gravando

    Autor Mensagem
    _Lestat_
    Veterano
    # jun/05


    Boa noite amigos, eu gostaria de saber qual o equipamento nescessario e programa para mim poder gravar minhas musicas podres aki no pc uahiuha, naum sendo pelo gravador do windows neh, eu fui na kza d um amigo d um amigo meu e ele tinha nu pc umas gravaçoes muitu boas, eu lembro d ter vistu uma mesa d som lah, mais naum sei mexer com issu tb, por favor me deem uma força, valeu...

    Véi Angelo
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    _Lestat_
    no minimo..
    guitarra , cabo , correia , palheta e saber tocar alguma coisa :D
    de programas temq te um de gravaçao (uso o soundforge) , algum pa pegar arquivos GP e por soundfounts ( uso o fruityloops) e um adaptador p10/p2

    Rafael Torres
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    o COLL EDIT PRO 2 é bom.....e facil de mexer.te aconselho ele!!

    _Lestat_
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    mais e qnto a mesa de som eh nescessaria??pq eu keru gravar vocal tb, u ki eh arkivo GP e soundfounts??

    Metal dragoon
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    kra o sonic foundry acid e sound forge são muito bons se vc tiver uma mesa de som

    _Lestat_
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    naum tenho mesa, keria saber se eh preciso comprar e cmu faço pra liga a guita no cubo e o cubo no pc pra sai com distorçao...

    Cobra Caolha
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    CUBASE tem efeitos nele mais vc precisa de um pré-amp p/ gravar, mas cuidado p/ naum fuder a placa tbm

    Cobra Caolha
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    obs: vc liga na entrada do microfone usando um adaptador...os efeitos do cubase naum sao bom mas que vc tem ai que pode ser usado como pré-amp?

    Cobra Caolha
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    [/i]_Lestat_
    mais e qnto a mesa de som eh nescessaria??pq eu keru gravar vocal tb, u ki eh arkivo GP e soundfounts??
    [i]

    vc pode gravar pista por pista no cubase

    Percival
    Veterano
    # jun/05 · Editado por: Percival
    · votar


    ...

    Percival
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Usa o CuBase... é bom e facil de mexer, grava a guitarra com o microfone na borda do auto falante que o som fica mais legal, aí vc liga o microfone na entrada de microfone do PC. Só vai precisar de um adaptador que custa em media R$ 1,50. Se voce for gravar as trilhas separadas naum precisa de mesa de som, usa o sistema multitrilha do programa... primeiro grava a guitarra e depois a voz...

    Rafael Torres
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Percival
    ligando o microfone direto no pc dependendo da placa do cara vai fika com um timbre sem peso e ele pode naum conseguir um timbre legal...esse microfone tem q ser ligado em uma mesa com potência...pra dar akela encorpada(naum da mesa, mais da potencia) saca...ja tive esperiencias semelhantes a algum tempo....mais depende muito do ekipamento dele tmbm..a placa do pc ajuda muito!! ja ovi bem a respeito do cubase tmbm.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a gravando