Até onde melhorar minha Ibanez GFX20?

    Autor Mensagem
    Mark_Tremonti
    Veterano
    # jun/05 · Editado por: Mark_Tremonti


    Eai povo! Tipo, eu tenho uma Ibanez GRX20, acho ela muito boa( na medida do possivel),quero que vcs me deem uma mão. Até onde vale a pena eu melhorar ela, eu quero continuar com ela, minhas pretenções são: Por uma ponte floyd(qual vocês me indicam?) e depois trocar os captadores(os 2, um depois o outro, ql trocar 1º?), quero deixar ela com um som mais encorpado, +- com o timbre do Mark Tremonti(Creed, Alter Bridge), quais captadores vocês me indicam? Sei que vou gastar o preço da guitarra de novo, mas n tem problema!Eu fiz um topico sobre issu, mas viro avacalação, por issu to ai de nvo!Agradeço desde de já.Abraços!

    lula_molusco
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    esse cara do creed nao usa uma prs? vende essa ibanez ae e compra uma shelter "prs"...otro dia testei uma e era bem legal

    Mark_Tremonti
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    lula_molusco
    Realmente, ele usa PRS, mas é o olho da cara!!!...tava afim de comprar os dois captadores da linha Tremonti...OUTRA QUESTÂO, o corpo dela eh de Basswood..ql a caracristica dessa madeira em relação ao timbre??

    caliban29
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Checa quais captadores os caras usam e pra obeter que tipo de timbre. Troca primeiro o captador da ponte, que é o mais usado. Vai no site da Floyd Rose e checa ou pergunta por e-mail qual a ponte mais recomendada para o seu modelo.

    Sparkle
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    GFX ou GRX?

    Mark_Tremonti
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Sorry man's, eh GRX20...ahehaehae..errei ao escrever o nome do tópico e fui no embalo...aheahehahe...valew plo puxão de orelha Sparkle!

    Sparkle
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Mark_Tremonti
    heauhae...acontece...:P

    G2_guitarra
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Sua guita só vai ficar boa quando vc aprender a tocar nela ou ela tocar sozinho!!!

    Mark_Tremonti
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    G2_guitarra

    comentario meiu inutil...ahehaehaheahe...mas obrigado pla atenção!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Até onde melhorar minha Ibanez GFX20?