Autor |
Mensagem |
Lucas1701 Veterano |
# jul/05
Ola pessoal, eu sou novo por aqui, eu ja toco violao e estou começando a tocar guitarra agora, quero comprar uma guitarra mas naum posso gastar mais do que 500 reais, o q vcs me recomendam? O que devo ver quando for comprar uma guitarra? Desde já... Grato......
|
Lucas1701 Veterano |
# jul/05
· votar
Ola pessoal, eu sou novo por aqui, eu ja toco violao e estou começando a tocar guitarra agora, quero comprar uma guitarra mas naum posso gastar mais do que 500 reais, o q vcs me recomendam? O que devo ver quando for comprar uma guitarra? Desde já... Grato......
|
marcio_zav Veterano |
# jul/05 · Editado por: marcio_zav
· votar
Esta
|
Luiz Augusto Messora Veterano |
# jul/05
· votar
uma tagima 635 usada
se vc procurar MTO, vc axa
|
Freedon Veterano |
# jul/05
· votar
compra uma michael, 450 reais...
|
__Asda__ Veterano |
# jul/05
· votar
Uma lyon.. e ainda sobra grana....
|
BlacK Dog Veterano |
# jul/05
· votar
Você COM CERTEZA naum está sozinho!
Dica numero 1:Compre algumas revistas d guitarra,Vá em qualquer sebo q vai ter algumas.
Dica 2: C vc tive alguma dúvida vai na Busca.Tpw c vc ver em algum lugar escrito: "Floyd rose", vai na busca e escreve Floyd!Vc vai achar alguma coisa com certeza.
Flws
|
Eric Clapton Veterano |
# jul/05
· votar
Lucas1701
uma gianinni stratosonic, acho que o preço deve estar mais ou menos uns 600 pilas, mas vc deve encontrar por 500 :D
|
__Asda__ Veterano |
# jul/05
· votar
Eu acho que vc ou pega uma guitar "de verdade" ou pega uma bem baratinha.... nao vale pegar uma "+ou-" pq eh grana demais pra uma guitar q um dia vc vai trocar.....
|
angus junior 2 Veterano |
# jul/05
· votar
eu pegava um shelter sst1 e um amp meteoro de 15 watz...
ou um crate..
dps se ainda rolar uma grana (ou melhor tenta) pega um x vamp
|
Cabeça de Nego Veterano |
# jul/05
· votar
Não compra nada, junta mais din din, cara.
|
Dimebag Darell Veterano |
# jul/05
· votar
cara ... shelter de 300 e um crate gx 15 eh 200 pila usado !!! acabaram-se seus probelmas por uns 3 anos ateh todos trastes estiverem fodidus !!!
|
# jul/05
· votar
Dimebag Darell
eh..
boa tb
|
Dimebag Darell Veterano |
# jul/05
· votar
angus junior 2
acho ki essa shelter aki em goiania nova tah custando 298 conto !!! ela eh bem superior do q a minha eagle !!! a captacaum dela nem tem comparacaum e tb as tarrachas saum blindadas!!! as ki vem de fabrica da marca eagle eh chumbada !! estraga em 1 mes !!! eh uma merda !!! mais eu tokei com uma condor rx 30 e curti pra karai !!! tah na msm faixa de preco ou um pokim mais caro ... qnt ao crate nada se compara a essa linha de preco !!!
|
Mister Master Veterano |
# jul/05
· votar
http://www.hendrixmusic.com.br/produto/detalhe.scale?codigo=48601
E sobra grana pra um ampzinho.
|
Claudio Natureza Veterano |
# jul/05
· votar
a sst1 é a melhor guitarrinha barata.
eu tenho uma e recomendo.
|
Dr Stein Veterano |
# jul/05
· votar
eu tenho uma michael strato...é mto boa...
paguei 400 reais nela
|
bulldog Veterano |
# jul/05
· votar
tagima
|
Mvlogiudice Veterano |
# jul/05
· votar
__Asda__
Uma lyon.. e ainda sobra grana....
concordo contigo
só num pega memphis q é mto ruim, mto ruim mesmo
|
Claudio Natureza Veterano |
# jul/05
· votar
vcs só dão conselho escroto. essa lyon não se compara a uma shellter.
|
fernando__lins Veterano |
# jul/05
· votar
Shelter sst-62
|
funtastic Veterano |
# jul/05
· votar
Condor Rx 30 é muito boa, to até pensando em comprar uma pra mim.
|
BlacK Dog Veterano |
# jul/05
· votar
funtastic
Tu naum compro a shelter?
Pow,o foda desses topicos eh q os caras criam e parece q nem voltam pra v as respostas,ai comprica =p
|
__Asda__ Veterano |
# jul/05
· votar
vcs só dão conselho escroto. essa lyon não se compara a uma shellter.
Sou mais uma lyon sim cara..... ainda mais se for aqelas (desculpa a ignorancia) de 90... tipo mais antigas, elas sao muito boas sim... e eh o que eu disse, nao vale a pena pegar uma guitar + ou -.... vc vai gastar grana e vai trocar logo...
Essa vc vai trocar um dia, claro, mas aih vc nao investiu muito e teve uma boa guitar...
......Trocar eu nao sei se vc vai... eu to com a minha a mais de 8 anos.... bosta...
|
rogerio_monteiro Veterano |
# jul/05
· votar
concerteza uma guitarra gold por menos de 500..
tem um bom designe..
nao a reclamaçao sobre captadores.
e se colar alguns adesivos ateh ke fica bonitinha..
|
__Asda__ Veterano |
# jul/05
· votar
e se colar alguns adesivos ateh ke fica bonitinha..
hehehe......... faz isso nao... q depois pra passar pra frente, perde o valor...
|
# jul/05
· votar
rogerio_monteiro
aff
|
funtastic Veterano |
# jul/05
· votar
BlacK Dog
Vou comprar ainda, o foda da shelter é que acho que vai fazer falta um humbucker na ponte...
|
BlacK Dog Veterano |
# jul/05
· votar
rogerio_monteiro
e se colar alguns adesivos ateh ke fica bonitinha
Essa ideia eh muito boa realmente,dpois qm sabe num troque tb os caps,o braço,as ferragens neh?
concerteza uma guitarra gold
Mais hein?...
|
BlacK Dog Veterano |
# jul/05
· votar
funtastic
Eu naum posso falar nada pq ainda naum usei ela com distorcão,mas tpw no clean no começo eu achei muito estridente,forte d+...dai eu soh abaxei a altura dos caps e fico ok!
|