Autor |
Mensagem |
Breed Veterano |
# jun/05
Eu to tentando tira uma musica do Queens of the stone age "no one knows" e as cifras que encontrei nao ficam legais...ficam meio diferente da música..quem poder me ajudar ai...Desde ja agradeço!
|
Ettore Veterano |
# jun/05
· votar
Breed
o cara usa um pedal de distorção meio diferente , o que pode ficar estranho sem este efeito
|
raff Veterano |
# jun/05
· votar
sem contar que ele usa varios equipos meio "diferentes" ... tem gente q fala q ele usa amp de baixo na guita...
ele mesmo faz bastante misterio a respeito do seu equipamento
|
Breed Veterano |
# jun/05
· votar
mas ta mt estranho o som...to tentando tira d ouvido..mas fica meio tosco! bom q tivesse uma cifra melhor
|
IshiiKurisu Veterano |
# fev/11
· votar
Afinação em C (CFCD#GC; eu acho)
Riff Principal
C----------------------------------G----10----10-8-------10----10-8--- D#--------------9----------------9- C----9-----9--9-9-----9-----9--9-9- F----7-----7--7-7-----7-----7--7-7-C----------------------------------
A partir dái dá pra tirar o resto
|
Spect Veterano |
# fev/11
· votar
IshiiKurisu
Olha... Acho que ele não vai ligar muito para o que você disse!
|
IshiiKurisu Veterano |
# fev/11
· votar
ficou horrível minha tablatura... e a finação tá errada, é CFA#D#GC Enfim, faça um acorde (1), e mude rapidamente entre o (1), (2) e (3).
(1) C X G 10 D# X A# 9 F 7 C X
(2) C X G 8 D# X A# 9 F 7 C X
(3) C X G X D# 9 A# 9 F 7 C X
Esse é o riff principal. O resto é em cima desse riff. O outro acorde é (transpondo as notas para a afinação de No One Knows) Bb, ou seja, ao invés de 7, vai ser 5. Deu pra entender?
|
IshiiKurisu Veterano |
# fev/11 · Editado por: IshiiKurisu
· votar
Spect Dá nada não, eu fiz minha parte...
|