Autor |
Mensagem |
guitarhero2k3 Veterano |
# jul/03
pow o nome do solo eh Acoustic solo .... foi assim ke baixei no kzaa jah procurei sobre isso em tdo o lugar + n achei referencia nenhuma ... no GuitarPro n achei nda tmb ....... me ajudem ai galera . kem kiser a musika da uma chegada no meu icq 9841580
flw
|
The Hellraiser Veterano |
# jul/03
· votar
Nunca ouvi essa música...
|
guitarhero2k3 Veterano |
# jul/03
· votar
pow pega ai no kzaa kra ..... po a musika detona ... eh mto foda .. e eh foda d tirar tmb .... e n tem no guitar pro
flw
|
guitarhero2k3 Veterano |
# jul/03
· votar
po ajuda ai galera !
|
GuitarHouse Veterano |
# jul/03
· votar
nao achei no kazaa,
eh apenas um solo ou uma musica inteira?
|
guitarhero2k3 Veterano |
# jul/03
· votar
tipo eh um solo ..... me passa o teu email ke ew t mando kra ou chega aki no mew icq
|
bolinha de fritar escala Veterano |
# jul/03
· votar
manda pra mim tb.....o meu e-meio eh fcrinke@ig.com.br
|
guitarhero2k3 Veterano |
# jul/03
· votar
procure tmb so como blackmore - acoustic solo
|
_BLACKMORE_ Veterano |
# dez/03
· votar
guitarhero2k3
carinha passa essa musica pra mim...omurilo@terra.com.br
|
naka Veterano |
# dez/03
· votar
cara kaaza so da merda , ja achei mto "steve vai metal solo" "steve vai ultra solo" q na verdade era musicas do vinnie moore ou "yngwie malmsteen acustic solo" é na verdade dum guitarrista que toca umas locuras la...
|
Judovisk Veterano |
# dez/03
· votar
ahahahaha, putz, essa eh a pior parte do kazaa cara.. mas ele compensa... em que outo lugar eu poderia baixar msicas do baden powell e outros caras fodoes mas totalmente desconhecidos da midia em geral?
|
Gabriel Anjos Veterano |
# set/04
· votar
Judovisk
O kazaa é o pior de todos, usa o emule, é o melhor para arranjar musicas de caras desconhecidos, o melhor para arranjar albuns completos, o melhor para arranjar discografias, etc...
Só perde em uma coisa: a velocidade....
|