Autor |
Mensagem |
Leonardo Baraldi Veterano |
# jun/05
Bom, to com uma Les Paul Epi. Special Plus e tipo a ponte dela tah com umas "rebarbas" e tah partindo as cordas...ja tentei da uma "lixada" e naum deu muito certo....durou um pouco mais as minhas cordas, mas o D ja foi pro saco...eu quero por ponte e tarraxas( q tb tao uma merda) gotoh..oq vcs recomendam eu faze? outra marca? e quanto +/- sairia leva em um Luthier pra faze td isso...
Vlw Galera abraço....=]
|
Igor Martins Veterano |
# jun/05
· votar
Leonardo Baraldi
Vai custar o preço dessa guitarra trocar o hardware, não disperdiça grana.
Deixa num luthier, mas se quer investir, troca de guitarra de uma vez
|
Leonardo Baraldi Veterano |
# jun/05
· votar
caraio....troca de guita. eh fudido pra mim...mas essa guitarra naum eh zuada eu acho q ela tem um timbre legal pelo preço q vc paga ela...os captadores dela sao fudido....claro levando em consideração o preço...
|
Igor Martins Veterano |
# jun/05
· votar
Leonardo Baraldi
Não vai sair barato a troca desse hardware.
Esse defeito q tu tem, chama se canto vivo, e não é difícil de resolver,
num luthier vai te cobrar pouco.
|
guitar crazy man Veterano |
# jun/05
· votar
sei la tenta uma corda um pouco mais grossa derrepente dai vc nao vai precisar gastar tanta grana
tenta uma 0.11
abraco
|
Alex D P Marques Veterano |
# jun/05
· votar
Vende ela e compra uma nova
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# jul/05
· votar
Leonardo Baraldi
Ao contrário cara, essa guitarra é caríssima pelo que oferece, pois o corpo é de compensado, o braço de madeira sêca quimicamente e o hardware tôsco, como vc mesmo já percebeu.
Mas não se desespere, leve-a a seu luthier de confiança e, se possível, peça para ele construir um novo corpo, com madeira de verdade.
Abç
|