Autor |
Mensagem |
serjo Veterano |
# jul/05
eu comprei uma memphis da tagima mas opniões qui olço sobre ela são muito variadas gostaria de uma opnião eu sou um mero guitarrista de garagem mas quero saber o que vcx acham
|
Rafael Dias Martins Veterano |
# jul/05
· votar
Ih kara, qual vc ta querendo? eu achei elas legais.. eu uso TAGIMA, sem ser memphis, meu irmão tem uma memphis, eu axo ela legal tbm....
|
Batigol Batistuta Veterano |
# jul/05
· votar
ruim, mas tem que começar por baixo mesmo, aos poucos vc vai evoluindo de guitarra
|
RflMelhado Veterano |
# jul/05
· votar
Cara, a Menphis eh a submarca da Tagima, e eh claro que as peças não são da mesma qualidade das próprias tagimas, pelo que eu sei, as peças são compradas no exterior e elas são apenas montadas na fábrica da Tagima, mais o q importa eh vc achar sua guitarra boa, se vc estiver satisfeiro, demorou, se o som te agradar isso eh o q importa, eh logico q se tu for iniciante mais pra frente tu vai querer pegar algo melhor neh, mais dependendo do som q vc curte, a Menphis pode ser ou naum uma boa guitarra, vai de vc, q modelo ela eh a MG 32 Strato? Qto tu Pagou?
|
blond_master Veterano |
# jul/05
· votar
ótima guitarra tenho uma
mg32
|
angus junior 2 Veterano |
# jul/05
· votar
bem ruim
|
Amaro Veterano |
# jul/05
· votar
não parece ser muito boa não
|
BlacK Dog Veterano |
# jul/05
· votar
não parece ser muito boa não
Hhahahahha,ouviu falar por ai neh?...
serjo
Nunca toquei nela naum posso falar nd.Mais jah toquei na condor e achei legal,braço bem confortavel,som bacana...enfim,na minha opinião...
|
BlacK Dog Veterano |
# jul/05
· votar
serjo
Naum reparei q vc tinha jah comprow!!A jah era meu,pra q fica recolhendo opiniões c vc jah comprow?Acho legal a guita?C sim,fica na boa ai,tocano ela.
Flws
|
blond_master Veterano |
# jul/05
· votar
A MEMPHIS E UMA SUPER GUITARRA!! CLARO QUE DEPOIS EU ENVENENEI A MINHA BOTANDO PONTE FENDER E CAPTAÇÃO SEYMOR DUNCAN TARRACHAS EM GOTH COM ISSO NEM FENDER BARRA A MINHA MEMPHIS!!!
|
Drinho Veterano |
# jul/05
· votar
NEM FENDER BARRA A MINHA MEMPHIS!!!
hAHUHUAhuAHU
MTO LOKO !
|
blond_master Veterano |
# jul/05
· votar
tenho uma stratocaster american series e a memphis envenenada prefiro a memphis!
|
Luiz Augusto Messora Veterano |
# jul/05
· votar
opniões qui olço
parei d ler aki
|
serjo Veterano |
# jul/05
· votar
Cara, a Menphis eh a submarca da Tagima, e eh claro que as peças não são da mesma qualidade das próprias tagimas, pelo que eu sei, as peças são compradas no exterior e elas são apenas montadas na fábrica da Tagima, mais o q importa eh vc achar sua guitarra boa, se vc estiver satisfeiro, demorou, se o som te agradar isso eh o q importa, eh logico q se tu for iniciante mais pra frente tu vai querer pegar algo melhor neh, mais dependendo do som q vc curte, a Menphis pode ser ou naum uma boa guitarra, vai de vc, q modelo ela eh a MG 32 Strato? Qto tu Pagou?
[b][/b]
RFlmelhado
sim
paguei uns 1000 R$
|
serjo Veterano |
# jul/05
· votar
Naum reparei q vc tinha jah comprow!!A jah era meu,pra q fica recolhendo opiniões c vc jah comprow?Acho legal a guita?C sim,fica na boa ai,tocano ela.
eu to satisfeito cum ehla ehla tem uns probleminhas max nads qi comprometa u som ou a qualidade dehla (eu gosto muito du modelo dehla )
eu soh qiria ouvir u qi us outros tem a dizer sobre ehla eu num tenho mt experiencia em guitarra eu comecei a tok guita a pooko tempo (eu soh tocava violão)
|
Dungeon Veterano |
# jul/05
· votar
Você não gasta dinheiro com sua educação(mal sabe grafar) e não gasta com guitarra(compra uma puta guitarra merda). Então só posso esperar que você seja obeso mórbido e gaste tudo em comida ou tenha câncer e gaste com internação.
|
fernando__lins Veterano |
# jul/05
· votar
Nunca toquei numa... mas eu naum compraria.
|
farewell Veterano |
# jul/05 · Editado por: farewell
· votar
tu pagou 1000 R$???
entao nao deve ser aquela modelo strato, atual mg32.. pq se for.. te enrolaram!
eu tenho um tagima,a 635, sendo q quando acontece algum imprevisto eu cato a memphis do meu vizinho, eh uma boa guitarra pra estudo, pra quem ta começando eu acho boa, gostei do braço, nao tenho reclamaçoes. ta certo q prefiro o som da minha, mas a memphis nao eh uma guitarra ruim.
|