Strato

    Autor Mensagem
    filipebos
    Veterano
    # jun/05


    Pessoal, eu preciso comprar uma strato barata de no maximo 400 reais para começar na guitarra, eu nao preciso de grande coisa.

    As unicas exigencias, sao que a guitarra seja de madeira e nao de compensado ou MDF.

    Nao desafine toda hora que se de um bend.

    Tenha um som limpo satisfatorio e de pra usar um drive de leve sem que apareçam aqueles chiados insuportaveis.


    Eu pretendo tocar muitas musicas do Hendrix ja que ele é o cara que me inspirou a começar nesse instrumento.

    Obrigado a todos

    Sparkle
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Shelter SST-1 ou SST-2 ou uma SST-62 usada...

    BaDComPaNY
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    As shelters a sst1 sst2 q sao boas guitarras e bem acessiveis nesse preço ai!
    Muitos aprovam seu som,madeira,e etc...

    filipebos
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Sparkle

    Mas por exemplo, a SST2 atende as exigencias?

    Madeira, som, chiado etc.

    Valeu

    fernando__lins
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    filipebos
    Shelter sst-62 é a melhor nessa faixa de preço ela tah uns 450, guarde mais um POUQUINHO de dinheiro pra pegar uma guitarra MUITO superior as outras na faixa do seu preço.

    filipebos
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    fernando__lins

    Mas seu eu colocar uns pups razoaveis nela vai ser jogar dinheiro fora ou vale o investimento?

    Obrigado por responder

    fernando__lins
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    filipebos
    Vale o investimento, pois a guitarra dela alem de ser de madeira de verdade, naum ser de compensado tem uma boa qualidade :)

    timeisonmyside
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Cara compra a shelter st62, veja a madeira dela
    http://www.habro.com.br/ ela custa uns 550 reais e usada voc acha por uns 450... tem a mesma madeira de uma guitarra que custa mais de 3500 reais que é a fender http://www.fender.com.br/

    fernando__lins
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    tem a mesma madeira de uma guitarra que custa mais de 3500 reais que é a fender
    Tem as mesma madeira, mas a qualidade eh completamente diferente :)

    filipebos
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    fernando__lins

    O importante é a madeira e a qualidade na construção da guitarra. Captadores, Parte Elétrica e Ferragens eu troco a medida que for evoluindo e sentindo necessidade.

    fernando__lins
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    O importante é a madeira e a qualidade na construção da guitarra. Captadores, Parte Elétrica e Ferragens eu troco a medida que for evoluindo e sentindo necessidade.

    Shelter sst-62 !!!!!!

    filipebos
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    fernando__lins

    Obrigado pela dica

    fernando__lins
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    filipebos

    Tbm tem a tagima 635 mas essa vc soh vai axar usada. A diferença dela pra shelter eh que ela tem a escala clara, e as madeira são outras, mas são de boa qualidade

    timeisonmyside
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    fernando__lins
    é brother só isso voc troca, até pq todo mundo que tem fender troca os captadores, a ponte etc dela..

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Strato