Autor |
Mensagem |
andre_slash_bh Veterano |
# jun/05
Galera...eu tenho uma SAMICK ARTIST SERIES,floyd Rose,microafinação...ela tem um captador duplo e dois simples...
dizem q o captador dela é ruim!...
quero colocar um captador loco nela(com uns 600) conto +/- ...qual captador coloco??? gosto de tocar tipo Eric Clapton, Beatles, um pop rock...rock
ajudem ai! valeww
|
Recife_Love Veterano |
# jun/05
· votar
''dizem q o captador dela é ruim!... ''
vc axa issu?????
u q importa eh vc gosta..e naum u q os outros axam
se vc gosta, nm precisa mudar...
+..se eh u q vc qr...
pega uns dimarzio ou seymor duncan
abrços...
|
# jun/05
· votar
Recife_Love valew
c fraga q guitarra q é?? ela é linda, só q to na duvida se compro ela (600conto) e troco o captador dela..
|
korgan Veterano |
# jun/05 · Editado por: korgan
· votar
Kra, a minha guitarra eh essa samick artist series H S H, bixo, eu troquei os humbuckers dela, e vou te falar.... ressussitei a guitarra... eu acho ela muito boa e tal, mas a captaçao eh uma bomba...
Pus um Dimarzio SuperDistortion na ponte e um Dimarzio The Breed no braço, putz, to ligando direto no amp... tirando som limpo de tanto gosto q da ouvir o som clean so dos captadores...
Os captadores stocks dela sao uns tais de Samshin.... porra... MUITO RUIM a captaçao... eu ligava direto no amp, parecia som se arame batendo...
|
alessandro3131 Veterano |
# jun/05
· votar
Sugiro tbem o Super Distorsion da Dimarzio na ponte e para o braço um TB-4 da Seymour Duncam (Mais peso e definição). Além disso, você poderá instalar uma chave seletora junto ao potenciômetro de volume do captador do braço e torná-lo um single. A bobina dele é dupla e permite esta ligação. Você facilmente deixará sua guitarra com um timbre de Gibson (TB-4 Bobina dupla) ou Telecaster (TB-4 Bobina simples)
Abç.
|
korgan Veterano |
# jun/05
· votar
Além disso, você poderá instalar uma chave seletora junto ao potenciômetro de volume do captador do braço e torná-lo um single.
Poiseh, por isso q gosto desta guitarra.. ela ja vem com essas chaves de fabrica... Da pra ter 9 timbres diferentes com ela
|
# jun/05
· votar
alessandro3131
valew pela ajuda!!..
por qto q sai isso?? um luthier fazeria isso por mim??
|
# jun/05
· votar
COMO Q EU TURBINARIA A GUITARRA?? OQ VCS SUGEREM?
|
Passoka Veterano |
# jun/05
· votar
alessandro3131
Cara, você já testou o JB (TB4) no braço? Estou pensando em fazer isso, duncan distortion na ponte e JB no braço, mas tenho receio que fique agudo demais e também com uma saída muito mais forte que o distortion da ponte.
|