Autor |
Mensagem |
vinicius69 Veterano |
# jul/03
e ai galera, meu wah wah começou a chiar.. alguém sabe q produto eu passo pra ele parar de fazer barulho quando eu acelero !???
|
viniciusjau Veterano |
# jul/03
· votar
ai chará !!! que marca é seu wah?
|
MKazan Veterano |
# jul/03
· votar
vinicius69
chia só no instante em que vc "acelera" ou volta, né?
é o potênciometro que já está sujo.
existem sprays para limpeza de potênciometros. os de limpeza de contatos não sei se servem (pode ser que sirvam).
só não use WD40.
|
vinicius69 Veterano |
# jul/03
· votar
Exatamente, sempre q eu acelero e volto e faz um chiado... .será que se eu usar aquele alcool de nome louco fica melhor ??
|
Seu Madruga Veterano |
# jul/03
· votar
isopropilico?...
responda ae Kazan!
|
MKazan Veterano |
# jul/03
· votar
isso!
o alcool isopropílico, se não me engano, é usado para limpar potenciômetros sim.
vai numa loja de componentes eletrônicos e pede um spray para limpar potenciômetros. não vai te custar mais de 15 reais.
aí vc aproveita e limpa os pots do amp tb, limpa os da guitarra, o do rádio do carro, o da vitrola do seu avô, o do volume da tv...
|
caíto Veterano |
# jul/03 · Editado por: caíto
· votar
vinicius69
ou use acetona que faz a mesma função de alcool isopropilico...
|
viniciusjau Veterano |
# jul/03
· votar
caíto
mais acetona naum vai zoar o potênciometro ?? acho que acetona e WD-40 deve ser a mesma coisa só serve pra enganar, quem costuma usar isso 'evendedor em loja pra pra poder vender num é!???
|
MKazan Veterano |
# jul/03
· votar
viniciusjau
olha o WD40 até limpa, mas ele corrói os contatos com o tempo. não é bom usar WD40 para esse tipo de coisa.
|
viniciusjau Veterano |
# jul/03
· votar
MKazane usar acetona ?? vale a pena ?
|
Zé de Gui Veterano |
# jul/03
· votar
o que é potenciômetro??????
|
caíto Veterano |
# jul/03
· votar
é bom que acetona seca rápido..
que nem o alcool...
|
caíto Veterano |
# jul/03
· votar
os dois são usados pra limpar potenciometros...
|
Spank o guitarrero Veterano |
# jul/03
· votar
E ai galera..... Tipo eu tive varios pedais e tal ...
mas eu nao curtia muito .... depois que eu comprei minha TONANTE Supra DisTorcion .... ela ja vem com Hua ...
noa tem ruidos ...xiados.... pra quem curti tir uns sons tipo..... massacression..angra...Demoniks od Demons .....
e o eskema...... pra vc te ideia .....depois que eu comprei essa guita que vem com Hua embutido....
me apelidaram de " AXl ROSE " .... !!! falow
|
caiohleal Veterano |
# jul/03
· votar
Spank o guitarrero
q graça, nunca ri tanto
|