guitarra semi-acustica + distorcao

Autor Mensagem
monteiro.rj
Veterano
# ago/12
· votar


qqr comentario pró semi acustica vou acaabr cedendo kkkk
meu medo como falei é só a microfonia e talvez a limitação dos meus sons.. mas pra hard rock serve bem?

-King
Veterano
# ago/12
· votar


monteiro.rj
Qual é a que você quer pegar? A microfonia dependeria mais dos captadores. Eu já toquei punk em uma com Gibson Dirty Fingers e é perfeito, tanto que o guitarrista do blink-182 usa uma.

monteiro.rj
Veterano
# ago/12
· votar


tava pensando na epipoca dot 335.. captação dupla.. mas n sei quais são os captadores sei que é humbucker

Lelo Mig
Membro
# ago/12
· votar




monteiro.rj
Veterano
# ago/12
· votar


ok epiphone pegue meu dinheiro!!!!!

Eduardo Marin
Veterano
# ago/12
· votar


mas se teu coração está na semi. compra! hehehe

-King
Veterano
# ago/12
· votar


monteiro.rj
Boa opção. Ainda se você quiser tocar um som mais pesado eu recomendaria a troca dos captadores, mas melhor você testar direitinho depois de comprar e avaliar se necessita mesmo a troca.

monteiro.rj
Veterano
# ago/12
· votar


ée! vlw a ajuda aí gente, vou ficar na semi acustica.. anos sonhando com ela, vale o risco, pelo menos se me decepcionar (dificil) vou saber que minha praia é outra rsrs

modelo epiphone dot 335 por 2 mil reais ta na faixa?

Lelo Mig
Membro
# ago/12
· votar


monteiro.rj

Se for chinesa, tem mais barata.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-433168266-epiphone-335-dot-2011 -_JM

monteiro.rj
Veterano
# ago/12
· votar


chinesa tem a mesma qualidade? as que não sao chinesas sao daonde? kk

Lelo Mig
Membro
# ago/12
· votar


monteiro.rj

Não sou muito perito em Epiphone, mas acho que tem Indonésia, Coréia e China.

Tem uma japonesa, mas acho que é uma série especial.

Não tenho certeza, deixa chegar os peritos em Epiphone, posso tá falando besteira.

Lelo Mig
Membro
# ago/12
· votar


monteiro.rj

Não sou muito perito em Epiphone, mas acho que tem Indonésia, Coréia e China.

Tem uma japonesa, mas acho que é uma série especial.

Não tenho certeza, deixa chegar os peritos em Epiphone, posso tá falando besteira.

monteiro.rj
Veterano
# ago/12
· votar


tenho medo (bobo) das guitarras orientais, mas acho que nem tem nada a ver..

vou procurar bastante nas lojas por um preço razoável, essa guitarra não é mto dificil de achar neh?
to mto ansioso pra pegar uma guitarra *-*
mas nao posso meter os pés pelas mãos

-King
Veterano
# ago/12
· votar


monteiro.rj
Não tenho certeza da faixa de preço dessa guitarra, mas eu acho que já vi ela por uns 1500 em algumas lojas aí, 2 mil ta acima.

Eduardo Marin
Veterano
# ago/12
· votar


Olha estas da ibanez - http://www.ibanez.co.jp/products/hb_top12.php?area_id=2&year=2012&cat_ id=7

monteiro.rj
Veterano
# ago/12
· votar


O problema é morar em brasília, tudo é 60% mais caro kkk

no quesito qualidade quem ta na frente ibanez ou epiphone?

Eduardo Marin
Veterano
# ago/12
· votar


Eu prefiro ibanez.
Pois a epiphone mesmo sendo boa é uma segunda marca.

monteiro.rj
Veterano
# ago/12
· votar


como assim uma segunda marca?

Eduardo Marin
Veterano
# ago/12
· votar


Gibson (brutal)
Epiphone (boa)

Igual Fender e Squier

monteiro.rj
Veterano
# ago/12
· votar


ée gibson é outra realidade.. ;/

pensei em luthier mas 2 mil é mixaria pra eles kkk

não sei oq fazer D;

Eduardo Marin
Veterano
# ago/12
· votar


Mas pega a guitarra que vc está falando desde o começo. pelo jeito ela é teu sonho.

monteiro.rj
Veterano
# ago/12
· votar


ée sonhava mesmo, mas tem que ver aí neh kkk.. se a captação dela for fraca em relação a uma lespaul custom da epiphone tbm, não vai resolver, tenho que ir testar as guitarras mesm

-King
Veterano
# ago/12
· votar


monteiro.rj
Entre as duas eu prefiro a Epiphone que é o mesmo molde das Gibsons, mas ambas são boas.

monteiro.rj
Veterano
# ago/12
· votar


ée, o jeito é sentar e tocar essas duas.. já separei a lista de guitarras finalistas

epiphones : lp custom e standard e dot 335
condor: clp2-s (mas acho que não kkk) ou lemon drop ( se achar)

mesmo assim queria fazer um orçamento com luthier, só que aqui tudo é mais caro e nao queria importar

Megadave
Veterano
# ago/12
· votar




Megadave
Veterano
# ago/12
· votar


se um dia eu tiver uma semi-acústica, buscaria um timbre perto disso aew. Me desculpem os jazzistas.

monteiro.rj
Veterano
# ago/12
· votar


eu acho que a captação dessa dot 335 perde feio para da epiphone standard estou errado?

Figonzalez
Veterano
# ago/12
· votar


Cara, há um tempo atrás pesquisei bastante sobre semi-acusticas, e acabei comprando uma Ibanez. Ao meu ver foi o melhor custo/benefício do mercado, no preço que eu estava disposto a pagar (+ ou - R$ 1.600). Peguei uma AMF73 e estou bem satisfeito. Nos testes que eu fiz, ela me pareceu superior a epiphone es-335. Não testei a Sheraton, mas talvez ela seja melhor que a Ibanez, porém já passava um pouco do meu orçamento hehe.

Quanto a usar distorção, consigo usar numa boa, nada muito exagerado claro, mas pra tocar um Led, AC/DC rola fácil!

monteiro.rj
Veterano
# ago/12
· votar


Figonzalez

estou sem nenhuma guitarra, se eu comprar sera minha unica guitarra.. vc recomendaria mesmo assim?
uma semi solida para unica guitarra? ou seria melhor uma lp

Figonzalez
Veterano
# ago/12
· votar


monteiro.rj

Eu tô só com a semi mesmo e to feliz. Sendo sincero, se for pra tocar até um hard rock, vai tranquilo, agora algo mais pesado que isso acho que não ficaria muito legal. Porém, pra tocar coisas mais leves o timbre é lindo!

Mas como não tenho muita experiência com les paul, é melhor esperar alguem que manja mais vir aqui aushduasd

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a guitarra semi-acustica + distorcao