Autor |
Mensagem |
Youthanásia Veterano |
# jul/05
alguem sabe ae quais captadores ele usa?
abraços!
=]
|
Chuvisco Veterano |
# jul/05
· votar
demarsius
2 dele
e 1 q não lembro ... (H alguma coisa)
|
Mvlogiudice Veterano |
# jul/05
· votar
dimarzio HS-3 e YJM
|
MatheusMX Veterano |
# jul/05 · Editado por: MatheusMX
· votar
tem HS1 , HS2 , HS3 , HS4 e YJM , todos da DiMarzio
|
Youthanásia Veterano |
# jul/05
· votar
e eu tbm queria saber uma coisa......
o fato de eu usar uma pedalera boss me-50....as pessoas dizem q o som real da guitarra perde mt por usar efeito de pedalera.....e se eu botar essa captçao ou outra qualquer?? eu iria sentir a diferença?
|
MatheusMX Veterano |
# jul/05
· votar
ia sentir a diferença sim , qual sua guitarra ?
|
fabio_gravata Veterano |
# jul/05
· votar
tenho uma revista cover guitarra de uns 4 anos atras que afirma que ele não usa o hs-3 da dimarzio. eles apenas vem na fender signature dele.
segundo a revista, os captadores tem aparencia de bem antigos, mas acho quem poderia responder com mais propriedade seria o urubu.
|
MatheusMX Veterano |
# jul/05
· votar
fabio_gravata
eh , esses caras não usam nada disso não , os deles são customs melhores na maioria das vezes
|
fabio_gravata Veterano |
# jul/05
· votar
é verdade, nem a guita signature ele usa, as fenders dele são antigas.
a mesma coisa o SRV, todo mundo acha que ele usava caps texas special, mas nem usava, os dele eram antigões.
|
tom_delonge182 Veterano |
# jul/05
· votar
saum captadores singles com 2 bobimas...
|
Youthanásia Veterano |
# jul/05
· votar
uma washburn wg-530
|
MAF1050 Veterano |
# jul/05
· votar
HS-3 na ponte, e YJM no meio e no braço......
http://www.fender.com/products/search.php?partno=0107100872
|
punknemesismetal Veterano |
# abr/07
· votar
Afinal alguem tem certeza da captação q o yngwie usa???
Pois sou fanzão do yngwie e queria que minha fender tivesse a mesma captação...com alguma futura mudança talvez.
No site da Dimarzio colocam um bocado de capts q ele usa talz...tudo bem..mas queria uma coisa mais definitiva
|
Dr Jivago Veterano |
# abr/07
· votar
Não tem nada de captador custom, atualmente ele usa o HS-3 na ponte e o YJM no braço, ambos da Dimarzio.
Curto muito o timbre do Malmsteen e por isso coloquei esses caps na minha Tagima Strato. Gostei muito do resultado e não porque quero soar como o Malmsteen (nem tenho técnica para isso) mas porque o timbre desses caps é exatamente o que eu estava procurando
|
ddovoador Veterano |
# abr/08
· votar
tambem tô com um problema, tenho uma strato(squier ssh) o problema é que eu quero colocar a captação de malmsteen mas não sei que captador no formato humbucker substitui a altura, a ideia não é pegar carona no tópico mas se puderem dá dicas...
|
Gabriel Cervi Veterano |
# abr/08
· votar
ddovoador Acho que os Dimarzio From Hell são uma boa pedida, não tenho certeza, talvez esteja falando merda.
|