Tagima usada ou Shelter?Rapidaum ai.

    Autor Mensagem
    BlacK Dog
    Veterano
    # jun/05


    Eh soh essa a minha dúvida,pq eu vi(e ouvi diga-se de passagem) uma tagima t635 por 490 usada,e ela tah legal,soh tem q trocar as cordas pq tah oxidada,mas fora isso tah ok.

    Eu nun pode tocar ainda numa shelter,mais,digam ai,pela madera,conforto,hardware,qual compensa mais?Eu vi gente falando q compensa + Shelter pq tah mais barata...mas agora o preço tah igual..e agora?

    Dê sua opinião!Flws

    angus junior
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    pra mim soh os cap da tagima eh melhor

    Dogs2
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    No final das contas acho que é melhor pegar uma Tagima por esse preço do que uma Shelter no seu preço original. Mas a Shelter é bem legal, eu até curti o som dela mais do que das novas Tagimas (as do novo headstock, que substituíram a 635).

    Domine
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Tagima é meiór

    willian oliveira
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    tagima num curtu muitu pelu preçu pelo som e pelo desenhu
    preçu muitu altu pela qualidade oferecida
    som +-
    e desenhu pelamordedeus neh u kra q desenhu aquilo divia ta drogadu

    Dogs2
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Pô, pensando melhor, se o dinheiro pra comprar a Shelter não for problema para você, é melhor comprar ela logo.

    willian oliveira
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Dogs2
    shelter eh +- esse preçu ai ate menus

    Dogs2
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    willian oliveira
    Então acho que vale mais a pena a Shelter.
    Mas qual foi a que você mais gostou?

    willian oliveira
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Dogs2
    sem duvida as shelter
    pq a shelter vale u preço q vc paga, eh bonita, tem um timbre razuavel, uma boa guitarra

    tagima eh caro, pq eh vendida nu exterior tbm, timbre +- igual da shelter e eh orrivel a estetica da guitarra

    funtastic
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Shelter boa só se for aquela reedição da Fender. Pq tem uma mais simplezinha que eu toquei na loja, pqp que merda de guitarra mesmo nivel de Eagle e Golden.

    BlacK Dog
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    funtastic

    Eh a reedição sim.


    Dogs2
    willian oliveira

    + intaum,foi o q eu disse,as duas taum na msma faxa de preço,mas normalmente a Tagima estaria mais caro.Normalmente,quanto + alto o preço,maior a qualidade...mas pelo visto as Tagimas fogem à regra.

    O q eh bom eh q a Tagima jah q eh usada jah tah regulada,ou seja,coisa a menos pra pagar.

    Bom,acho q o negocio eh testa as duas msmu,vow faze issu.

    BlacK Dog
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Up XD

    Igor Martins
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Pega essa tagima, não rateia.

    E guitarra por esse preço melhor não vi.

    BlacK Dog
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Igor Martins

    Ah,vlw ,acho q vow leva msmu,pq eu tow pensando em uma guita q aguente uns 3 anos por ai...Jah q ela jah tah usada ela aguenta o tranco?

    Igor Martins
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    BlacK Dog
    Boto fé cara. Como falei em outro tópico, checa se ela tá com o braço ok.
    Manda pra um luthier e coloca umas cordas boas, taca ernie ball, ou se não tiver D´addario.

    Depois com o tempo, junta grana e troca captação e tarrachas.

    BlacK Dog
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Igor Martins

    Ew kra,eu tb "achei" um Meteoro Atomic drive por 200 reais...Tow pensando em leva tb...soh q pelo q eu andei lendo aki, meteoro da problemas d+...e ainda q esse eh usado fica foda pra decidi...q q c recomenda?O Nitrous novo tah 50 reais a +.

    BlacK Dog
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Igor Martins

    Ela tah super bem conservada,o vendedor ateh fico surpreso com o preço dela.

    Manda pra um luthier

    Bom,o braço tah ok,mas fora isso o q q ele pode estar verificando pra mim?

    Igor Martins
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    BlacK Dog
    Meu atomic tb. comprei usado.

    Agora, sobre meteoro ter problemas, cara, não conheço muitos casos. O único q me lembro foi aqui do Alan Domingues, mas considera que ele usa em shows, o cara é profissional.

    Quer arrumar problema pega um warm music esses sim tem várias histórias por aí.

    100 - (490 + 200) = 310. Falta só o x-vamp.

    Igor Martins
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    BlacK Dog
    Ve se os captadores estão todos funcionando, se tem algum tipo de chiado, e trastes se não estão gastos.

    Mas por esse preço, acho q o principal é ver se os captadores estão funcionando, coisas na parte elétrica costumam ser simples de solucionar, e trastes, mesmo q estejam gastos, não deve estar o suficiente para ser encômodo.

    Manda pra um luthier
    Manda igual cara, para regular a alma da guitarra, e a ação das cordas.

    BlacK Dog
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Igor Martins

    Beleza intaum!Essa semana acho q soh vai dah pra leva a guita..dai na proxima semana eu pego o X-v amp e o Meteoro.

    Vlw por sempre estar me ajudando kra!Pqp,mas se eu num poder comprar ainda essa semana eu m mato!hehe

    Flw ai

    Igor Martins
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    BlacK Dog
    Relax veio. Tu vai começar com qse o mesmo setup q eu ahuahuahuahuahuahau

    Fica na manha, não se mate, tu vai começar com equipamentos bem legais, pior eu com essa abelha da zoombie. A única diferença eh q mudei o captador da ponte da tagima.

    Mas acho q até o final do mes tb. voh catar o x-vamp. \o/

    John Frusciante
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    A shelter tem um acabamento bem melhor q a tagima, a sonoridade também é boa, curti pra caramba o braço da shelter é bem confortável, tanto que eu tava em dúvida entre a tagima 635, 735 e a shelter fst 62. acabei levando a shelter... mas vem logo a mesma história ''qualquer que seja o ekipo, testa antes''

    tomatinho
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    aproveita
    pq o headstock novo fiko escroto
    esse eh mais bunitinhu

    Fernando Favareto
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    ae ta passando showzera do santana no 21!!

    John Frusciante
    Veterano
    # jun/05 · Editado por: John Frusciante
    · votar


    [censurado]

    BlacK Dog
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    John Frusciante

    Bom,acho q vc levow + pelo fato de a Shelter estar mais barata...acho q a maioria das pessoas fizeram isso...quando vai testa fica lah na cabeça q a Tagima tah mais cara e tal...e acaba levando a shelter por estar + barata.Mas sei lah,de relance eu achei o acabamento da shelter melhor.

    mas vem logo a mesma história ''qualquer que seja o ekipo, testa antes''

    É isso ai!\o/

    Igor Martins

    Hehe,meu,eh q eu jah t disse neh...moh cara esperando...tow ateh quase chorando de emoção em pensar q essa semana vow t minha guita!O q é bom,eh q a minha irmã jah mando a grana,intaum vai chega d qualquer jeito.\o/

    Vlw ai qm ajudow,espero q em breve eu entre ou no Tagima ou Shelter Players Club!=P

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Tagima usada ou Shelter?Rapidaum ai.