Dedicado a quem "Odeia" Linkin Park

    Autor Mensagem
    LPFelipeLP
    Veterano
    # jul/05


    Eu entrei no Forum e digitei na Busca: "Linkin Park". Achei diversos tópicos de pessoas esculachando a banda e tópicos de pessoas interessadas em tabs, perguntando qual a guitarra do Brad, etc os quais também entrava um monte gente pra esculachar a banda. O mesmo argumento de sempre: Playback, mistura de música eletrônica e batidas, pouca guitarra. Daí pode-se concluir que essas pessoas que criticam naum sabem o q dizem, naum gostam de música, só de guitarras e pronto(vivem da guitarra), se uma música naum tem guitarra ou pouca guitarra é ruim e pronto(para essas pessoas). Quem gosta de música gosta de qualquer música que seja boa, seja qual estilo for: New Metal, Heavy, ou até pagode(ouvi alguém dizer que prefere Bezerra da Silva a Linkin PArk). Eu como estudante de música e apaixonado por esse instrumento, curto um pouco de cada estilo, desde as bandas que vivem da guitarra como vcs do forum até akelas que utilizam um pouco de cada coisa(como Linkin Park) e que podem até naum utilizar "muita guitarra", mas quando usam, usam muito bem e até quem os odeia sabe no fundo que isso é verdade, mas essa implicância com os caras naum deixa que isso seja admitido.
    Não quero briga, só quero, assim como vcs fazem, postar minha opnião e dizer que os fãs de qualquer estilo musical merecem respeito. Vcs naum iam gostar se alguém falasse mal da banda que vcs idolatram, assim como fizeram aki em alguns tópicos com o Linkin Park.
    Me desculpem quem leu isso tudo, mas naum poderia deixar de postar minha indignação quanto aos absurdos falados aki sobre essa banda.

    urub_u
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    LPFelipeLP
    naum gostam de música, só de guitarras

    é isso ae

    meu negócio é só guitarra, música é o caralho

    urub_u
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    LPFelipeLP
    se uma música naum tem guitarra ou pouca guitarra é ruim e pronto

    mas é claro

    maggie
    Veterana
    # jul/05
    · votar


    LPFelipeLP
    Mas tu com esse tópico está causando uma polêmica desnecessária. Olha o título... tá pedindo pra levar pedrada.

    raphadelonge
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Bezerra da Silva eh samba, nao eh pagode!
    :///

    belo estudante de musica vc eh!

    urub_u
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    nao entendo como é q alguém pode considerar música qualquer coisa q nao tenha guitarra.

    angus junior 2
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    vai ouvir malmsteen

    The ShaAman
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    nao entendo como é q alguém pode considerar música qualquer coisa q nao tenha guitarra(2)

    vai ouvir malmsteen(2)

    e otra, se qh fla de lp vai pro off topic, fla sobre tdo q naum eh musica eh lah, ou seja lugar certinhu pra fla de linkin park, q nem pode se chamado de musica.

    alhestertolino
    Veterano
    # jul/05 · Editado por: alhestertolino
    · votar


    Eu acho que a música é feita por músicos, e com instrumentos, não por nerds com seus computradores e barulhinhos de video games... aqueles pimpimpim do linkin Park são uma porcaria....
    E não me refiro só a guitarras como instrumentos (estudo e adoro guitarra)... mas me refiro à todo instrumento tocado pelo músico com alma, por alguem que realmente se interessa em aprender cada vez mais com seu instrumento... até mesmo os sambistas com seus cavaquinhos....

    Agora defender coisas do tipo Linkin Park com seus barulhinhos esquisitos e dizer que as guitarras deles são bem colocadas.... sinceramente acho que deveria estudar um pouco mais de música.

    dtplayer
    Veterano
    # jul/05 · Editado por: dtplayer
    · votar


    ouvi alguém dizer que prefere Bezerra da Silva a Linkin PArk).

    eu prefiro bezerra.....nao sei qual o problema de gostar de bezerra da silva, afinal vc mesmo disse que todos os estilos sao bons e bla bla bla!

    nao gosto de LP nao, e sinceramente prefiro bezerra sim.....

    PS - eu nao ouço soh metal como vc deve estar pensando......

    a musica nao precisa ter guitarra, mas precisa ser boa....e nao eh pq qualquer merdinha q vem por uns barulhinhos na MTV e vira modinha q a musica vai ser boa.........

    kbza
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    LPFelipeLP
    Daí pode-se concluir que essas pessoas que criticam naum sabem o q dizem, naum gostam de música, só de guitarras e pronto(vivem da guitarra), se uma música naum tem guitarra ou pouca guitarra é ruim e pronto(para essas pessoas).
    bah cara, vc ta pedindo pra toma uns tapa mesmo, quem falou que todo mundo no forum só curti guitarra? beatles não é uma banda com muita guitarra, e fama deles ja esta perpetuada na história, apocaliptica (não sei se é assim que se escreve) não tem guitarra, mas a musicas que eles tiraram cover do metallica sairam com um som divino, Jerry Lee Lewis mudou o conceito sobre tocar piano. todos esses são reconhecidos, agora vem vc dizendo que ninguém ve nada além de guitarra, fala sério, link park é ruim sim, assim como CPM22, DEAD FISH, CREED e qualquer outra bandinha desse tipo, indignação é o caramba, ve se cresce

    maggie
    Veterana
    # jul/05
    · votar


    Regras

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Dedicado a quem "Odeia" Linkin Park