compensa comprar um Vamp2

Autor Mensagem
daniel_pdr
Veterano
# jun/05


ae pessoal, gostaria de saber se compensa comprar um Vamp2..eu tenho uma caixa warmmusic 208, aquela lá de 30 watts, uma guitarra ibanez série gsa e um pedal onner overdriver carbonx....e to afim ou de comprar um vamp2 ou continuar comprando pedal...o q vcs acham..eu acho q comprando um vamp2 ele vai me ajudar bastante dando uma esquentada no meu ampli...

maniac123
Veterano
# jun/05 · Editado por: maniac123
· votar


vai sim.

Luiz Augusto Messora
Veterano
# jun/05
· votar


vale sim
compra o do perpetual

Gambá do Rock
Veterano
# jun/05
· votar


daniel_pdr

a warm 208 não são 60 w ???

Ruda_Guitar
Veterano
# jun/05
· votar


vale

Igor Martins
Veterano
# jun/05
· votar


daniel_pdr
Compensa sim. A não ser q tu seja milionário, não compensa essa história de pedais. Compra o v-amp 2 e tu vai ter uma variedade de timbres de cara.

Se não gostar tanto, como o tempo vai substituindo por pedais... ou compra um pod-xt live

ALEX LEITE
Veterano
# jun/05
· votar


É muito bom. Tem que aprender a usar, mas é fácil.
Prá fazer o que ele faz com pedal, vai gastar um carro em pedal.

Lukas_B
Veterano
# jun/05
· votar


Isso depende muito cara...
Eu tenho vários amplificadores, vários pedais e até pouco tempo atraz tinha um v-amp2 tbm... sempre gostei do som dele.
Se vc quer praticidade e economia compre um v-amp mesmo, mas infelizmente o som dele naum vai se comparar ao som de pedais ligados direto em um bom amplificador. E Lembre-se: os pedais sempre vaum ser pra vida toda e o v-amp, com o tempo vc vai amadurecer seu jeito de tokar e aprender + sobre timbres e vai querer algo +...
agora é com vc, espero ter ajudado...

Ruralzao
Veterano
# jun/05
· votar


Ae galera eu tenho uma duvida, eu tenho um amp muiiiiiiiiiiito ruim(metero thor antigo 30w todo zuado quase nao sai som) e uma guita mais ou menos(ibanez rg350dx com from hell e tone zone). oq seria melhor pra min:

1- Vender meu amp e compra um V-Amp2 e toca com um fone

2- Vender meu amp e compra um otro novo(usando uns R$650)

Soulface
Veterano
# jun/05
· votar


Ruralzao
Depende cara...
Se vc usa o amp apenas pra estudo em casa, eu digo q compensa vc comprar o V-AMP e um bom fone de ouvido (mas tem q ser bom tb, senão não adianta). Como eu acabei de falar em outro tópico, o V-Amp já simula amps. Se vc ligar em algum amp (considerado) fraco, vc acaba até perdendo o timbre dele. O melhor do V-Amp é ser ligado em linha mesmo.
MAs, se vc tem banda e usa esse amp pra ensaios e shows... ficar sem amp não dá né?!

Lukas_B
Veterano
# jun/05
· votar


ixi cara... depende muito. Se vc mora em apartamento e naum pode abrir o volume de seu amp e se sua banda já toka em palcos legais q já vem com algum amp ou um retorno legal, vai de v-amp
Se naum compra um amplificador, pq a base de um guitarrista mesmo é amplificador e guitarra, o resto é complemento...

Ruralzao
Veterano
# jun/05
· votar


To pensando seriamente em vende meu amp e pega um vamp2, minha banda ta meio parada(pessoal entro na facul) e pra se eu animo um poco, esse meu amp me desanima pra caramba....

Soulface
Veterano
# jun/05
· votar


Ruralzao
Bom cara, eu comprei um V-Amp, e não me arrependo não. Apesar de q eu nem guitarrista sou! hehehehehehehe
Mas eu uso pra tocar em casa, fazer umas gravações e tal. Gostei muito do resultado, e compensou muito pelo preço q paguei.
Mas vai da necessidade de cada um tb.
Agora, no quesito custo/benefício, eu te garanto q vc não iria se arrepender.

timeisonmyside
Veterano
# jun/05
· votar


vale a pena até certo ponto:
voc deve comprar ele se não tem um ampli bom, ja que basta voc plagar ele na mesa do estudio ou do palco que ele funciona legal, porem voc deve compra uma distorção e wah wah proprios se não voc vai sofrer muito....

Ruralzao
Veterano
# jun/05
· votar


Otra duvida pinto agora, e depois se eu quise compra pedais analogicos eu posso continua com o vamp2 numa boa? ou a diferenca entre digital e analogico eh tao gritante?

Fábio Di Paula
Veterano
# jun/05
· votar


Compra um pedal feito pela ASW, nós estamos produzindo agora, muito mais qualidade.

Ruralzao
Veterano
# jun/05
· votar


Fábio Di Paula
hahehaeh concerteza...

HdP2
Veterano
# jun/05
· votar


Droga, baniram meu nick Fábio Di Paula...

HyperViruz
Veterano
# jun/05
· votar


Soulface
Se vc ligar em algum amp (considerado) fraco, vc acaba até perdendo o timbre dele.
poha intaum V-Amp só com fone memo? num tem otro lugar pra liga ele e num perde o timbre? num gosto de toca com fone de ouvido =/

Ruralzao
Veterano
# jun/05
· votar


Up!!!! se eu ligar a v-amp2 com pedais analogicos tem algum problema?

Ruralzao
Veterano
# jun/05 · Editado por: Ruralzao
· votar


-----..
--.........
-............
..............
-----..
-----..
-----..
-----..
-----..

Bruno Postiglion
Veterano
# jun/05
· votar


E aê galera!!!
O v-amp é uma arma bem útil ao guitarrista com certeza, eu tenho o meu já faz quase um ano e só agora estou conseguindo tirar uma sonzeira legal dele, mas eu acredito q em amplificadores menores ele terá um bom desempenho pois eu gostei mais dos resultados DIRETO NO AMPLI do q no SEND/RETURN do meu vulcano...

E o carbonx tb é um ótimo pedal, o q eu te recomendo é pegar só mais um wah-wah, pq o auto-wah do v-amp não é muito legal... e só dá pra controlar o wah com pedaleiras midi...

Agora faz uma pesquisa no mercado livre, e se não me engano a gang estava com um preço legal no v-amp... faz uma pesquisa nessas lojas grandes q eles estavam com um preço bão...

Espero ter ajudado

Abraço

Ruralzao
Veterano
# jun/05
· votar


vlw!

ChocolateGuitar
Veterano
# jun/05
· votar


Galera... o meu amp é um atomic drive... eu testei numa loja o v-amp pro (rack) num atomic 20w e depois testei noutro meteoro com loop ... Sinceramente não vi muita diferença não a não ser que tava dando microfonia mas também tava tudo perto... Ah e eu testei numa SG GIBSON(rpz tava toda fudida a aparência mas o som affz sai da loja todo melado de gozo (meu próprio gozo viu?!)) então eu acho que o meu caminho é pegar o V-AMP 2 mesmo... Eu vou mandar trazer de fora pretendo...

ruralzao

melhor preço de V-AMP em loja que já vi no Brasil foi na www.foxtrot.com.br o preço é 651 reais
Espero ter ajudado!

Neo Anderson
Veterano
# ago/06
· votar


Ae galera, to revivendo o tópico pra perguntar onde posso comprar um VAMP2 por um preço legal, quem aí pode me informar?

Ja usei a busca e nada

Neo Anderson
Veterano
# ago/06
· votar


up

silvio_rp
Veterano
# ago/06
· votar


Compra o meu v-amp2 !!

Fabianorenno
Veterano
# ago/06
· votar


cara, a musicware sempre tem os menores preços que eu vi por ai... da uma olhada no site deles... www.musicware.com.br ... tá 490 um novo lá

silvio_rp
Veterano
# ago/06
· votar


cara, a musicware sempre tem os menores preços que eu vi por ai... da uma olhada no site deles... www.musicware.com.br ... tá 490 um novo lá

Sim, mas é no Rio e muitas vezes complica o frete pra galera.

Fabianorenno
Veterano
# ago/06
· votar


silvio_rp
ah.. nd a v... 30 reais no max o frete... vale mt a pena...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a compensa comprar um Vamp2