Autor |
Mensagem |
Pedroppl1 Veterano |
# jun/05
É mais confortavel de tocar, e dar bends, mas tambem é mais difci de tocar(manter as cordas paradas na hora das bases, e etc.).Eu to querendo fazer na minha, e sei q eu nao vou gostar no começo, mas com o tempo da pra acostuma e toca mais confortavel (alem dos bends animais). Se alguem tem uma, vale a pena?
|
Pedroppl1 Veterano |
# jun/05
· votar
E sem essa de escalopar so depois da casa 10 e etc., é toda a escala mesmo.
|
perpetual burn Veterano |
# jun/05
· votar
naum facilita bend naum....aumenta o sustain, isso sim.,..pq as cordas fika mais longe da escala, tendo atrito só nos trastes...pra usa corda colada é legal, pq naum perde muito sutain,,,tenho duas guitarras escalopadas da 12º casa para frente....
|
Sparkle Veterano |
# jun/05
· votar
Uma coisa, pra fazer taping com uma guitarra assim, sai do mesmo jeito?
|
Pedroppl1 Veterano |
# jun/05
· votar
perpetual burn
Valeu! mas eu tava querendo pra faze na escala toda mesmo, isso é o que mais me preocupa, pcausa das bases. Nao facilita bend? Po, quando eu toquei em uma achei mas facil de fazer..
|
Pedroppl1 Veterano |
# jun/05
· votar
Sparkle
Da vez q eu toquei saiu normal mesmo.
|
# jun/05
· votar
Pedroppl1
eu acho a msm coisa cara....prefiro ate sem ser escalopa para dar bend....cara....eu naum gosto do braço inteiro escalopado naum...ve a minha guitarra ki eu estou vendendo...ela é escalopada da 13ºpara frnte...esse escalope é o melhor, só é levemente escalopado
http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=29032936
Sparkle
msm coisa cara....naum tem diferença alguma....
|
JB_ Veterano |
# jun/05
· votar
perpetual burn
Essa Dreamer eh foda, c eu tivesse $$ compraria agora
|
# jun/05
· votar
JB_
realmente...possuo duas dreamer...essa modelo do edu e a outra ki era do proprio ardanuy
|
JB_ Veterano |
# jun/05
· votar
Eu perguntei pro Celso Freire ( acho q eh esse o nome ) qto saia pra ele faze uma nova dai ele falo q sai mais d 3000, pq vc ta vendendo essa por esse preço?? acho q vc conseguia tranquilo por um preço mais alto
|
# jun/05
· votar
JB_
sim............eu conheço o celso....sim fika ums 3500 pra faze....a minha é novinha....add..torresmosfritos@hotmail.com...nos troka uma ideia....eu tenho duas dreamer....to vendendo barato pq c eu pedi o preço justo ninguem compra...
|