por favor me ajudem

    Autor Mensagem
    jr_angra
    Veterano
    # jul/05


    msm axandu q aki n eh o lugar apropriano pra postá, vo arriska:

    ixiste algum programa q converte videos d real player, kik time e outros pra wmv???

    plz me ajudem

    maniac123
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    ta foda, mano...

    cabulando muitas aulas de portuga, neh fio?

    Slash_Wylde
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    maniac123
    ahuhUAhuAHuAhuata foda, mano...

    cabulando muitas aulas de portuga, neh fio?

    ahuahuuah

    PedroGtr
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    ta foda, mano...

    cabulando muitas aulas de portuga, neh fio?



    auehuheuaheuae

    jr_angra

    eu tb queria saber se da pra passar

    frutog3
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    tem sim eu vo olhar o nome do prog e posto aki

    jr_angra
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    putz veiu, so moh fera em portuga, eh q sou preguisozo

    jr_angra
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    + nuam mudem d assumnto

    pedrovai
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Cara... Deixa a preguiça de lado e escreve direito, para não ter que repetir o que você havia falado anteriormente...

    jr_angra
    Veterano
    # jul/05 · Editado por: jr_angra
    · votar


    + nuam mudem d assumnto

    vlw pelo toque

    Slash_Wylde
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    so moh fera em portuga, eh q sou preguisozo

    + [b]nuam[b] mudem d assumnto
    auhuahuahuahauhauhauhuahhuauhau

    jr_angra
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    porra! fala du programa d video

    Fowkes
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    www.superdownloads.com.br

    se vira brow

    jr_angra
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    lah num tem

    U rubu Gay
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    tem www.baixaki.com.br e vai em audio e video

    andre_guita
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    onde axu guitarra fender japonesa ou mexicana pra comprar?????

    U rubu Gay
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    andre_guita
    nu japaum e nu mexicu saushuawushuaw

    andre_guita
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    huahuahuahuahuahuahuahuahuahuahua
    hehehehe vc tem msn ??????
    mas é sério rsrs

    andre_guita
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    alguem ae que tok guitarra????pra falar cumigu????nada melhor que um kra do assunto pra comversar!!!huahuahauhahauhsuhauhsuhauhsa

    U rubu Gay
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    andre_guita
    oi toka pelu msn?
    eh rox
    mais eu so gay vc num se importa?

    andre_guita
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    kra se liga

    U rubu Gay
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    andre_guita
    oi?
    to ligadu ja
    mais relaxa eu so gay msm

    frutog3
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    achei rmconverter
    eu tenho ele aki se vc quiser me manda o seu e-mail

    jr_angra
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    me mada ae!

    skullfenix@hot...

    ChocolateGuitar
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    U rubu Gay
    vai trair o malmsteem eh olha ki ele eh mal!!

    Rowashburn
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    vai trair o malmsteem eh olha ki ele eh mal!!

    Mal o q cara? tá doido???

    ...só se for mal em fazer regime.

    ...porque de garfo ele é muito bom.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a por favor me ajudem