Me ajude

    Autor Mensagem
    zan1
    Veterano
    # jul/05


    eu gostaria de saber c existem guitarra voltadas apenas para solo outras pra bases?
    é porq no dvd q eu tenho guns o slash toco numas 5 guitarras e porq q kda hr ele toca numa diferente

    _Kasakolt_
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    a do rei é boa pra tudo.

    PedroGtr
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    eh pq cada guitarra tem um som mais caracteristico, umas tem som mais pesado ou encorpado,outras tem som mais cristalino. fora isso, guitarristas usam guitarras de afinaçoes diferentes pra diferentes musicas . por exemplo: slash devia ter 2 na afinaçao padrao (uma pesada e outra d som mais cristalino) ,2 de afinaçoes dropadas em meio tom (uma guitarra pesada e otra pra som mais limpo), e a quinta guitarra devia ser pra quebrar no fim do show,seila

    maniac123
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    zan1

    é isso ai, se vc nao tiver dinheiro pra comprar umas 9 ou 10 guitarras, pode esquecer, vc nao vai conseguir ser nada na guitarra..

    todo caso vc pode tocar pandeiro...

    PedroGtr
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    maniac123

    heheh ,otimista heim

    Dungeon
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    maniac123
    Sou só eu que já perdi a paciência?

    maniac123
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Dungeon
    tá foda mano...
    to gravando uns baratos, quer ouvir?

    Dungeon
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    maniac123
    Manda lá. Pega meu msn: tiagoaoa (at) hotmail (dot) com

    heathcliff
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    não cara. acontece que as vezes o cara gosta de fazer bases com a guitarra X e fazer solos com a Y

    Slash_Wylde
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    o slash usa a lespaul special pra tocar november rain e stranged ao vivo, por ser uma guitarra com som mais "fino" ou cristalino.... ja a standard ele usa pra tocar nightrain, welcome to the jungle etc.. som mais "sujo" pesado.. e com um timbre sensacional.... ja a dupla q ele usa pra tocar knock on heavens door por exemplo..é pelo motivo de 12 cordas pro som limpo e a guitarra de cima 6 cordas com distorção saca? já a preta q ele toca paradise city em tokyo pqp !!! deve ter caps animais pq tem um puta timbre aquela guitar !!! vlw ae

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    PedroGtr
    Isso não existe cara.
    Abç

    heathcliff
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Slash_Wylde

    tbm tem uma dupla k é violão em cima e guitarra em baixo (ou vice versa hehe nao sei)
    E uma vermelha k ele usa no clipe de You Could Be Mine

    timeisonmyside
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    zan1
    não cara, até pq o car pega uma guitarra e toca a musica inteira com ela, solos e bases....
    o que ocorre é que as vezes o cara muda de guitarra durante um show pq quer ter um timbre diferente ou usar afinações diferentes, como ja disseram PedroGtr e Slash_Wylde....

    Slash_Wylde
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    heathcliff
    pode cre... tem umas fotos do slash com as mais de 100 gibsons dele.... fora as de outras marcas !! essa do violao eu acho bem loca... violao em baixo e guitarra em cima.. e é da gibson....so de guitarra q o cara tem ja da pra ficar rico, fora os pedais etc etc etc... lol

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Me ajude