| Autor | Mensagem | 
| guitarhero2k3 Veterano
 | # jul/03 

pow o nome do solo eh Acoustic solo .... foi assim ke baixei no kzaa jah procurei sobre isso em tdo o lugar + n achei referencia nenhuma ... no GuitarPro n achei nda tmb ....... me ajudem ai galera . kem kiser a musika da uma chegada no meu icq  9841580

flw

| 
| The Hellraiser Veterano
 | # jul/03 · votar

Nunca ouvi essa música...

| 
| guitarhero2k3 Veterano
 | # jul/03 · votar

pow pega ai no kzaa kra ..... po  a musika detona ... eh mto foda .. e eh foda d tirar tmb ....  e n tem no guitar pro

flw

| 
| guitarhero2k3 Veterano
 | # jul/03 · votar

po ajuda ai galera !

| 
| GuitarHouse Veterano
 | # jul/03 · votar

nao achei no kazaa,

eh apenas um solo ou uma musica inteira?

| 
| guitarhero2k3 Veterano
 | # jul/03 · votar

tipo eh um solo ..... me passa o teu email ke ew t mando kra  ou chega aki no mew icq

| 
| bolinha de fritar escala Veterano
 | # jul/03 · votar

manda pra mim tb.....o meu e-meio eh fcrinke@ig.com.br

| 
| guitarhero2k3 Veterano
 | # jul/03 · votar

procure tmb so como blackmore - acoustic solo

| 
| _BLACKMORE_ Veterano
 | # dez/03 · votar

guitarhero2k3
 carinha passa essa musica pra mim...omurilo@terra.com.br

| 
| naka Veterano
 | # dez/03 · votar

cara kaaza so da merda , ja achei mto "steve vai metal solo" "steve vai ultra solo" q na verdade era musicas do vinnie moore ou "yngwie malmsteen acustic solo" é na verdade dum guitarrista que toca umas locuras la...

| 
| Judovisk Veterano
 | # dez/03 · votar

ahahahaha, putz, essa eh a pior parte do kazaa cara.. mas ele compensa... em que outo lugar eu poderia baixar msicas do baden powell e outros caras fodoes mas totalmente desconhecidos da midia em geral?

| 
| Gabriel Anjos Veterano
 | # set/04 · votar

Judovisk
 O kazaa é o pior de todos, usa o emule, é o melhor para arranjar musicas de caras desconhecidos, o melhor para arranjar albuns completos, o melhor para arranjar discografias, etc...
 Só perde em uma coisa: a velocidade....

|