Zoom 606... qual a vantagem de tê-la???

    Autor Mensagem
    boyrock
    Veterano
    # jun/05


    to querendo comprar ela mas to indeciso.....

    TIDES
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Eu sei qual è a vantage de não tela.
    jà passei muita raiva com uma do outro guitarra que tocava comigo.

    Death_Trash
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    kra acho melhor vc ir de xvamp, eu já toquei nessa zoom e achei ela uma 505 com pedal de expressao, ou dependendo do que vc vai tocar compra um pedal de distorção gt-2 (clone)"tow juntando uns trocados pra comprar tbm".
    mas tenta experimentar a zoom e o xvamp e ve o que vc mais gosta.

    inté

    Bard
    Veterano
    # jun/05 · Editado por: Bard
    · votar


    vah d X Vamp ou de Boss ME50

    Reinaldo Camargo Filho
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    boyrock

    qual a vantagem de tê-la???
    Apenas para conhecer efeitos, pois a qualidade deles não é boa, apenas dá para enganar, e como o amigo disse, ela é uma 505 com pedal de expressão que é de uma qualidade muito baixa, o Wah tem uma alteração de frequência ridícula e digitaliza muito o som.

    Vai de Onerr e cry baby.

    kbza
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    ah vantagem só vai vir quando vc vender ou dar ela, fora isso é só ilusão

    perpetual burn
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    eskece....compra algo bom...to vendendo um v amp 2 novo....torresmosfritos@yahoo.com.br....qualker coisa manda um mail

    Koch
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    perpetual burn
    Quanto que ques vender o vamp2 ?

    DoctorX
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    tenho uma 505 2 e digo

    NÃO COMPRE A 606 COMPRE ALGO DECENTE. Compra um v-amp usado que é mais lucro

    Ah so nao faço isso por falta de verba... ahioaiuahiahiaui

    paguei 150 na minha zombido mas quebra o galho... quem não tem kão caça com gato, galinha, periquito...

    Reinaldo Camargo Filho
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    DoctorX
    quem não tem kão caça com gato, galinha, periquito...

    Pode crer. :D

    Eu paguei 300 na minha 606, vi muito lugar vendendo por 600. :\

    Presuntobr
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Mta gente fala mal da 505.. mas eu naum vejo grandes diferenças na 505 pro x vamp.... soh o preço... sinceramente...

    Iago
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    boyrock
    no caso de indecisão nunca compre...ainda mais sendo zoom...na moral cara, nao compra nao.

    Presuntobr
    vc deve ser surdo. consulte um médico

    perpetual burn
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Koch
    630 NOVO

    DoctorX
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Presuntobr
    Mta gente fala mal da 505.. mas eu naum vejo grandes diferenças na 505 pro x vamp.... soh o preço... sinceramente...

    naum é que ela é ruim, mas perto das outras perde de longe...
    é a mesma coisa de comparar golzinho com ferrari...

    DoctorX
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    vai aí um patche de zombido 505 "2" (não sei se dá na 1) e 606

    Level 25
    Comp 4
    drive Ld (lead)
    Gain 20
    eq Off
    contour -
    Znr 9
    mod off
    delay off
    time -

    testa aí dá um drive convincente com amp com 1 X 12" com cubos menores fica uma bosta

    Presuntobr
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Aproveitando o topico... tenho 500 contos... eu ia compra a minha zoom amanha... mas fikei ateh meio indeciso agora... o xvamp q eu vi aki ta 600 e poco... qual q eu compro?

    DoctorX
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Compra um v-amp usado... e muuuuuiiiiiitttttttoooooo melhor que 606 e x-vamp junto!

    Presuntobr
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    V-amp? vale mesmo? sai por qnt +-?

    DoctorX
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    o v-amp vale cada centavo que vc investe... (como disse tenho uma 505 e te recomendo NAO COMPRE A 606 com a grana que vc tem)

    Novo deve ta um 800
    usado não sei mas se der sorte pega um por uns 500

    Presuntobr
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Mas v-amp 1 ou 2? vo da uma olhada aki numa loja de usados... de repente eh essa mermo... vo da uma testada sei la neh?

    Presuntobr
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=29569370

    Vale a pena?

    _Du_Du_
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Caralho velho.. Um X V-amp naum passa de R$400,00 q eu saiba.. E o V Amp 2 Eh bem bom.. Por 600 e pouco em algumas lojas axo q axa mas tem umas como essa ai q tu disse q vende o x v amp q eh caro.. Aq perto de onde moro vendem por R$800,00 (V-Amp 2)..

    Outra boa opção:

    Alesis GuitarFX (www.alesis.com) <-- Para ouvir os sons dela e www.habro.com.br <-- Importadora.. Paguei R$450,00 Meu professor encomendou pela Habro, cara ela eh mto boa mesmo e melhor q a Zoom 505 neh.. hehe.. Tem mtos efeitos e consigo td queh tpo de som mto boa mesmo.. Vale a pena.. Eu uso num cubo JPL de 15W o pior q existe na faixa de 15W udsaiuhasiu.. Tah nem tanto.. Deve te melhor.. Mas soh uso ele a pedaleira e minha guita (Strinberg CLG-20) consigo um som mto bom.. Ligado num bom cubo deve da O som hehe.. Eu to para comprar o Behringer GM110 q parece se mto bom.. Dpois eu posto aq os efeitos q ela tem.. Flws

    Oh o q a Alesis GuitarFX tem: Compressor/Limite - 11 tipos de dist: Acustica, Tube Clean, Rhythm, Overdrive, Distortions, Blues, Fuzz, Lead, Metal, Stack Drive, Combo Drive - EQ - Noise Reduction - CAB: Cab 1(12"), CAB 2(2x12"), CAB 3(4x10") - FX1: Auto Wah, Phaser, Tremolo, Ring Modulation - Cry, Random Sample and Hold Step Filter, Slow Attack, Auto Pan, Flanger, Rotary Speaker, Chorus, Pitch Transpose, Variable Pitch Transose Up, Variable Pitch Transpose Down - FX2: (Tem os mesmos do FX1 menos Flanger, Rotary Speaker, Chorus e Pitch Transpose), Auto Phaser - FX3: Doubling, Ping Pong Delay, Tape Delay, Stereo Delay, Echo, Hall Reverb, Room Reverb, Reverse Reverb, Plate Reverb, Chorus, Flanger, Rotary Speaker, Pitch Transpose, Variable Pitch Transpose Down, Variable Pitch Transpose Up - DIGFX 9Digital Sampling Effects): Sample Rate Decimation, Bit Reduction.

    PS.: Naum escrevi agora em hehe.. Copiei de um outro tópico q eu tinha escrevido isso duasihdiuhasiu..

    E ela serve de Pré Ampli

    Presuntobr
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Vo ve se tem numas lojas aki perto pra testa.... de repente eh a boa...

    Presuntobr
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    _Du_Du_

    Me interessei por ela... axei bem legal... axu q vvo da uma olhada nela... =)

    _Du_Du_
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Presuntobr

    Esse anuncio do ML vale a pena axo.. O vendedor eh mto gente fina e como vc pode ve la tem as qualificações 100% positivas..

    Presuntobr
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    _Du_Du_

    O V-amp da pra ligar no amplificador?

    Presuntobr
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    fikei na duvida entre o vamp, a zoom, e esse guitarfx ai... e agora?

    Presuntobr
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    _Du_Du_

    Ai lek... comprei a guitarfx... testei na loja e gostei... e comprei... paguei 300 contos... axu q vc pago caro... :p... 300 contos nova.... tu tem msn? q ai nois troca uma ideia sobre ela..

    Metal dragoon
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    ae a zoom 606 eh boa sim! naum adianta vc ir na conversa dos maluco q gosta de coisa cara acham que preço eh qualidade, um v-amp tb eh a pampa mas nenhum pedal fica bom em um amplificador ruim....

    Presuntobr
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Metal dragoon

    porra o v-amp tava 800 conto na loja q eu vi... absurdo.... 0.0... eu num tenho tanta grana assim naum.... aih gastei 300 contos e to super feliz... hehe

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Zoom 606... qual a vantagem de tê-la???