Guitarra Stagg F-300 - Flying V

    Autor Mensagem
    Sum 41
    Veterano
    # jun/05


    gostaria da opiniao de tds sobre essa guitarra...vale a pena compra ela???ou eh mt fraca?
    me falaram q ela eh boa p/ um som com mt distorção, mas num sei naum, pelo preço dela...

    andreRO
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Bom eu vo ressuscitar esse topico pra nao criar outro do mesmo estilo sem motivo!!!!!

    BLZ aew???

    Bom galera eu tbm to com essa mesma duvida!!!!!!!

    Deth
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Pessoal, a Stagg Fly V F300 é boa? Quais seriam seus pontos fracos?

    Até :)

    Deth
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Pessoal, ninguém conheçe essa guitar? É que vi no ML por menos de R$500,00 e como estou começando a aprender agora, acho que seria uma ótima compra.

    Mas alguém poderia me informar os defeitos e qualidades dela?

    Abraços;Deth :)

    Wilson Fisk
    Veterano
    # abr/07
    · votar


    Tenho uma guitarra Stagg, só não é Fly V, é uma R500, mas creio que os materiais utilizados na construção sejam os mesmos. No caso da minha valeu o preço, pois a qualidade no geral é boa, especialmente o acabamento (a minha é preto fosco - "black gothic") e a ponte com trêmolo. A única coisa que decepciona um pouco é a captação que, embora tenha sinal bem forte, não tem muita definição, deixando o som um pouco embolado para meu gosto. Ah, o braço também é meio "gordo": quem tá acostumado com guitarra de braço fininho pode achar pouco confortável.
    Dica: passa numa loja e experimenta, mesmo que depois vc compre no ML. Em geral elas não cobram nada para testar :p

    Deth
    Veterano
    # abr/07 · Editado por: Deth
    · votar


    Wilson Fisk, valeu!

    Bem, eu treino com um violão atualmente ... então acho que o fato do braço não irá fazer muita diferença :).

    Como estou no começo ainda, acho que não irei reclamar dos captadores ;)

    Bom, valeu pela atenção. Irei aproveitar o preço e quando estiver tocando "Hallowed by thy Name" de forma impecável eu a troco por algo melhorzinho.

    Abraços;Deth:)

    andreRO
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    RESSUSCISTANDO!!!!!!!!!!!!!!!

    Mas essa guita vale a pena mesmo?
    Tipo pra fazer show???

    andreRO
    Veterano
    # mai/07
    · votar


    Po alguem aew???????

    andreRO
    Veterano
    # jun/07 · Editado por: andreRO
    · votar


    *-*

    Moonsoul
    Veterano
    # jun/07 · Editado por: Moonsoul
    · votar


    Já tive uma stagg SG q é igual a flying V, só muda aparencia (c n me engano)

    Ela tem um som bem grave, um ótimo acabamento, mantem a afinação por bastante tempo, sabendo regular ela, vc consegue um ótimo timbre... A unica coisa dela q deixa a desejar é a confortabilidade no braço... Mas acho q com a grana q vc paga numa, vc consegue algo melhor

    Ah,e elas são meio pesadinhas

    Henrique S.
    Veterano
    # jun/07
    · votar


    andreRO

    pra faze show acho q a captaçao das Stagg peca um pouco..
    eu vi um Review de uma na GP faz um tempo ja
    mas pra varia, ninguem mete pau nas coisas na GP shushuhusuhs

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Guitarra Stagg F-300 - Flying V