Marshall Valvestate 10

    Autor Mensagem
    Mvlogiudice
    Veterano
    # jun/05


    Alguem sabe a base de preço e aonde tem esse amp? de preferencia no RJ ou lojas q vendam pela net

    willian oliveira
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    + de 5 mil

    angus junior
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    eu tenho o 8080
    paguei 1200 usado

    Mvlogiudice
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    willian oliveira
    acho q num eh isso tds naum
    o valvestate 10 é o menorzinho de tds

    willian oliveira
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    http://www.foxtrot.com.br/produto.asp?cid=29&pid=46
    R$ 3,700

    Marcs
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    willian oliveira

    O cara quer o valvestate 10, não o AVT 100
    Valvestate 2000 Series.

    Mvlogiudice
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    naum, esse eh o 100
    eu to falando o 10 q tem o tamanho de um atomic drive

    willian oliveira
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Mvlogiudice
    entaum num eh valvestate
    eh otru modelo intaum deve se us MG

    willian oliveira
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    pq dus valvestate u menor eh u avt 100

    Izen Troya
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    no mercado livre tinha uns Valvestate de 15RMS por volta de uns 350, ou 400 pila, num sei ocmo ta o preço agora... ah! tbm tinha uns modelos no ML com reverb plo msm preço

    willian oliveira
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    http://www.foxtrot.com.br/produto.asp?cid=29&pid=74

    willian oliveira
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Marcs
    num fala uq se num sabe

    Corupá
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Vamos esclarecer as coisas.....
    O cara quer um Valvestate1010. 10W RMS. Usado, pois esse foi feito +ou- entre 90 e 96. Cara, um bom preço por ele (que é um puta amp pra estudo) é uns 200-25 reais. Mais que isso é abuso.
    Pra quem não sabe, a Marshall já na 3º linha dos Valvestate (Valvula no préamp+transistor no Poweramp). A primeira linha, composta pelos amps Valvestate 8010 (o que o cara quer)-10W, 8020-20W, 8040-40W(CELESTION), 8080-80W(CELESTION) - essse sim é um amp Marshall, com som de Marshall, por preço bom! Procurem um desses quando quiserem um bom amp por um preço bom (média r$1200-não pague mais que isso). Depois veio a segunda linha da Marshall de Valvestates. O Vs15, Vs30r, Vs65r, Vs100r e Vs102r. Me corrijam se faltou alguém. Essa seunda linha tem qualidade Marshall de construção, mas em questão de som devem e muito em relação a seus antecessores. Agora tem os novos AVT, que ouvi falar (nunca os ouvi pessoalmente), resgatam a qualidade dos antigos Valvestate, com novas tecnologias e tal.... porém o PREÇO!!!!
    Qual a melhor compra afinal!?!? Na minha opinião, sem Dúvidas, os antigos modelos Valvestate....

    Corupá
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Vamos esclarecer as coisas.....
    O cara quer um Valvestate1010. 10W RMS. Usado, pois esse foi feito +ou- entre 90 e 96. Cara, um bom preço por ele (que é um puta amp pra estudo) é uns 200-25 reais. Mais que isso é abuso.
    Pra quem não sabe, a Marshall já na 3º linha dos Valvestate (Valvula no préamp+transistor no Poweramp). A primeira linha, composta pelos amps Valvestate 8010 (o que o cara quer)-10W, 8020-20W, 8040-40W(CELESTION), 8080-80W(CELESTION) - essse sim é um amp Marshall, com som de Marshall, por preço bom! Procurem um desses quando quiserem um bom amp por um preço bom (média r$1200-não pague mais que isso). Depois veio a segunda linha da Marshall de Valvestates. O Vs15, Vs30r, Vs65r, Vs100r e Vs102r. Me corrijam se faltou alguém. Essa seunda linha tem qualidade Marshall de construção, mas em questão de som devem e muito em relação a seus antecessores. Agora tem os novos AVT, que ouvi falar (nunca os ouvi pessoalmente), resgatam a qualidade dos antigos Valvestate, com novas tecnologias e tal.... porém o PREÇO!!!!
    Qual a melhor compra afinal!?!? Na minha opinião, sem Dúvidas, os antigos modelos Valvestate....

    Mvlogiudice
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    tpo, aonde eu faço aula tem um, q só tah escrito valvestate 10, mas eu queria um q fosse pelo - parecido, pq akele eh mto foda

    Corupá
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    se tá escriot Valvestate10 pe um 1010..... 10W. Hoje em dia é dificl pegal um desses. Aconselho vc a pegar um Vs30r (600 reais, não pague mais que isso). É um puta du amp, pra ensaios e praticxar em casa....

    Corupá
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    se tá escriot Valvestate10 pe um 1010..... 10W. Hoje em dia é dificl pegal um desses. Aconselho vc a pegar um Vs30r (600 reais, não pague mais que isso). É um puta du amp, pra ensaios e praticxar em casa....

    Erica Fernanda
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Oi pessoal, se alguém se interesar estou vendendo um Marshall Valvestate 8040- 40W, por 950! Sem nenhum defeito, muito conservado!

    EL_Abutre
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    ESSE TOPICO NÃO TINHA QUE ESTAR NO FÓRUM DE AMPLIFICADORES?????

    cocomaluko
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    eu tenho um valvstate 20 e eu nem axo aquelas coisas

    Johnny B Good
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Os AVT são horríveis, não tem som de marshall nem a pau

    pauloess
    Veterano
    # out/05
    · votar


    Eu tenho um valvestate 10 e estou vendendo por R$ 300. Se alguem estiver interessado, me mande um e-mail: pauloeduardoss@gmail.com

    U1000D
    Veterano
    # out/05
    · votar


    o 8080 tem som de abelha

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Marshall Valvestate 10