Guitarra Stagg F-300 - Flying V

    Autor Mensagem
    Sum 41
    Veterano
    # jun/05


    gostaria da opiniao de tds sobre essa guitarra...vale a pena compra ela???ou eh mt fraca?
    me falaram q ela eh boa p/ um som com mt distorção, mas num sei naum, pelo preço dela...

    andreRO
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Bom eu vo ressuscitar esse topico pra nao criar outro do mesmo estilo sem motivo!!!!!

    BLZ aew???

    Bom galera eu tbm to com essa mesma duvida!!!!!!!

    Deth
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Pessoal, a Stagg Fly V F300 é boa? Quais seriam seus pontos fracos?

    Até :)

    Deth
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Pessoal, ninguém conheçe essa guitar? É que vi no ML por menos de R$500,00 e como estou começando a aprender agora, acho que seria uma ótima compra.

    Mas alguém poderia me informar os defeitos e qualidades dela?

    Abraços;Deth :)

    Wilson Fisk
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Tenho uma guitarra Stagg, só não é Fly V, é uma R500, mas creio que os materiais utilizados na construção sejam os mesmos. No caso da minha valeu o preço, pois a qualidade no geral é boa, especialmente o acabamento (a minha é preto fosco - "black gothic") e a ponte com trêmolo. A única coisa que decepciona um pouco é a captação que, embora tenha sinal bem forte, não tem muita definição, deixando o som um pouco embolado para meu gosto. Ah, o braço também é meio "gordo": quem tá acostumado com guitarra de braço fininho pode achar pouco confortável.
    Dica: passa numa loja e experimenta, mesmo que depois vc compre no ML. Em geral elas não cobram nada para testar :p

    Deth
    Veterano
    # abr/07 · Editado por: Deth
    · votar


    Wilson Fisk, valeu!

    Bem, eu treino com um violão atualmente ... então acho que o fato do braço não irá fazer muita diferença :).

    Como estou no começo ainda, acho que não irei reclamar dos captadores ;)