Autor |
Mensagem |
Glauber1 Veterano |
# jul/05
Galera resolvi fazer uma pesquisa para saber a opinião de voçeis a respeito dos varios programa editores de audio que ha por ai qual o melhor? vamos postar galera
obrigado
|
angus junior 2 Veterano |
# jul/05
· votar
voçeis
hmmmmm
interessante
eu edito td pelo cooooolll edit 2.0
|
Harry Virtuoso Veterano |
# jul/05
· votar
audacity! levíssimo......facílimo de usar......gratis! e com qualidade exelente! quer coisa melhor? naum tem!
naum tem outro programa gratis, tão leve, e com tanta facilidade de uso com qualidade de som melhor q esse!
|
marcio_zav Veterano |
# jul/05
· votar
Sound Forge
|
bulldog Veterano |
# jul/05
· votar
Adobe Audition
|
Slash_Wylde Veterano |
# jul/05
· votar
Sonar 4.. nao existe melhor
|
Mvlogiudice Veterano |
# jul/05
· votar
gravador de som do windows
|
moog Veterano |
# jul/05
· votar
resolvi fazer uma pesquisa para saber a opinião de voçeis a respeito dos varios programa editores de audio que ha por ai qual o melhor?
editor L&R na minha opnião é o soundforge...
|
korgan Veterano |
# jul/05
· votar
Tipo como assim? O q seria editor de audio? Sound Forge e Sonar sao duas coisas completamente diferentes...
Pra fazer gravaçao multi faixa, eu acho o Sonar melhor ( Home Studio quebra um galhão tb), e pra fazer tratamento de som, prefiro o Sound Forge...
|
bosta Veterano |
# jul/05
· votar
eu uso o audacity
acho melhor, levinho, de grátis.. e tem pra windows, linux e mac-os.. ou seja.. funciona em vários sistemas diferentes.
o pessoal disse q grava duas faixas com atraso.... mas nao acontece isso aki no meu pc.
|
isaacjesus Veterano |
# jul/05
· votar
Olha, editor MESMO é o SoundForge............
Eu uso o Vegas 6 combinado com o SoundForge!
O bom deles é que compartilham os plugins, e conversam bem entre si.....
O adobe audition também tem um editor que eu acho bom até, mas eu prefiro o soundforge......O sonar tá instalado só pra bonito, hhehehe
Abração;
Isaac
|
AlexandriLevita Veterano |
# jul/08
· votar
essa pergunta é irada, pois o q tem de editor por aí... bem, o melhor que tem, é aquele que a gente mais sabe mexer. o audacyt pra mim é uma merda, mas em alguns casos nem grava com atraso, num acredito... mas... eu uso um bem levinho, existem milhares, mas quanto mais leve, melhor. depois uso o sond forge 6, que é o que sei mexer melhor... do melhor pro pior todos gravam e editam. mas o nosso conhecimento é o que conta mais com certeza. Valeu! Glauber1
|
P.U.L.S.E Veterano |
# jul/08
· votar
Gosto do SoundForge e do Nuendo.
|
PunkBarney Veterano |
# jul/08
· votar
Pro Tools
deixa todos esses outros no chão...
mas a melhor opção custo X beneficio dos acima citados é o Nuendo.
|
Erotomania Veterano |
# jul/08
· votar
Harry Virtuoso
audacity! levíssimo......facílimo de usar......gratis! e com qualidade exelente! quer coisa melhor? naum tem! naum tem outro programa gratis, tão leve, e com tanta facilidade de uso com qualidade de som melhor q esse! 100+
|
lula_molusco Veterano |
# jul/08
· votar
Logic Pro 8
|
aileeDG23 Membro Novato |
# ago/16
· votar
Audacity é um grande, ele vem com muitas funções. Você também pode tentar alguns editores de áudio online, como Apowersoft editor de áudio e TwistedWave, todos eles são muito eficazes.
|
MattSantos Membro Novato |
# ago/16
· votar
Cara, o último post foi em 2008. Hoje o cara já criou um programa pra editar áudio.
|
ALF is back Veterano
|
# ago/16
· votar
MattSantos aileeDG23 Apesar a ressureicao doida, talvez seja valida! Afinal de contas, na epoca o pro tools nao era uma unanimidade, hoje ta mais perto disso, e tbm não se falava em repaer, e atualmente ele é extremamente popular pelo custo beneficio
Mas realmente...quem sabe o dono do topico seja o dono do reaper e ele tava fazendo uma pesquisa de mercado na epoca? kkkkk
|