Autor |
Mensagem |
fbacana Veterano |
# jun/05
Amigos,,, eh meu primeiro topico aqui entaum eh provavel que alguem ja tenha tido este problema... Comprei um set de captadores o Trio Noiselles da Fender na Gang Music, ... A guitarra foi deixada na Vintage bem ali ao lado da Gang Music.
Bom o que intriga eh o seguinte como pode dois sets de captadores como esse terem vindo com defeito... um apresentou ruido quando montado, o outra tinha um pedaco de fio da bobina pra fora!!!... O que me deixou mais puto eh que tive que arcar com o prejuizo porque troquei por duas vezes os sets do trio de caps e os dois vieram com defeito... Simplesmente fui muito mal atendido na Gang Music com o pos venda deles, eu com show marcado fiquei sem instumento por causa da demora deles e ainda arquei com todo o prejuizo ja que desencanei dos caps apos duas trocas neh.... alguem ja teve esse problema com o mesmo captador ou similares.
Abracos
|
Rato Parudu Veterano |
# jun/05
· votar
fbacana
uq vc queria sabe?
|
Rato Parudu Veterano |
# jun/05
· votar
seja mais especifico
|
fbacana Veterano |
# jun/05 · Editado por: fbacana
· votar
Veja bem rato toh achando que fender desencanou da qualidade ou alguem fui memso zoado... eh possivel de repente modificar o captador ou algo assim dentro da luthieria, de repente isso ai serve de um aviso pro resto da galera ficar atenta a compras de determinados produtos! pow dois com problema eh foda!
|
fbacana Veterano |
# jun/05
· votar
pow outra parada eh que o trio de caps da noiseless naum anulam totalmente o hum ou fui zoado pela loja ou pela lutihieria a verda eh que toh puto !
|
Rato Parudu Veterano |
# jun/05
· votar
fbacana
num sera q a loja q feiz cagada?
pq captadores fender saum captadores responsa e marcas de nome num zoaum u produto pra num perde clientelá
num eh tipo tonante da vida
|
monk Veterano |
# jun/05
· votar
a vintage ja zuou a parte eletrica da minha ibanez, nunca mais deixo instrumento la
|
fbacana Veterano |
# jun/05
· votar
alguem mais teve problemas na vintage ou na gang?
|