Zoom 505 I

    Autor Mensagem
    CarlosGuitar
    Veterano
    # jul/05


    E ai galera gravei umas notas com minha pedaleira uma zoom 505, pois naum tenho o q reclamar dela vi muitos topicos falando mal do pedal, eu gosto de som bem encorpado e acho q pra mim ta blz, naum ficou como tocar em um ampli porq gravei direto da entrada do mic, mas ja da pra ver.

    http://s5.yousendit.com/d.aspx?id=08458YZ30M1L41M8BZ92R7B5ID

    escutem ai galera

    minha guitarra é uma samyc artist

    CarlosGuitar
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    ninguem???????????????????????????

    :>(

    Polêmico
    Veterano
    # jul/05 · Editado por: Polêmico
    · votar


    Bom,deixa eu ver se eu consigo explicar........O grande problema ou problemas da Zoom 505 não são os efeitos em sí,que são satisfatorios,e sim as Distorções que são fracas e sem definição,além do roubo de sinal que ela dá na sua guitarra,tirando boa parte do timbre ....Ainda não ouvi a gravação......Mas mm sendo Zoom não significa que não de para tirar um bom som dela.

    CarlosGuitar
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    sim eu entendo isso naum estou dizendo q é a maravilha de pedal mas pelo custo beneficio acho q da pra tocar, acho q o pessoal mais playboy do forum quer tirar onda com quem naum tem condições de comprar uma superpedaleira ,

    Naum tenho do q me queixar curto minha zoom

    Polêmico
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Eu não critico equipamento de ning,cada um compra o q pode,o importante é tocar,tem mta gente no Fórum com equipamento de primeira,e não toca nada,e enqto pessoas com equipamentos simples,tocam mto....Eu não gosto de pedaleira nenhuma,nem das mais caras,prefiro pedais,mas acho injustiça protegerem tanto o X-Vamp e crucificarem a Zoom,pois estão no mm nivel de qualidade,e pior,é que o X Vamp grande maioria reclama dos problemas que ele dá,é um equipamento fragil demais.

    espman
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    nao se pode comparar zomm 505 com xvamp.....
    elas podem ter o mesmo nivel de qualidade e o mesmo preço,mas os efeitos do xamp sao muito melhores..
    isso e logica...a zoom e antiga...e a tecnologia avança com o tempo...a zoom e boa
    mas o xamp e melhor.....

    Polêmico
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    espman
    Ah cara,os anos se passaram,mais meu ouvido não me engana nem um pouco,não vejo tanta diferença nos sons de X Vamp e Zoom 505,o que noto é apenas uma melhora nas distorçoes do X Vamp...Mas se a tecnologia avançou tanto,pq o X Vamp dá problemas enqto a Zoom dificilmente dá problemas,já que evoluiu tem que evoluir neste quesito tbm.

    CarlosGuitar
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Polêmico
    concordo plenamente com vc kara, aparelhagem ajuda mas naum é tudo no musico,

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Zoom 505 I