Autor |
Mensagem |
Sum 41 Veterano |
# jun/05
gostaria da opiniao de tds sobre essa guitarra...vale a pena compra ela???ou eh mt fraca?
me falaram q ela eh boa p/ um som com mt distorção, mas num sei naum, pelo preço dela...
|
andreRO Veterano |
# abr/07
· votar
Bom eu vo ressuscitar esse topico pra nao criar outro do mesmo estilo sem motivo!!!!!
BLZ aew???
Bom galera eu tbm to com essa mesma duvida!!!!!!!
|
Deth Veterano |
# abr/07
· votar
Pessoal, a Stagg Fly V F300 é boa? Quais seriam seus pontos fracos?
Até :)
|
Deth Veterano |
# abr/07
· votar
Pessoal, ninguém conheçe essa guitar? É que vi no ML por menos de R$500,00 e como estou começando a aprender agora, acho que seria uma ótima compra.
Mas alguém poderia me informar os defeitos e qualidades dela?
Abraços;Deth :)
|
Wilson Fisk Veterano |
# abr/07
· votar
Tenho uma guitarra Stagg, só não é Fly V, é uma R500, mas creio que os materiais utilizados na construção sejam os mesmos. No caso da minha valeu o preço, pois a qualidade no geral é boa, especialmente o acabamento (a minha é preto fosco - "black gothic") e a ponte com trêmolo. A única coisa que decepciona um pouco é a captação que, embora tenha sinal bem forte, não tem muita definição, deixando o som um pouco embolado para meu gosto. Ah, o braço também é meio "gordo": quem tá acostumado com guitarra de braço fininho pode achar pouco confortável.
Dica: passa numa loja e experimenta, mesmo que depois vc compre no ML. Em geral elas não cobram nada para testar :p
|
Deth Veterano |
# abr/07 · Editado por: Deth
· votar
Wilson Fisk, valeu!
Bem, eu treino com um violão atualmente ... então acho que o fato do braço não irá fazer muita diferença :).
Como estou no começo ainda, acho que não irei reclamar dos captadores ;)
Bom, valeu pela atenção. Irei aproveitar o preço e quando estiver tocando "Hallowed by thy Name" de forma impecável eu a troco por algo melhorzinho.
Abraços;Deth:)
|
andreRO Veterano |
# mai/07
· votar
RESSUSCISTANDO!!!!!!!!!!!!!!!
Mas essa guita vale a pena mesmo?
Tipo pra fazer show???
|
andreRO Veterano |
# mai/07
· votar
Po alguem aew???????
|
andreRO Veterano |
# jun/07 · Editado por: andreRO
· votar
*-*
|
Moonsoul Veterano |
# jun/07 · Editado por: Moonsoul
· votar
Já tive uma stagg SG q é igual a flying V, só muda aparencia (c n me engano)
Ela tem um som bem grave, um ótimo acabamento, mantem a afinação por bastante tempo, sabendo regular ela, vc consegue um ótimo timbre... A unica coisa dela q deixa a desejar é a confortabilidade no braço... Mas acho q com a grana q vc paga numa, vc consegue algo melhor
Ah,e elas são meio pesadinhas
|
Henrique S. Veterano |
# jun/07
· votar
andreRO
pra faze show acho q a captaçao das Stagg peca um pouco..
eu vi um Review de uma na GP faz um tempo ja
mas pra varia, ninguem mete pau nas coisas na GP shushuhusuhs
|