Duvida na tab...

    Autor Mensagem
    rpassaro
    Veterano
    # jul/03


    o que quer dizer isso?
    e------------------------------------------------------
    B------------------------------------------------------
    G------------------------------------------------------
    D------------------------------------------------------
    A------------------------------------------------------
    E---------3(3)---------------------------------------------



    ps:Moderador,assim que esclarecerem a duvida pode apagar o tópico,obrigado!!!

    MadMan
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    Na boa, acho que é apenas pra segurar a nota um pouco mais de tempo. Fora isso, não vejo outra explicação.

    rpassaro
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    MadMan...isso ai não pode ser harmonico?

    Digao
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    Parece ser uma ghost note... vc toca mais fraco... pra dar dinamica... mas nao tenho certeza... q musica q e essa???

    rpassaro
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    Digao...na verdade eu vi isso numa tab de baixo,mas não foi só em uma não...vou postar uma aqui pra vcs verem!!!

    rpassaro
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    Digao...vc tava certo,é uma ghost note,mas me explica melhor como eu toco isso.

    Digao
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    E uma dinamica... nao sei se a musica e pancadao... mas vc deve passar o dedo "com mao de fada" hehe...

    Max
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    rpassaro
    nao cara ...nao vai precisa fica deletando topicos assim..daqui a poco sua duvida se esclarece e depois ele cai...normal

    rpassaro
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    a musica é "Master of puppets" do Metallica!!!

    Digao
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    rpassaro

    Q parte q tem isso???

    Na introducao pelo q eu me lembro nao tem... e antes de comecar a cantar fica em F#... (pelo q eu me lembro hehe)

    coloca o trecho inteiro da musica ai...

    Talvez aquela parte la do meio q muda o clima tenha essa "mao de fada" hehe...

    MadMan
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    Digao Explica melhor essa técnica ai... de "mão de fada"... ahuahauhua

    rpassaro
    Veterano
    # jul/03 · Editado por: rpassaro
    · votar


    www.basstabs.com/html/modules.php?name=tabs&action=printtab&letterdir= m=m&band=metallica&song=master_of_puppets.btab

    rpassaro
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    www.talkbass.com/html/modules.php?name=tabs&action=printtab&letterdir= m=m&band=metallica&song=master_of_puppets.btab

    rpassaro
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    www.talkbass.com/html/modules.php?name=tabs&action=printtab&letterdir= m=m&band=metallica&song=master_of_puppets.btab

    rpassaro
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    www.talkbass.com/html/modules.php?name=tabs&action=printtab&letterdir= m=m&band=metallica&song=master_of_puppets.btab

    rpassaro
    Veterano
    # jul/03 · Editado por: rpassaro
    · votar



    [url=http://www.talkbass.com/html/modules.php?name=tabs&action=printtab&letterdir=]www.talkbass.com/html/modules.php?name=tabs&action=printtab&letterdir=m=m&band=metallica&song=master_of_puppets.btab


    rpassaro
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    pooooorra,eu não tô consegundo editar as minha mensagens,aparece o anti-spam e eu não consigo!!!


    Digao...vai lá no "M",depois metallica,mater of puppets,tá no começo!!!

    spy2k
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    entre parenteses.. é ghost note.. eu li uma vez q tu naum tem q tocar..tem q fazer o feedback..tocar essa nota.. sei lá..como q faz... eheheh

    JulianoXD
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    spy2k

    como eu disse "mao de fada"...



    rpassaro

    ainda nao vi a partirura... to usando o nick de um amigo meu.... amanha de manha eu vejo...

    rpassaro
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    www.talkbass.com/html/modules.php?name=tabs&action=printtab&letterdir= ]www.talkbass.com/html/modules.php?name=tabs&action=printtab&letterdir =m=m&band=metallica&song=master_of_puppets.btab[/i]

    Digao
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    rpassaro

    E so um toquinho rapido ali... pra acompanhar a bateria e fechar aqueel TA TA DA DAAAAA d... (o d e esse toque hehe) bem sutil...

    rpassaro
    Veterano
    # jul/03
    · votar


    Digao,entendi agora,valeu pela ajuda...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Duvida na tab...