Velocidade é pra Carro, Inspiração pra Guitarra

Autor Mensagem
prescot_san
Veterano
# jul/05
· votar


Tipo, curto bastante músicas do Jason Becker e já vi um vídeo dele tocando Black Star e conheço muito pouco de Malmsteen, alguém poderia me indicar músicas pra eu começar a ouvir?

gustavo macaco
Veterano
# jul/05
· votar


eruption

Urubu Rei
Veterano
# jul/05
· votar


MILK

ah cara, vc esgotou. agora é só o bagaço.

fiz vc chamar sua própria mãe de puta velha só pra me atacar. já valeu meu dia.

The ShaAman
Veterano
# jul/05
· votar


MILK
veiu, para de chinga tua mae de puta velha!

The ShaAman
Veterano
# jul/05
· votar


c acha legal usa tua mae pra tira cum a kra dos nego do forum???se liga mlk!c tah desesperado pq flo q o malmsteen eh 1 bosta e geral tah te chingando...algum modera fecha esse topico antes q a criança chore vai

MILK
Veterano
# jul/05
· votar


Urubu Rei
The ShaAman

MILK
veiu, para de chinga tua mae de puta velha!


Parem de engolir os liquidos inferteis do Malmsteen.

prescot_san
Veterano
# jul/05
· votar


gustavo macaco
Achei que eruption fosse do Van Halen...

Urubu Rei
Veterano
# jul/05
· votar


prescot_san
Achei que eruption fosse do Van Halen...

ele tá falando da versão de eruption com a orquestra, gravada por Malmsteen

The ShaAman
Veterano
# jul/05
· votar


MILK
eu n engulo porra nenhuma do malmsteen e achu ele o melhor do mundo, achu q tem nego melhor q ele, agora n eh 1 otario como vc q pode fla q ele n toca nda!

gustavo macaco
Veterano
# jul/05
· votar


cara, eruption é minha, sua, de todos nós

é um patrimonio tombado da humanidade

The ShaAman
Veterano
# jul/05
· votar


qnd alguem vai fecha essa merda de topico???a unica coisa q tem aki eh 1 otario explicando fisicamente q o malmsteen soh erra, e 10000 pessoas chingandu ele, q no desespero chingo a propria mae pra tira cum a kra dos otros...

EduSlash_o_Retorno
Veterano
# jul/05
· votar


Uma lâmpada quando acesa está na realidade piscando. Pode perguntar isso pra qualquer professor de física que ele confirma. Ela pisca a 60 hertz que é a freqüência da rede elétrica que usamos no Brasil, ou seja, ela pisca 60 vezes por segundo. Nos não a vemos piscar, pois é muito rápido para que nossos olhos percebam.
A mesma coisa acontece quando um babaca qualquer ouve Yngwie Malmsteen ele toca errado 60 vezes por segundo (porque não tem feeling pra a coisa) e os otários não percebem devido a psicoacustica do ouvido humano. Dai esses babacas passam a comentar bobagens do gênero oh negocio e velocidade e tudo + e esquecem do seu próprio ouvido. O certo é escutar todos os sons, mas com percepção suficiente para nos transportamos para dentro da musica e assim aliviar a nossa alma com todo o sentimento que um artista de verdade colocou nela. No seu momento de inspiração...

falou tudo!!!!

The ShaAman
Veterano
# jul/05
· votar


¬¬ agora sao 2 otarios em vez de 1

gustavo macaco
Veterano
# jul/05
· votar


EduSlash_o_Retorno

pois olha só que curioso: costumo dar 60 estocadas por segundo, mas devido a psicoacustica da cavidade vaginal da sua mãe, ela sente como se fosse um longa estocada.

falei tudo.

EduSlash_o_Retorno
Veterano
# jul/05
· votar


The ShaAman
vc me conhece pra me chamar de otario?....otario é aquele Rei momo (malmsteen).....ele naum tem feeling nenhum.......mó merda!

The ShaAman
Veterano
# jul/05
· votar


gustavo macaco
haahuhauhahauhahu

EduSlash_o_Retorno
Veterano
# jul/05
· votar


gustavo macaco
larga de ser nerd! o ke vem de baixo naum me atinge......

The ShaAman
Veterano
# jul/05
· votar


EduSlash_o_Retorno
vc me conhece pra me chamar de otario?....otario é aquele Rei momo (malmsteen).....ele naum tem feeling nenhum.......mó merda!
um kra q fla isso eu n preciso conhece pra fla q eh otario!!n vo discuti sobre malmsteen cum vc nao kra, vc tah pagando 1 pau pro otro ai, garanto q vc baba qnd v ele tocandu a 645633411232 notas por segundo, agora vo sai deessa merda de topico q encheu jah

The ShaAman
Veterano
# jul/05
· votar


EduSlash_o_Retorno
oq vem de baixo nao me atinge?q expressao de vó!

The ShaAman
Veterano
# jul/05
· votar


c dve te aprendido cum a mae do milk enqnt tava comendu ela neh??pq eh uma puta velha do kct msm

MILK
Veterano
# jul/05
· votar


EduSlash_o_Retorno

The ShaAman
vc me conhece pra me chamar de otario?....otario é aquele Rei momo (malmsteen).....ele naum tem feeling nenhum.......mó merda!


Issu ae... falou a verdade.

The ShaAman
Veterano
# jul/05
· votar


MILK
vc eh otro otario!chingo a propria mae, cum vc eu n vo nem discuti pq eu tenhu dó, vc chingo a propria mae pra tira cum a kra do urubu, c dve tah chorandu agora, chama a veia ai pra te consola se ela n tiveh dando pra alguem ai

EduSlash_o_Retorno
Veterano
# jul/05
· votar


MILK
como tem cara babaca nesse forum né?.......tudo crianças naum sairam das fraudas ainda........

gustavo macaco
Veterano
# jul/05
· votar


fraudas

uma criançada que matava aula de gramática né? aí é foda.

MILK
Veterano
# jul/05
· votar


The ShaAman

kRA vê se vc consegue fazer um 'UP LEVEL' em seus comentarios idiotas e desproporcionais. sai daqui seu imbecil. vaza!!!!

The ShaAman
Veterano
# jul/05
· votar


EduSlash_o_Retorno
hahaha milk chinga a propria mae, da aula de fisica no forum de guitarra, vc paga 1 pau e concorda cum tdo q ele fla e eu q so criança???hmmm!!!
fraudas eu n uso, mas mamo tdo dia no peito dakela vadia da tua mae!

Urubu Rei
Veterano
# jul/05
· votar


MILK
vê se vc consegue fazer um 'UP LEVEL' em seus comentarios

moderninho viado detectado

EduSlash_o_Retorno
Veterano
# jul/05
· votar


uma criançada que matava aula de gramática né? aí é foda.
se eu estudo ou deixo de estudar o problema é meu.....

The ShaAman
Veterano
# jul/05
· votar


MILK
kra como vc pode me chinga de imbecil???vc chingo tua propria mae!!!!
imbecil aki eh soh vc e o otario q tah pagando 1 pau, dve te ficado cum dó de vc e tah te ajudando agora a tira cmg, pena q os dois sao mto fraco neh???

_Kasakolt_
Veterano
# jul/05
· votar


Urubu Rei
o filho prodigo sempre volta :)

vadia tu nao me citou na despedida hahaha

tributo a malms now morte ao fýlíngüíy

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a Velocidade é pra Carro, Inspiração pra Guitarra