ESPs LTDs

    Autor Mensagem
    Lukeguitarman
    Veterano
    # jun/05


    Galera...eu achei q pelo fato da LTD ser uma submarca da ESP fosse loko de caro, fora q na minha opniao eh a melhor submarca q tem. Eu tava pra compra uma jackson, mais nunca tinha me ligado nesse lance dos precos das LTDs ateh um amigo meu me dar um toke....Galera, pq as LTD saum BEM superiores as guitarras da msm faixa de preco ?( de 1100 pra baixo)

    Lukeguitarman
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    pq as LTD saum BEM superiores as guitarras da msm faixa de preco ?( de 1100 pra baixo)
    Pelo menos na minha opniao...soh por olhar comentarios sobre elas e informacoes quanto a madeira, hardware...e tal

    Lukeguitarman
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Aguardando respostas...

    Blonde Hammet
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Lukeguitarman

    achu q a viper ta por esse preço.

    Polêmico
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Pq a ESP é uma puta marca de Guitarra,e não qr sujar seu nome fazendo porcaria....A Ibanez não tem submarca,mas faz Guitarras podres tbm,tipo Grg,GRX,GSA,assim como a Fender faz as Squier e a Gibson as Epiphone,mas a Epiphone tem algumas guitarras mto boas,tirando mm as Special,q são podres.

    Lukeguitarman
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Polêmico
    Poiseh...eu tinha essa ideia d q LTD era cara, pq jah vi ateh artista com grana msm usando LTD...guitarra signature LTD! Agora fikei baleado pra compra a jackson...to pensando mto na LTD

    Death_Trash
    Veterano
    # jun/05 · Editado por: Death_Trash
    · votar


    no dvd still reigning do slayer na música raining blood, o tom araya troca um baixo esp por um ltd... claro que deve ser um ltd de uma série não tão economica obviamente, mas mesmo assim é ltd

    Lukeguitarman
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Galera eh mto dificil acha essa guuitarra por aih? Q LTD q tenha microafinacao, humbucker e tal, custe menos q 1200?

    Soulface
    Veterano
    # jun/05 · Editado por: Moderador
    · votar


    Porém, a LTD não é a única submarca (ou segunda linha) da ESP.
    No Japão existe a Edwards/Grass Roots tb.

    Crisan Metal
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    LTD ROX....

    pega LTD velho

    Mister Master
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Lukeguitarman
    Testa as duas e depois fala pra gente o que achou.

    isaacjesus
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Lukeguitarman

    Cara, eu comprei uma M-100FM, micro afinação, 2 humbuckers (ESP LH-100, gritam pra caramba), e paguei 1.400....No mesmo dia eu testei uma ibanez RG350DX e achei bem inferior, tanto que tavam o mesmo preço e eu fui reto na LTD.....Todo lugar que eu toco com ela, a galera se impressiona com o timbre e tudo mais.....Eu ouço direto "Mas que guitarra é essa??" "A tua antiga era melhor, não era?" (Eu tinha uma Epiphone SG Special, imagina só....)...

    Meu conselho é: Compra a LTD, cara...tu não vai te arrepender!

    Wesley R
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    E a explorer LTD é boa?? Eu estava vendo por aí e achei, de aparencia, bem legal...

    Lukeguitarman
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    isaacjesus
    Opa! eu tava de olho nessa msm...ow a MH-50, pow achei animal cara. antes de ver essas LTD eu ia compra uma Jackson Kelly cara, agora desisti velho

    isaacjesus
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Lukeguitarman

    Pois é....eu tava atrás de uma guitarra com floyd, mas nem tinha muita marca em mente....aí comecei a testar, até que cheguei nas LTD...o braço é confortável e fino, todas as ferragens são ESP (tem mais ESP do que LTD escrito na guitarra), e fora q ela é linda...ehehehe......

    Quaisquer dúvidas, diga ae, se eu puder te ajudar.....!

    Abração!

    Rodrigues
    Veterano
    # nov/06 · Editado por: Rodrigues
    · votar


    Ressucitando o tópico

    Eu tava dando uma olhada no site da esp/ltd e vi uma porrada de tipos diferentes de ltds, ai surgiu uma duvida.Quais são as diferenças entre as ltds f,mh, m,etec?A diferença é só nos modelos ou o material(madeiras,tarrachas, pontes, caps) também muda?

    pasb2006
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Veja bem, tem uma guitarra da cort, evl k-4 q tem o mesmo setup da ESP LTD MH250 e custa 1000reais...alem de ser bem mais bonita, ser de mogno e não ser submarca...eu fui na loja comprar uma LTD e voltei com essa CORT. È claro que eu não estou desmerecendo a ESP, mesmo porque a guitarra dos meus sonhos é aquela fly in V do Alexi Layho.

    http://www.sonkey.com.br/index.php?dir=Produto&file=principal.php&cod_ produto=1098

    Da uma olhada que é um puta custo beneficio.

    Renkar
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    pasb2006
    Opa!
    Kra, tô atrás dessa cort.. mas nao to podendo testá-la..
    vc pode falar mais sobre oq achou dela?
    Sobre o braço.. que tem aquele shape em C, a ponte e os caps com dist e sem dist..
    Abraços!

    PedroMoser
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    pasb2006
    tu quis dizer Alexi Laiho? =P pode cre, a guitarra dele é foda

    eu to pensando em pega uma LTD M-200 FM, braço inteiriço e captação emg pelo pelo preço de uma RG japonesa :| achei muito foda a guitarra

    froggy
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    A Ibanez não tem submarca
    a ibanez eh uma submarca,a cort q fabrica a ibanez

    UGO_RJ
    Veterano
    # nov/06 · Editado por: UGO_RJ
    · votar


    froggy
    a ibanez eh uma submarca,a cort q fabrica a ibanez



    lol!

    Submarca da Ibanez é a "Gio"

    LuizJu88
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    froggy
    O_o
    Acho q temos um "pequeno" engano aqui hein?? =P

    Eric Lance Abbott
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    uma ltd viper-50 não é superior a uma sx sg
    não acho nada baratas pra construção
    as boas custam 1800 pra cima
    uma ltd-100 custa mais que uma Epiphone g400 e não chega nem perto

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original