbm sei fazer, mas eu fazia muito com tampa daqueles desodorantes tipo Denin, rexona.

Dark_Dunha
Veterano
# jul/05
· votar


Eu fazia de Tazo, mais fica mto mole.

cocomaluko
Veterano
# jul/05
· votar


eu tenho um amigo q faz de tampa de nescau

kawaii_girl
Veterano
# jul/05
· votar


Pedro Iommi
serve em eva?

Pedro Iommi
Veterano
# jul/05
· votar


kawaii_girl
Como assim eva?

Pedro Iommi
Veterano
# jul/05
· votar


kawaii_girl
Como assim eva?
se for boa e bem feita....

Mister_Fatal_huhha
Veterano
# jul/05
· votar


Pedro Iommi
eu to ligado o q vc quer fazer, vc quer fazer em massa pra sair distribuindo, mas n posso te ajudar

oak
Veterano
# jul/05
· votar


Pedro Iommi

www.palhetas.com

Pedro Iommi
Veterano
# jul/05
· votar


Mister_Fatal_huhha
Você não entendeu, eu realmente quero muitas palhetas pois eu perco mto facilmente, e queria palhetas personalizadas por mim, e não é para dis tribuir para os outros é para ser minha só minha!!!

Pedro Iommi
Veterano
# jul/05
· votar


oak
Valeu pelo site, mas sempre que eu clico em personalizar palheta o trem não dá certo, poderia me fornecer telefone ou algum outro site?

Presuntobr
Veterano
# jul/05
· votar


Pedro Iommi

clica no menu de cima... q vai...

oak
Veterano
# jul/05
· votar


http://www.palhetas.com/personalizar.htm

Pedro Iommi
Veterano
# jul/05
· votar


oak
valeu, agora consegui..
Alguem já mando personalizar palhetas aí nesse site?fico boa?qtn tempo demoro?qtn custo?

Léo
Veterano
# jul/05
· votar


Pedro Iommi
se sabe qnt custa?

oak
Veterano
# jul/05
· votar


Pedro Iommi

manda email pra eles q eles te mandam a tabela de preços, ja fiz isso mas nao lembro mais quanto era

thanatos
Veterano
# jul/05
· votar


faz com uma chapa d aluminio, mas depois lixa BEM pra nao ficar rebarbas, ou vc vai serrar suas cordas...

kawaii_girl
Veterano
# jul/05 · Editado por: kawaii_girl
· votar


Pedro Iommi
eva é um tipo de plastico (desculpe mas eu não sei explicar) mas sei q tem em varias espessuras, cartão de credito é feito em eva (não sei em ql espessura)
e eu conheço um cara no brasil q tem uma fabrica e faz essas coisas, e personaliza
se vc achar q serve eu te passo o tel do cara. ;)

DiogoSnake
Veterano
# jul/05
· votar


uia kawaii girl cheia dos contatos xD

Slash_Wylde
Veterano
# jul/05
· votar


cartao telefonico eh o ideal

ateobaldo
Veterano
# jul/05
· votar


corta um cartão de crédito q fica loco

prescot_san
Veterano
# jul/05
· votar


Pedro Iommi
Serviço de Personalização de Palhetas:

Oferecemos diversas opções de cores e espessuras, divididas em três marcas de palhetas. Escolha qual a que mais combina com a sua performance!!!

Todos os orçamentos abaixo se referem a palhetas no formato Standard (padrão), o formato mais comum para palhetas!

1. PALHETAS DOLPHIN:

As palhetas Dolphin são fornecidas na quantidade mínima de 200 palhetas e nos seguintes padrões de cores e espessuras:

Casco de Tartaruga (Tortoise Shell) ou Madrepérola Amarelo-dourada (Golden):
Espessuras: Thin (0.5 mm); Medium (0.7 mm) e Heavy (0.9 mm)
Preços:
Heavy: U$ 0.42 por palheta (Total para 200 palhetas: U$ 84.00)
Thin e Medium: U$ 0.37 por palheta (Total para 200 palhetas: U$ 74.00)

PVC Coloridas:
Espessuras: Amarela (0.5 mm), Vermelha (0.6 mm), Azul (0.8 mm) e Verde (1.0 mm)
Preços: U$ 0.32 por palheta (Total para 200 palhetas: U$ 64.00)

2. PALHETAS FENDER:

As palhetas Fender são fornecidas na quantidade mínima de 144 palhetas e com espessuras: THIN, Medium e HEAVY para toda a linha.

Casco de Tartaruga (Tortoise Shell Classic Celulloid):
Preços: U$ 0.66 por palheta (Total para 144 palhetas: U$ 95.00)

[/u]California Transparente Coloridas (California Clears):[/u]
Cores: âmbar, azul, rosa, salmão, verde e vinho
Preços: U$ 0.51 por palheta (Total para 144 palhetas: U$ 73.44)

Madrepérola Coloridas (Premium Celluloid):
Cores predominantes: azul, turquesa oceano, branca, preta, verde, vermelha e roxa.
Preços: U$ 0.78 por palheta (Total para 144 palhetas: U$ 112.32)

3. PALHETAS DUNLOP:

As palhetas Dunlop são fornecidas na quantidade mínima de 72 palhetas com cores e espessuras variadas conforme segue:

Tortex Pretas (Tortex Black Gold):
Espessuras: 0.50, 0.60, 0.73, 0.88, 1.00 e 1.14 mm

Tortex Coloridas (Tortex Shell Color):
Vermelhas (0.50 mm), Laranja (0.60 mm), Amarela (0.73 mm), Verde (0.88 mm), Azul (1.00 mm) e Roxa (1.14 mm)

Gator Grip Coloridas (Gator Grip):
Vermelha (0.58 mm), Roxa (0.71 mm), Violeta (0.96 mm), Azul (1.14 mm), Verde (1.5 mm) e Preta (2.00 mm)

Preços: U$ 0.78 por palheta (Total para 72 palhetas: U$ 56.16)

Observação Final Sobre os Custos:

Os preços aqui citados já retratam o custo final para que você possa ter as suas palhetas personalizadas!!! Um único custo adicional será cobrado pelas despesas de postagem, que variam de acordo com a sua localidade.

Os preços referidos em dólar são sempre calculados com base no valor do dólar comercial do dia em que for solicitado o valor do depósito.

Arte a Ser Impressa:

Você pode imprimir nas suas palhetas o que você desejar, em um ou ambos os lados, sem diferenciação nos preços citados acima! Algumas sugestões de impressões são: seu nome, sua assinatura, logotipo da sua banda, endereço de e-mail ou de website, enfim, o que a imaginação permitir!!!

A impressão pode ser em no máximo até duas cores!

Se você já possuir a arte a ser impressa (logotipo da sua banda, assinatura, seu nome, um desenho, etc.) nos envie, de preferência na forma "vetorizada" (em arquivo do Corel Draw).

Caso a arte estiver em outro formato como JPG, GIF ou outros, por favor nos envie com a maior definição possível.

Se você não tiver o logotipo da sua banda, podemos sugerir algumas formas de arte para você, principalmente explorando o grande universo das fontes disponíveis!

Decidida a arte, um pré-projeto será enviado a você por e-mail para sua apreciação! Somente após o seu consentimento e decidido o projeto final, solicitaremos o depósito do valor total do serviço (palhetas + despesas de correio) e então partiremos para a etapa final de confecção das suas palhetas!!!

Prazos:

Havendo disponibilidade imediata das suas palhetas junto ao importador, o que confirmaremos sempre via e-mail, aprovado o projeto final e efetuado o depósito, você deverá estar recebendo as suas palhetas entre quinze e vinte dias!!!

Bem, esse é o serviço que temos para oferecer! Esperamos que você o aprecie e que faça suas palhetas personalizadas conosco. Com certeza, isto lhe trará muito mais prazer ao tocar, além de uma boa propaganda e muita profissionalização para você ou para sua banda!

Um forte abraço e “grandes riffs”!!! Aguardo sua resposta!


prescot_san
Veterano
# jul/05
· votar


Eu tinha enviado um e-mail um tempo atrás pra esse palhetas.com, e foi esse e-mail que me enviaram, aí tem preços e prazos, olha aí. ;)

Mackabr0
Veterano
# jul/05
· votar


kawaii_girl

po eu conheço mo galera que trabalha com erva tambem


HAIWEHIUAW!!!

rogeriocurita
Veterano
# out/14
· votar


Olha esse site http://personalizacaodepalhetas.wordpress.com/

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Fabricação de palhetas