--==Supremo Tribunal Guitarrístico (S.T.G)==--

    Autor Mensagem
    nukebass
    Veterano
    # jun/05


    Tipo... (hehehe...) porque vocês guitarristas não montam um "Supremo Tribunal Guitarrístico FCC"?
    É uma boa opção para acabar de vez com todas as farsas e fakes daqui do FCC! ;-)

    Funcionaria +ou- assim:

    Neguinho que chegasse com ar de "gabola" aqui no FCC teria de passar pelo Supremo Tribunal! Huehuehue!!! O teste seria uma JAM AO VIVO na presença de ao menos 3 membros do Supremo no MSN, Paltalk, Skype... qualquer um desses Messengers... daí... de acordo com a avaliação dos membros, o avaliado passaria a ocupar uma cadeira no Supremo Tribunal Guitarrístico proporcional ao seu nível! Hehehe...

    Vocês podem inclusive redigir uma constituição guitarrística! Com todas as emendas e leis!
    Poderiam começar elegendo os 3 Juízes Supremos! Esses 3 Juízes seriam o núcleo do STG! Hahahaha!!!

    SoldierOfFear
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Ninguém aceita. eles moram na terra mágica onde microfones são proibidos.

    nukebass
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    SoldierOfFear
    Aí problema é deles! Tipo... fica sem "crédito" saca? ;-)
    Porque veja só: o cara chega "se achando"... tem que provar que toca!
    Teve uma época que a galera do fórum de baixo daqui ficava se reunindo pra tocar no paltalk... lembro que a gente desbancou neguinho que dizia tocar muito e que tinha 3000 baixos...

    Uma JAM AO VIVO é o teste definitivo contra fakes de internet... não tem outro jeito...

    Urubu Rei
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    eu já operei o Tribunal da Inquisição do fórum de guitarra durante um tempo.

    teve um ou outro q foram condenados à alopração eterna no fórum, tipo o Arthas e o Paul Miander.

    mas nem tem aparecido mais outros. os q aparecem sao retardados d+ pra valer o esforço.

    nukebass
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Urubu Rei: "eu já operei o Tribunal da Inquisição do fórum de guitarra durante um tempo."

    Ah! Quer dizer que já rola um lance parecido com isso que eu sugeri né? :-)
    Huehuehue! "Alopração eterna" --> Isso é bom ou ruim?

    Urubu Rei
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    nukebass

    rolava sempre q aparecia um zé mané, no caso do Paul Miander foi quando ele falou q tocava mais q o Malmsteen... no caso do Arthas, foi qd ele disse q tocava For The Love of God e Crazy Train com um ano de guitarra.

    os dois foram condenados à fogueira, sempre que aparecem aqui no fórum são queimados.

    mas nunca mais tem aparecido ninguém q valha a pena aloprar mesmo, os últimos q aparecem são burros demais.

    nukebass
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Urubu Rei
    Mas cara! O povo está sedento de sangue! Todos querem a volta dos espetáculos de destruição de integridades! Todos querem ver manés terem suas identidades falsas transformadas em pedaços! Huehuehue!!!

    Urubu Rei
    Veterano
    # jul/05 · Editado por: Urubu Rei
    · votar


    nukebass

    a idéia é boa mas geralmente o pessoal percebe na hora aqui quem toca e quem só fala merda.

    SoldierOfFear
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Os babacas ccorajosos cessaram. Só tem bundões feito o Dogs2, que admitem que são merdas. Aí nem graça tem.

    nukebass
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Hehehe... beleza então!
    Acho que passei tanto tempo sem postar aqui que nem tenho idéia do que rola e do que já rolou :-)

    Jaum_Paulo
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Mas cara! O povo está sedento de sangue!

    isso ae!
    sangue! sangue!

    Drinho
    Veterano
    # jul/05 · Editado por: Drinho
    · votar


    os que mais se acham sao os mais ridiculos tocando..

    gustavo macaco
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    eu me acho e sou um merda

    Jason
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    a gente precisa de mais pauls mianders no forum

    nukebass
    apoiado!

    vinnyx ardanuy
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Tá na hora da mãe desligar a televisão e por vocês pra dormir mais cedo...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a --==Supremo Tribunal Guitarrístico (S.T.G)==--