Boss br-864 x zoom mrs-08

    Autor Mensagem
    nofear
    Veterano
    # jun/05


    qual dessas workstation vcs axam melhor? vcs axam q vale apena este investimento? gostei dessas worstation de gravaçao por terem bateria e baixo eletronico eu poderia investir em uma placa de som mas ai ja tenho q compra mixer e tbm naum sou paciente pra mexe em sonar e coisas do tipo. Gostaria da opiniao de vcs. VLW

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # jun/05 · Editado por: _BLACKMORE_
    · votar


    tenho um BR864, eu acho mais fácil q pc...sem contar q eh portatil!! se vc for viajar e quiser gravar uma doidera q de repente apareceu nos miolo!!
    ae...o br864 eh muito legal...dah pra programar a bateria sem crise, tem um ótima simulação de baixo e uns efeitos bonzins pra guita...soh tem uma coisa q num eh muito legal...grava apenas 2 canais de cada vez...no máximo...intaum pra ficar completo, e poder usar no ensaio por exemplo será necessário uma mesa de som...ai fica o bixo....
    escuta os sons q gravei ae...eu acho muito mais simples q usar o pc...pra mim valeo cada centavo...


    http://s7.yousendit.com/d.aspx?id=1FIG4XDGH45X20IL2B79J1N08T

    http://s24.yousendit.com/d.aspx?id=0G8SDNYEC9KCD3EMUYJ6UI9NU0

    sem contar q a BR tem os simuladores COSM ... são legais....prefiro!!

    nofear
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Vlw cara vc ajudou bastante naum me importo com o fato de gravar só duas pistas simultaneas pq eu naum tenho batera e a bateria eletronica é bem util pra mim. o ultimo link naum funcionou!
    gostaria de saber a opiniao de alguem q tem a zoom

    nofear
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    É possivel gravar no br-864 e depois mandar o arquivo pro sonar? oq mais sou obrigado a comprar junto com o br-864?

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    nofear
    o br864 eh um gravador digital, depois de gravado e masterizado vc pode exportar a baixa em formato aiff ou wav...sendo q no seu pc pde converter para mp3 q este pode (ainda) ser aberto no sonar sem crise...
    comprar junto com o br 864? puts...como jah comprei o meu mei novo soh comprei um cabo usb para ligar ele no pc...agora com o tempo seria legal comprar memorias (compact flash), pois o tempo de gravação eh limitado a qualidade desejada na escolha e a quant de faixas utilizadas para gravar... o br864 vem da loja com um card de 128 megas, a fonte, manual e o gravador (claro).

    nofear
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    tava pensando em trazer o gravador dos EUA mas acho q não vai dar entáo pensei em trazer do paraguai sera q vale a pena? custaria muito menos?

    _BLACKMORE_
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    nofear
    o cartao eh caro pacas aquin o brasil...o gravador deve estar por uns 2500 novo! agora o cartao, 600 um de 512MB ... mais ou menos....

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Boss br-864 x zoom mrs-08