Autor |
Mensagem |
Metal_Forever Veterano |
# jul/05
Uhuhu...vai ser muito loco...quero ver se o cara vai tocar guitar com os dentes...auhauhuahua
|
BlacK Dog Veterano |
# jul/05
· votar
????Jah passow cara....??...=D
E ele toco com os dentes mais vai tosco hein...
|
Metal_Forever Veterano |
# jul/05
· votar
vai ser hj...se liga na mtv
|
Metal_Forever Veterano |
# jul/05
· votar
22h
|
Harvey Veterano |
# jul/05
· votar
Metal_Forever
foi ontem 22 horas.. hoje talvez tenha reprise.. mas o horário original do programa é terça às 22h...
|
Metal_Forever Veterano |
# jul/05
· votar
isso que vi aqui...me enganei
|
Harvey Veterano |
# jul/05
· votar
hehehe.. até rolou um tópico já..
http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/97975/
|
palhetadometau Veterano |
# jul/05
· votar
passo ontem esse troço
hendrix x janis jopplin
eu q não curto hendrix, achei q o esqueleto dele se virou no caixão por causa daquela aberração de ontem
o cara ruim da porra aquele lá... fãs de hendrix deveriam apedreijar o disgraçado por ferir a memória do negão
|
palhetadometau Veterano |
# jul/05
· votar
e a janis jopllin tava legal... feia bagaraio como a original.. mas a de ontem tinha umas coxona dá hora... imagina ela berrando na oreiaaa
eitcha porra
|
Metal_Forever Veterano |
# jul/05
· votar
vou ter que ver a reprise...tava vendo no topico la os cara falando de um tal de maskara muito engraçado...
|
BlacK Dog Veterano |
# jul/05
· votar
Metal_Forever
Melhor vc naum ler o topico intaum,vai perde a graça.
O mask foi foda!
|
jimmypagelf Veterano |
# jul/05
· votar
po cara eu sou fã se hendrix e achei legal,, ele tocou massa!!!!
|
newbone Veterano |
# jul/05
· votar
vai passar hj daki a pouko.. 16:15
|
_rick_ Veterano |
# jul/05
· votar
to loko pra v isso.......daki a pokinhu
|
BlacK Dog Veterano |
# jul/05
· votar
Naum percam!Acho q eu vow ateh assistir denovo.
|
Ander Boca Veterano |
# jul/05
· votar
qualquer em so por tentar ou gostar de janis e hendrix ja merece o meu respeito... são classicos do rock e todos deveriam gostar... so não caga demais nas musica dos cara... é isso aí... porra to trampando e não vai da pra v :-/
|
Polêmico Veterano |
# jul/05
· votar
Ninguem nunca toca bem pra vcs,deve ser pq aqui só tem mestre da guitarra,fãs de CPM22.
|
Luiz Augusto Messora Veterano |
# jul/05
· votar
nossa atualizado vc hein
|
Black Ninja Veterano |
# jul/05
· votar
huhauhaua moh gostozona a tiazona cover da janis..
|
Dogs2 Veterano |
# jul/05
· votar
Janis Joplin cover rulez!
hauhauahuha
|
Luiz Augusto Messora Veterano |
# jul/05
· votar
A
F
F
|
dtplayer Veterano |
# jul/05
· votar
A F F F F F F F !!!
sem mais!
|
NowhereMan Veterano |
# jul/05
· votar
eu ja vi o baterista da janis joplin tocando pessoalmente numa pastelaria la no centro de itanhaem, meu o muleke toca muuuito, mas ele tava com oura banda soh tocando classicaos do rock.
ai teve uma hora q eles c enxereram com um muleke q tava pedindo smoke on the water, ai a banda fez ele ir la e cantar, mas ele nao sabia a letra. ai a janis joplin cover tava sentada bem loka na mesa fikou injuriada e falow pra muleki q agora ele ia ver oq eh cantar de verdade, ai ela flw pra eles tocarem born to be wild, e mano ela destruiunos vocais, cantou muito com uma puta voz rouca, e o baixista da banda q foi no covernation, eh professor dessa banda ai q tava la em itanhaem
|
Blonde Hammet Veterano |
# jul/05
· votar
moh gostozona a tiazona cover da janis..
se mata
|
Iago Veterano |
# jul/05 · Editado por: Iago
· votar
eu vi a reprise ontem... aquele Hendrix foi uma bosta...o cara cantava muuuuuuuuito mal.. ta o original nao era grande no vocal, mas o cover tinha voz fina poha! alem do mais o cara se pintava de marrom..essa foi o cumulo uhahuahuahuahu se for por isso ele devia usar uma guitarra de canhoto tb. Mas o som de vibrato (de pedal) dele era legal...
alguem viu o q ele tava usando de pedais???
a Janis foi bem melhor...eu tinha visto ela no caldeirão do huck e a tia detonou..levou o premio nos 2 programas huahuahua
|