Autor |
Mensagem |
GuNn3r Veterano |
# jul/05
alguem sabe onde eu posso fazer o download do a encruzilhada(legendado), esse muito louco e eu to atras dele um tempão e naum acho, se alguem souber manda o link ai.
|
Atum Hendrix Veterano |
# jul/05
· votar
tbm quero
|
EduSlash_o_Retorno Veterano |
# jul/05
· votar
vish...até baixar......e nem deve ter....aluga po!
|
Rifferman Veterano |
# jul/05
· votar
aqui!!!
esse é o link do torrent, ae vcs baixam pelo programa
flw
|
Toupeira Veterano |
# jul/05
· votar
foda que quando vc procura esse filme vc só acha o da britney spears
|
Atum Hendrix Veterano |
# jul/05
· votar
ta legendado?
|
Toupeira Veterano |
# jul/05
· votar
se não tiver procura no www.legendario.com.br
|
Atum Hendrix Veterano |
# jul/05
· votar
como faz para baixar?
|
palhetadometau Veterano |
# jul/05
· votar
como faz para baixar?
dobre os jueios !!!
|
Atum Hendrix Veterano |
# jul/05
· votar
como faz para baixar?
|
blond_master Veterano |
# jul/05
· votar
Meu sonho sria ter esse filme legendado n o meu pc mas minha internet é discada quuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuee meeeeeerda!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
|
654321 Veterano |
# jul/05
· votar
como eu sou um cara legal eu mandei um pequenu video do karate kid dando um golpe final no Vai(hehe) eh soh 3.8 mb
http://s18.yousendit.com/d.aspx?id=3Q0Q1P3M6LZFI3RGY5FX3CTP5E
*obs: eu nuam tenhu o filme naum adianta me pedir(catei esse trecho de um streaming de um site)
|
Atum Hendrix Veterano |
# jul/05
· votar
alguem tem o codec pra rodar esse filme, ñ to conseguindo baixar do site
|
Harvey Veterano |
# jul/05
· votar
eu baixei o filme.. mas até agora não consegui nenhuma legenda sincronizada.. todas estão com problemas.. eu sempre sincronizei legendas.. mas essa tá foda.. tem de fazer fala por fala.. e eu não tenho tanto tempo pra isso... se alguém tiver a legenda certinha, por favor disponibilize, hehehe.. a do legendário e vídeo loucos tavam erradas...
|
Semsept Veterano |
# jul/05
· votar
Só um dica, esse filme passou na TNT semana passada. Quem tiver o canal pode tentar dar uma olhada que geralmente ele repete os filmes em horários diferentes.
|
SoldierOfFear Veterano |
# jul/05
· votar
O negócio é ver sem legenda. Você acostuma rapidez.
|
WMPCTI Veterano |
# ago/05
· votar
Aê galera... Tenho os link's do emule pra esse filme. Baixei ontem.. Tá com uma qualidade muito boa...
Legenda:
ed2k://|file|Crossroads.1986.DVDRip.XviD-SMoR.ENG.[Found%20via%20www.s harebrasil.org].rar|32818|5E87A5C29F5AC93220ECCB930AD4974A|/
Filme:
ed2k://|file|[%E5%8D%81%E5%AD%97%E8%A1%97%E5%A4%B4].Crossroads.1986.DV DRip.XviD-SMoR.avi|724967424|F8B1F9CB8B70693893E3D3D0B58F5D58|/
|
Narak Veterano |
# ago/05
· votar
Vale a pena baixar o filme todo?
Eu só tenho a parte final do duelo.
|
Wolf Mcfly Veterano |
# ago/05
· votar
o filme é legal.. mas o duelo é mais ou menos.. o Vai toca melhor e ainda perde.. hehe.. e puts, se alguém tocar o que o Daniel San tocou, daquele jeito e com os dedos.. aff..
mas tem a tab daquele solo pra guitar-pro, se não me engano é do Paganini..
|
TucanoTuca Veterano |
# ago/05
· votar
Caras esse filme é fantástico.
Eu tenho em VHS.. se alguem quiser eu posso fazer uma copia...
|
pouca idade Veterano |
# ago/05
· votar
eu baxei essah porra, soh q todas as legendas q tentei naum pegaraum.
talvez o video q seja merda, mas a qualidade tah boa
|
Dungeon Veterano |
# ago/05
· votar
É o quinto capricho de Paganini.
|
Dungeon Veterano |
# ago/05
· votar
O interessante(e que ninguém comenta), é que o muleque ganhou tocando música erudita, um bom argumento contra o professor dele que o dizia que não se pode servir a dois mestres(Blues e música erudita, no caso). Um lição até pro próprio Daniel Sam, que aparentemente estava tão desencantado com o erudito, achando que só deveria beber do mississipi.
|