Victor Smolski - Quem Conhece? O que acham do equipamento?

    Autor Mensagem
    ZePortouga
    Veterano
    # jun/05


    Bem, este é o meu primeiro tópico aqui (graças ao botão de busca nunca precisei de novos tópicos) mas já que não há nenhum tópico sobre ele nem sobre a banda Rage (só encontro RATM) aqui vai:

    Bem, pra começar, e pra quem não conhece, Victor Smolski é um Guitarrista russo que toca na banda "alemã" RAGE e que é a meu ver, um dos poucos originais que hoje em dia se ouvem a tocar a raínha dos instrumentos musicais quer pelo Som que retira das suas guitarras bem como pelos efeitos que coloca (com mestria) nas músicas.

    Se não conhecem, ouçam uma qq música dos cd's Unity ou Soundchaser do RAGE e compreenderão melhor.

    Para quem conhece, eu tenho umas dúvidas que é, que efeitos são aqueles que ele usa (algumas vezes) em que parece que ele corta o som totalmente da guitarra no meio dos solos? Qual o equipamento mais indicado para fazer isso?

    O equipamento do cara está aqui http://www.victorsmolski.de/e_equip.htm

    Alguém usa ou já experimentou? nunca vi nenhuma Yamaha dessas e gostava de saber se quem já experimentou gostou (o que conta é a opinião pessoal mas se outros gostam alguma coisa de bom a guita tem né?)

    Urubu Rei
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    guitarra boa só strato

    ZePortouga
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Urubu Rei

    Pô Urubu... cê nem xingou? tá perdendo qualidades :)

    Eu também adorava ter uma Strato do Mestre Malmsteen mas não tenho €€ suficientes e provavelmente uma Yamaha (mesmo boa) fica mais baratinha.

    Urubu Rei
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    nem eu tenho, velho. to pensando em fazer uma no final do ano com meu luthier.

    eu to com uns 4 projetos com ele lá, tô no finalzinho do primeiro.

    Urubu Rei
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    nao vou comprar fender do Rei. aqui no brasil é mais de 5 mil reais uma usada.

    ZePortouga
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    "eu to com uns 4 projetos com ele lá, tô no finalzinho do primeiro."

    Depois não esqueça de mostrar aqui pra galera do fórum.

    Eu ainda nem tive coragem de perguntar quanto ficaria comprar uma Guita do Rei mas um dia pergunto nem que seja para o cara da loja rir e dizer pra mim (a la Kiko Loureiro):"Pô, se falar o preço você desiste logo de comprar"

    Urubu Rei
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    ZePortouga

    o primeiro já tá quase pronto, só falta terminar o shape do braço pra minha pegada. assim q terminar vou postar aqui. eu já tinha comentado sobre ela num tópico daqui do fórum, mas o projeto final ficou bem diferente.

    lespaulbabilon
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Ressucitando!

    Estou começando a conhecer mais sobre o trabalho do Rage.
    Poutz... esse cara é um monstro!
    Fodástico! Os solos dele são devastadores, e os riffs nem se fala!
    Meu sonho é ter um timbre como o dele!

    Renato Dell
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Ele toca teclado também, pra quem nunca ouviu a Wake The Nightmares do Soundchaser

    Fritz_mkvl
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Tocaram no Live´n´ Lourdes não foi?

    Nem curti.

    Belloni
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Ele é muito fera, fez o que eu sempre busquei, uma mescla de som pesado, com técnica, mas com o gostinho estralado de hard rock... hehe confuso não?

    lespaulbabilon
    Veterano
    # abr/06
    · votar


    Fritz_mkvl

    http://www.youtube.com/results?search=Victor+Smolski+&search_type=sear ch_videos&search=Search

    :)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Victor Smolski - Quem Conhece? O que acham do equipamento?