Autor |
Mensagem |
Lucas1701 Veterano |
# jul/05
Ola pessoal, eu sou novo por aqui, eu ja toco violao e estou começando a tocar guitarra agora, quero comprar uma guitarra mas naum posso gastar mais do que 500 reais, o q vcs me recomendam? O que devo ver quando for comprar uma guitarra? Desde já... Grato......
|
Lucas1701 Veterano |
# jul/05
· votar
Ola pessoal, eu sou novo por aqui, eu ja toco violao e estou começando a tocar guitarra agora, quero comprar uma guitarra mas naum posso gastar mais do que 500 reais, o q vcs me recomendam? O que devo ver quando for comprar uma guitarra? Desde já... Grato......
|
marcio_zav Veterano |
# jul/05 · Editado por: marcio_zav
· votar
Esta
|
Luiz Augusto Messora Veterano |
# jul/05
· votar
uma tagima 635 usada
se vc procurar MTO, vc axa
|
Freedon Veterano |
# jul/05
· votar
compra uma michael, 450 reais...
|
__Asda__ Veterano |
# jul/05
· votar
Uma lyon.. e ainda sobra grana....
|
BlacK Dog Veterano |
# jul/05
· votar
Você COM CERTEZA naum está sozinho!
Dica numero 1:Compre algumas revistas d guitarra,Vá em qualquer sebo q vai ter algumas.
Dica 2: C vc tive alguma dúvida vai na Busca.Tpw c vc ver em algum lugar escrito: "Floyd rose", vai na busca e escreve Floyd!Vc vai achar alguma coisa com certeza.
Flws
|
Eric Clapton Veterano |
# jul/05
· votar
Lucas1701
uma gianinni stratosonic, acho que o preço deve estar mais ou menos uns 600 pilas, mas vc deve encontrar por 500 :D
|
__Asda__ Veterano |
# jul/05
· votar
Eu acho que vc ou pega uma guitar "de verdade" ou pega uma bem baratinha.... nao vale pegar uma "+ou-" pq eh grana demais pra uma guitar q um dia vc vai trocar.....
|
angus junior 2 Veterano |
# jul/05
· votar
eu pegava um shelter sst1 e um amp meteoro de 15 watz...
ou um crate..
dps se ainda rolar uma grana (ou melhor tenta) pega um x vamp
|
Cabeça de Nego Veterano |
# jul/05
· votar
Não compra nada, junta mais din din, cara.
|
Dimebag Darell Veterano |
# jul/05
· votar