Captadores...Qual usar nessa guitarra?

    Autor Mensagem
    andre_slash_bh
    Veterano
    # jun/05


    Galera...eu tenho uma SAMICK ARTIST SERIES,floyd Rose,microafinação...ela tem um captador duplo e dois simples...

    dizem q o captador dela é ruim!...

    quero colocar um captador loco nela(com uns 600) conto +/- ...qual captador coloco??? gosto de tocar tipo Eric Clapton, Beatles, um pop rock...rock


    ajudem ai! valeww

    Recife_Love
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    ''dizem q o captador dela é ruim!... ''

    vc axa issu?????
    u q importa eh vc gosta..e naum u q os outros axam
    se vc gosta, nm precisa mudar...

    +..se eh u q vc qr...
    pega uns dimarzio ou seymor duncan

    abrços...

    andre_slash_bh
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Recife_Love valew

    c fraga q guitarra q é?? ela é linda, só q to na duvida se compro ela (600conto) e troco o captador dela..

    korgan
    Veterano
    # jun/05 · Editado por: korgan
    · votar


    Kra, a minha guitarra eh essa samick artist series H S H, bixo, eu troquei os humbuckers dela, e vou te falar.... ressussitei a guitarra... eu acho ela muito boa e tal, mas a captaçao eh uma bomba...
    Pus um Dimarzio SuperDistortion na ponte e um Dimarzio The Breed no braço, putz, to ligando direto no amp... tirando som limpo de tanto gosto q da ouvir o som clean so dos captadores...

    Os captadores stocks dela sao uns tais de Samshin.... porra... MUITO RUIM a captaçao... eu ligava direto no amp, parecia som se arame batendo...

    alessandro3131
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Sugiro tbem o Super Distorsion da Dimarzio na ponte e para o braço um TB-4 da Seymour Duncam (Mais peso e definição). Além disso, você poderá instalar uma chave seletora junto ao potenciômetro de volume do captador do braço e torná-lo um single. A bobina dele é dupla e permite esta ligação. Você facilmente deixará sua guitarra com um timbre de Gibson (TB-4 Bobina dupla) ou Telecaster (TB-4 Bobina simples)
    Abç.

    korgan
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Além disso, você poderá instalar uma chave seletora junto ao potenciômetro de volume do captador do braço e torná-lo um single.

    Poiseh, por isso q gosto desta guitarra.. ela ja vem com essas chaves de fabrica... Da pra ter 9 timbres diferentes com ela

    andre_slash_bh
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    alessandro3131
    valew pela ajuda!!..
    por qto q sai isso?? um luthier fazeria isso por mim??

    andre_slash_bh
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    COMO Q EU TURBINARIA A GUITARRA?? OQ VCS SUGEREM?

    Passoka
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    alessandro3131
    Cara, você já testou o JB (TB4) no braço? Estou pensando em fazer isso, duncan distortion na ponte e JB no braço, mas tenho receio que fique agudo demais e também com uma saída muito mais forte que o distortion da ponte.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Captadores...Qual usar nessa guitarra?