Tagima K-1 (tempo de entrega)

    Autor Mensagem
    MAF1050
    Veterano
    # jul/05 · Editado por: MAF1050


    ae galera..... alguém ae q tem a Tagima K-1 sabe me dizer qual o tempo q leva pra ser feita a entrega após o pedido?!...... a com ferragem cromada

    Melquii
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    MAF1050
    acho q 1 semana , senao me engano.. mas nao passa de 2.

    MatheusMX
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    qndo olhei o titulo do topico pensei q vc tivesse ganho a promoção e perguntando o tempo em q eles te entregariam hehe

    MAF1050
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    EduArdanuy

    AUHuhuhAUHuhuHAU........ antes fosse véio...... antes fosse.....

    angus junior 2
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    MAF1050
    ganhei uma no concurso do loureiro
    xD

    Spectrum
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    EduArdanuy
    pensei a mesma coisa hoseihoaesi

    JB_
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    5 semanas, a minha demoro isso

    Rei Arthur Pendragon
    Veterano
    # jul/05 · Editado por: Rei Arthur Pendragon
    · votar


    miha demourou 3 semanas..
    JB_
    Que que vc achou da guitarra? comparado a outras como ibanez.. em termos de tocabilidade

    JB_
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    a tocabilidade da k1 pra ibanez rg250b q eu tinha naum muda mto, o braço eh parecido, a k1 tem o som mais grave q a RG e o hot rails do braço tem o som matador

    MAF1050
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    vcs ae q tiverem a K-1..... postem uns vídeos para mostrar o som da guita se possível........ vlws...

    Rei Arthur Pendragon
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Também achei bem mais grave que outras, inclusive no meu ampli; que eh um vulcano e jah eh meio grave, tive q tirar bastante grave e entupir de agudo na equalizaçao heheh. Pow MAF1050 n tenho camera. To pensando em comprar uma placa de som q preste pra gravar primeiro. Outra coisa q achei incialmente n gostei do som, mas posteriormente meXi na altura dos captadores e fico massa. Aliás o som fica tão diferente quando vc muda a altura, mesmo pouca coisa, q vc se perde escolhendo a melhor posição. Bem sensíveis esses caps ehhehe.

    JB_
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    a minha demoro mais pq a cor eh marrom verniz, igual a q o kiko usa

    MAF1050
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    a q o kiko usa eh preta num eh naum.....?

    Rei Arthur Pendragon
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Eu pedi toda preta. Ate as ferragens.. e vo trocar aqueles knobs por knob estilgo strato so q preto tbm c numeros brancos

    JB_
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    não, ele usa a k1 model 2004, q td mundo pensa q eh preta mas naum eh

    http://www.kikoloureiro.com.br/adminsetup/galeria/imagens/origem/2861_ fot_dvd_02.jpg

    balck7
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    mas tem preta també, alias são várias, aquela laranjada que ele usava no inicio do angra, uma que tem a lagartixa na marcação, aquela com headstock igual da jackson (q ele usou na estreia da nova formação do angra) a prata da capa do no gravity, e outras pretas envernizadas, algumas com a parte traseira do braço pintadoas de preto, e outras na madeira mesmo, e algumas guitarras com o corpo em preto fosco..... (deve ser umas 10...)

    a pratiada ele devolveu pro tagima, por que o braço dela nao tava muito confortavel, e aquela marron do seu link ele mandou pintar de preto(envernizado)

    (andei batendo um papo com ele, dpois do fim de um work... XD)

    balck7
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    hum... e tem as de 7 cordas tb...

    PGilbert
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    A minha levou 3 meses.... foi bem na época que tinha um órgão em greve... e nada chegava no país... logo, minha gotoh demorou à vir...

    Eu troquei a marcação.. coloquei a comum.. e troquei o knob.. coloquei knob de strato, preta e com número branco.

    Quanto a tocabilidade dela... pra mim é ótima! E eu tenho uma Ibanez RG321 também... não sinto muita diferença... mas o braço da minha ibanez é mais grosso que da K1.

    Cya!

    pedrobrito
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    mas o braço da minha ibanez é mais grosso que da K1.

    Caramba, então a K1 deve ter o braço finíssimo!

    PGilbert
    Veterano
    # ago/08
    · votar


    pedrobrito
    Tem cara. Tem sim.... Quase dá pra enxergar do outro lado.

    Rei Arthur Pendragon
    Veterano
    # ago/08 · Editado por: Rei Arthur Pendragon
    · votar


    PGilbert
    A minha n é assim... nem as que o kiko toca(já pude ver), q tem as mãos grandes demais pra usar um braço tipo aquele wizard. Isso vc pode customizar na fábrica, qd for encomendar. Acho q eh um tamanho médio... o de uma fender q tinha era mais ou menos a mesma medida, e a k1 parecia ter um mm maior no nut q a ibanez do meu amigo. Qt a espessura, era similar tb. Tem vários modelos de ibanez tb, e já q vc pode pedir a K1 do jeito q quiser.... aí é difícil comparar.

    MAF1050
    Veterano
    # ago/08 · Editado por: MAF1050
    · votar


    É velho........ Nessa época, qdo eu comprei a k-1, deu uma dor de cabeça do caralho. Demorou demais pra chegar e, qdo chegou, o potênciômetro de volume tava com problema. Tive q mandar a guita de volta pra SP, mas daí, dessa vez, resolveram o problema rápido. Só que a guitarra voltou com um pequeno esfolado no corpo, coisinha pouca, mas não devia, né? Nunca reclamei com relação a isso pois não sabia se realmente não teria sido descuido meu (minha antiga squier que o diga). Além do mais, não queria ter q mandar a guita de volta pra SP e ficar esperando de novo, eu tava agoniado pra tocar.
    Eu lembro q eu vivia batendo boca com o funcionário da loja q tava me vendendo, por causa da demora. AUhuHAuhAUh.
    Mas o próprio gerente me falou, antes da negociação, que eles não gostavam de fazer encomenda, pq a tagima atrasa muito os pedidos e depois os clientes vão reclamar com eles. Qdo isso acontecer é mais útil ligar direto lah na Tagima mesmo.

    Mas hj a guita tah fera, e já acrescentei mais alguns esfolados...... AUhuHA......

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Tagima K-1 (tempo de entrega)