Autor |
Mensagem |
Neobnu Veterano |
# jun/05
aiww seguinte .... to comprando uma sg zerada mas queria saber qual é melhor, e porque.. sao as seguintes guitas,
SG G-400 Deluxe
SG G-400 Custom
fiquei na duvida entre as duas aiw, queria saber qual delas manda + hehe vlw aiw....
|
Marquin Veterano |
# jun/05
· votar
a mais cara ...
|
mguitar Veterano |
# jun/05
· votar
não vai pela mais cara...faça o teste do som , do ouvido pluga ela num pedl de dist, testa sem distortion num volume relativamente alto e veja qual soa melhor
|
monk Veterano |
# jun/05
· votar
em nenhuma da duas vc consegue tocr eruption
|
Marquin Veterano |
# jun/05
· votar
em nenhuma da duas vc consegue tocr eruption
isso é verdade ...
|
Marquin Veterano |
# jun/05
· votar
não vai pela mais cara...faça o teste do som , do ouvido pluga ela num pedl de dist, testa sem distortion num volume relativamente alto e veja qual soa melhor
acredite, após todos os testes a melhor ira ser a mais cara ...
|
Iago Veterano |
# jun/05
· votar
Neobnu
olha no site da epiphone e os comentarios de quem usa no www.harmony-central.com
|
mguitar Veterano |
# jun/05
· votar
Para de palhaçada...o teste do ouvido é o melhor, claro que as que vão soar melhor são guitarras mais caras, afinal de contas por isso são as mais caras, jou!
Dentro do seu orçamento testem as possibilidades, júniors!!!
|
maniac123 Veterano |
# jun/05
· votar
Melhores sao aquelas feitas pelo luthier Fabio de Paula
|
mguitar Veterano |
# jun/05
· votar
Júniors....tsts....Véi é claro que as mais caras vão soar melhor, por isso são as mais caras...mas dentro do seu orçamento com certeza vai ter muitas opções, faz o teste do ouvido igual eu disse, e ache uma que soe melhor que a outra!!!
|
Roberto Maia Veterano |
# jun/05
· votar
Pra vc que ta comprando a sg. Eu acho melhor a deluxe mas isso pode variar .depende do seu gosto. Que tipo de musuca vc toca.
|
metalmorfose Veterano |
# jun/05
· votar
melho é lado guitar. Pouco conhecida no brasil
|
Alesandro Dias Veterano |
# jun/05
· votar
VENDO GUITARRA PEAVEY RAPTOR 1, ÓTIMO ESTADO,BEM CONSERVADA SEM RISCOS PERFEITA, SEM DIZER QUE ESSA MARCA JÁ ÉH UM CLASSICO...
R$650,00
Blitzkrieg81@uol.com.br
obs:Prefiro negociar com pessoas da região de Campinas.
|
Iago Veterano |
# jun/05
· votar
metalmorfose
??? poe o link ai
|