Autor |
Mensagem |
tv50p Veterano |
# jul/05
Galera, eu to querendo comprar uma guitarra e o meu amigo ta vendendo a dele por R$ 250,00, a marca é jenifer, eu achei que está em bom estado e tem o buraco da alavanca, mas como eu n entendo quase nada de guitarra eu queria saber algumas informações sobre essa marca, sobre essa guitarra etc e tal.
Obs: Se alguem quiser algumas fotos dela eh so me pedir.
FLW GALERA!!
|
angus junior 2 Veterano |
# jul/05
· votar
tv50p
apenas n compre
|
maniac123 Veterano |
# jul/05
· votar
tv50p
é um pau com cordas...
mas da pra tocar.
|
angus junior 2 Veterano |
# jul/05
· votar
250 conto se pega um shelter
|
tv50p Veterano |
# jul/05
· votar
nenhum estilo eh bom, e pq essa marca eh ruim assim como vc dizem?
|
flavio Veterano |
# jul/05
· votar
tv50p
vc tem um otimo "amigo" querendo lhe mandar uma Jeniffer por 250!!heheheheheheh
Axo que da pra pegar uma Shelter SST1 com essa grana...
|
tv50p Veterano |
# jul/05
· votar
Entao me digam ai por favor uma guitarra boa pra começar, pq eu to doido atras de uma mas to sem o principal...dinheiro. Queria saber uma guitarra boa pra começar e que n seja tao cara. FLW
|
Spectrum Veterano |
# jul/05
· votar
tv50p
shelter =)
a shelter sst-1...ótima guita...deve achar por uns 300 contos
|
tv50p Veterano |
# jul/05
· votar
VLW GALERA, AGORA SO FALRA UM PROBLEMA, ACHAR DINHEIRO, MAS ISSO INFELIZMENTE, VCS N PODEM ME DAR.HEHEHEHEHE MAS SE PODEREM....!!!
|
tv50p Veterano |
# jul/05
· votar
QUEM PUDER ME DAR MAIS DICAS...
|
Ariel Guitar Veterano |
# jul/05
· votar
compra uma eagle,shelter,yamaha,tagimas,compra essas...
de 300 ate 600 essas sao boas guitarras
|
dtplayer Veterano |
# jul/05
· votar
numa boa, eh prefirivel jogar a grana fora...........procura outra usada melhorzinha, ou sei lah, economiza mais.........qndo achar uma pergunte denovo....ams jenniffer eh um lixo total (e na minha cidade tah 90 reais a nova, por incrivel q pareca)
|
Léo Veterano |
# jul/05
· votar
angus junior 2
250 conto se pega um shelter
acho q nao, acho q uns 300 no minimo
|
tv50p Veterano |
# jul/05
· votar
Valeu galera, vou juntar din din pra ver se da pra comprar outra,mas perguntei so por perguntar mesmo, pq acho muito dificil os meus pais comprarem uma guitarra agora pq fiz um ano de violao agora, ai os meus pais acham q eh pouco tempo pra se ter uma guitarra, mas eu acho q pra um ano eu ate q toco legalzinho, mas se for pra ser assim, sou mais juntar dinheiro mesmo, e o pior q to de olho numa revista muito boa 7,50 mas n sei se compro, e nesse momento eu tenho 28,00...kras, n sei o q faço...to em pura duvida, pq eu acho q se eu comprar a revista meus conhecimentos vao melhorar, neh n?mas n sei, vou pensar, acho q vou comprar a revista... Mais uma coisa, quem souber o solinho do final de let it be dos beatles, gostaria que me passassem, por favor... Agradeço desde ja por ter me ajudado, ia gastar 250,00 numa bosta de guita...VLW!!!
|
Dark_Dunha Veterano |
# jul/05
· votar
tv50p
Bah, essa eh a pior guitarra que existe kra.
Pegue como ja falaram uma Shelter, Squier, Condor..
|
dtplayer Veterano |
# jul/05 · Editado por: dtplayer
· votar
tv50p
eu nao concordo com essa ideia de que tem q comecar no violao........afinal de contas, sao instrumentos diferentes, e se vc quer praticas solos e tals, tem q ser na guitarra......o tempo q tu toca nao significa.....claro q nao vai compra uma fender, mas uma guitarra shelter pra comeca tah show de bola!
h legal as revistas, mas tu acha muito mais coisa na internet......eu compra soh pelas materias.....eh moh sacal fica pegando exercicio!
|
Dungeon Veterano |
# jul/05
· votar
Valeu galera, vou juntar din din pra ver se da pra comprar outra,mas perguntei so por perguntar mesmo, pq acho muito dificil os meus pais comprarem uma guitarra agora pq fiz um ano de violao agora, ai os meus pais acham q eh pouco tempo pra se ter uma guitarra, mas eu acho q pra um ano eu ate q toco legalzinho, mas se for pra ser assim, sou mais juntar dinheiro mesmo, e o pior q to de olho numa revista muito boa 7,50 mas n sei se compro, e nesse momento eu tenho 28,00...kras, n sei o q faço...to em pura duvida, pq eu acho q se eu comprar a revista meus conhecimentos vao melhorar, neh n?mas n sei, vou pensar, acho q vou comprar a revista... Mais uma coisa, quem souber o solinho do final de let it be dos beatles, gostaria que me passassem, por favor... Agradeço desde ja por ter me ajudado, ia gastar 250,00 numa bosta de guita...VLW!!!
Hahahaha o guri além de pobre é idiota.
|
tv50p Veterano |
# jul/05
· votar
Dungeon
N VEJO MOTIVO NENHUM AQUI PRA VC ME CHAMAR DE IDIOTA, N FALEI ND D+!!!
|
tv50p Veterano |
# jul/05
· votar
Dungeon
MAS POBRE, VC ESTA CERTO!!
|
Dungeon Veterano |
# jul/05
· votar
tv50p
Quieto aí que você já começou errando com a história da jennifer.
|
DiogoSnake Veterano |
# jul/05
· votar
tv50p o dungeon eh só mais desses trolls de forum igual urubu rei, soldieroffear etc...
em outras palavras finja q ele num existe pq num sai nada de interessante dos posts dele
|
Dungeon Veterano |
# jul/05
· votar
DiogoSnake
Realmente, ultimamente eu não tenho dito nada além do óbvio, como o fato notório de que jennifer e qualquer outra guitarra abaixo de mil reais é um mero pedaço de pau feito pra imbecis .
E troll é a sua senhora.
|
faith_girl Veterano |
# jul/05 · Editado por: faith_girl
· votar
puts seu amigo é mor mercenario
pega uma shelter
dak a poko vai te neguinho vendendo tonante por 500 conto tbm...
|
heathcliff Veterano |
# jul/05
· votar
tv50p
não gasta dinheiro com revista cara, ajunta tudo que você puder pra comprar equipo.
Aqui na net você acha tudo que precisa sobre guitarra.
www.bendseligados.hpg.com.br aprende as paradas por esse site (de um usuário aki do forum o Leandro Panucci)
|
Slash_Wylde Veterano |
# jul/05
· votar
tv50p
cara jenifer vc acha por 100 conto... e é jogar dinheiro fora..... vc tem qtos anos?? 10 anos ?
heathcliff
odeio esse bosta de moderador e nao entro no site dele =P
|
tv50p Veterano |
# jul/05
· votar
Slash_Wylde
Tenho 13 anos!
DiogoSnake
Ok
heathcliff
Blz!
|
heathcliff Veterano |
# jul/05
· votar
Slash_Wylde
caralho mas tu é fresco hein?
heuaheuaheuheuhaeuhueheuhae
zuera véio =]
|
BlacK Dog Veterano |
# jul/05
· votar
tv50p
Naum compre revistas...gastei + d 100 paus soh com essas desgraça...naum compra pq dpois vicia!Eh serio veiu,na net c acha tudo q vc lê em revistas.
Flw
|
Dimebag Darell Veterano |
# jul/05
· votar
tv50p
haha com uma amigo assim vc naum precisa de inimigos !!! na boua se for pra aprender compra uma tonante de 60 ou 50 pratas e nete u ferro nela ai qnd vc souber de alguma coisinha ha c pega uma melhorzinha e POE FOGO NA TONANTE !!! akela guitarra tem um headstock ki parece um peh torto cara ! eh um lixo mais pra aprenderr !!!
|