Autor |
Mensagem |
Bill Veterano |
# jun/03
O irmao do meu amigo quer me vender a guita dele por 600 contos... eh uma jackson, o modelo eu num sei, mas eh mto boa a guita. o problema eh q ela tem 5 anos de uso e tem microafinacao tb, naum q isso seja ruim.
vi uma golden les paul nova por 720
qual das duas vcs preferem?
|
Alan Domingues Veterano |
# jun/03
· votar
Golden NUNCA
|
nobre Veterano |
# jun/03
· votar
idade nao quer dizer nada... se ela tiver com estado bom tá valendo
tenho duas guitarras, as duas tem mais de 10 anos de idade, comprei as duas usadas
|
Bill Veterano |
# jun/03
· votar
eh q eu to muito indeciso...
se eu comprar a guita usada, alem de num ter garantia eu vo ter q pagar tudo de uma vez. e tem uma tarracha aberta, e eu vo precisa troca-la. A tarracha num eh aquelas prateadas, eh uma tarracha preta fechada...
eu gostaria de saber qto ia custar eu trocar as tarrachas dessa guita.
ela tem microafinacao e talz, mas p/ trocar corda nela eh um trampo, por causa disso, como todas as outras q tb tem isso...
valew, e me respondam qto custa trocar todas as tarrachas por tarrachas cromadas ( o preco delas e o preco p/ troca-las em um luthier)
|
Bill Veterano |
# jun/03
· votar
esqueci de perguntar qto custa dois botoes p/ a guita, pq alem dos botoes serem feiosos, estao tortos e eu vo troca se compra ela
|
JPedro Veterano |
# jun/03
· votar
Bill
Cara, como nobre disse idade não importa, o que importa é o estado da guitarra. Quanto à microadinação, no início é um problema mesmo, mas depois que você pega o jeito é a mesma coisa.
Mas eu se fosse você não pegava Golden não, é muito ruim... Jackson é uma ótima marca, e não deve ser muito cara essa troca de tarrachas.
|
MKazan Veterano |
# jun/03
· votar
Bill
são dois modelos BEM diferentes, para estilos BEM diferentes.
por alto, acho q a Jackson vale mais a pena. mas veja se está em bom estado e se ela se encaixa bem no estilo de musica q vc gosta
|
FELIPE CARVALHO Veterano |
# jun/03
· votar
VAI PER MIM, IRMÃO!!! GOLDEN JAMAIS!!! É RIDÍCULA!!!
|
Munhoz Veterano |
# jun/03
· votar
FELIPE CARVALHO:
Então cague dinheiro e dê p/ o cara comprar uma Gibson! Não seja otário, não ridicularize! A minha primeira guitarra foi uma Golden, e não era uma porcaria não, não era excelente, mas tb não era ruim como vc falou! Que guitarra vc tem? Aguardo resposta!
|
Keldorn Veterano |
# jun/03
· votar
Munhoz
Na boa Golden Les Paul por 720 nem fudendo tem coisa mto melhor pra ele comprar, se ele perguntou qual das duas é melhor é então pq ele tem o dinheiro ou tem como arranjar.
|
Munhoz Veterano |
# jun/03
· votar
Uma coisa é falar que Golden por 720 é caro! Outra é generalizar, dizendo que Golden não presta, tem um monte de bosta nesse forum que se caga p/ tocar, se mija p/ trocar as cordas e vomita p/ regular o braço da guita, não sabem porra nenhuma, tem normalmente seus 14 ou 15 aninhos, não bebe, não fuma, não FODE, é filhinho de papai e fica desfazendo de algumas marcas de guitarra pq o pai dá o c... no Banco do Brasil e compra uma Jackson ou uma Ibanez p/ o trouxa que tá APRENDENDO a tocar sair zombando da guita dos outros! Eu ti ve uma Golden durante um tempão e troquei quando tive DINHEIRO para tal, hoje tenho uma Epi Les Paul Standard, mas não acho a Golden uma porcaria, aliás ainda tenho a minha, portanto, daqui p/ frente só mando mensagens para quam tem guitarra podre ou já teve, quem aprendeu numa Jackson eu vou mandar tomar no cu! A não ser que o cara tenha comprado a guita c/ o salário do seu trabalho, aí é diferente!
|
Munhoz Veterano |
# jun/03
· votar
FELIPE CARVALHO
ainda estou esperando a tua resposta!
|
Keldorn Veterano |
# jun/03
· votar
Munhoz
huHUHu blz blz
Dá pra falar comigo então né?? to aprendendo a tocar numa squier bullet de 400 reais paga pelo meu irmÃo... ao custo q eu tenho q passar no vestibula ou ele pega devolta.
|
Munhoz Veterano |
# jun/03
· votar
Keldorn!
Então contigo rola papo, a guita foi paga pelo irmão c/ uma condição! Aí rola! E squier não é de playboy, é marca de povão que manja um pouco da coisa! Um abraço Keldorn!
|
Munhoz Veterano |
# jun/03
· votar
FELIPE CARVALHO
Dê as caras, tô te esperando "guitar shit"! he, he, he!
|
Keldorn Veterano |
# jun/03
· votar
Munhoz
HEhehehehe... Abraço aí tb.
|
Munhoz Veterano |
# jun/03
· votar
"p... no c..." desse Felipe Carvalho!
|
Alan Domingues Veterano |
# jun/03
· votar
Munhoz
Eu nem vou defender o cara, mais Golden é muito ruim sim. Já toquei em Golden de aluno e Golden de amigos e infelizmente é uma guitarra ruim sim. A Dúvida do cara é se ele paga um preço absurdo por uma Golden ou a Jackson. Sem sombra de dúvida é Jackson cara. Se o cara tá começando do Zero a Golden vai ser uma ótima guitarra para ele se acostumar com o instrumento e logo logo ele vai necessitar outra. Isso é normal. Goldem é uma marca ruim e muito merda sim. Não preciso ficar mais fazendo especificações ruins delas porque o 1° post depois da pergunta foi meu.
GOLDEN NUNCA.
Minha 1° guitarra foi um Yamaha EG 303 Strato com meu dinheiro. Meu pai e minha mãe infelizmente não podem me ajudar porque infelizmente moramos no Brasil e pagamos muito. Mais o apoio que meus pais me deram me ajudaram e me ajudam muito.
C ya
" visitem http://alan.guitarhouse.com.br "
|
mabao Veterano |
# ago/03
· votar
golden não merda coisa nenhuma cara eu tenho uma golden les paul e toco bem com ela nunca me encomodou vai por min cara
|
codec Veterano |
# ago/03
· votar
eu tenho uma dolphin =P
|
Seu Madruga Veterano |
# ago/03
· votar
eu tambem sou do time da golden...é o seguinte, dependendo da "edição", elas são esquisitas e ruinzinhas mesmo (tem umas que os braços são da espessura de baobás) mas tem golden les paul que é uma beleza, braço fininho, ação baixa, macia e captação satisfatória...
|
matheusff Veterano |
# set/04
· votar
a jackson eh obvio , golden ainda mais les paul eh uma merda ... além da jackson estar mais barata ............
|
etnanot Veterano |
# set/04
· votar
O grande medo de comprar instrumentos usados, é isso que faz muita gente perder grandes negócios, garantia is nothing!
|
Helmet Veterano |
# set/04
· votar
Mas.... o que pode acontecer demais pra uma guitarra precisar de garantia? Acho que qualquer ajuste pode ser feito em um bom luthier.
|
Drinho Veterano |
# set/04
· votar
Brother!!!! golden 720?!?!?! aonde essa locura?
Mais 80 vc cata uma tagima zeradaaa filhao!!!
eu tinha uma golden!! naum compre cara
vc vai c arrepnder mto rapido
lhe recomendo a jackson
eh uma puta guitarra
|
IRONauta Veterano |
# set/04
· votar
NEGOCIO É O SEGUINTE!MEU AMIGO ESQUEÇEU UM GOLDEN AQUI EM CASA QUE ELE COMPRO A 6 ANOS ATRÁS USA CORDAS 0.09 A GUITAR É BOA.ACHO MELHOR QUE TONANTE E GIANNINI. JACKSON EXISTEM 3, AMERICANAS,COREANAS E JAPONESAS,JACKSON É MELHOR QUE GOLDEN,NO SEU CASO É DIFICIL POIS A JACKSON É USADA,AKI JA ACHEI JACKSON POR 400,POR FORA TUDO LINDO MAIS TA TINHAM REMENDADO ELA INTEIRA NEM ERA O BRAÇO DELA,PRESTE MUITA ATENÇÃO EM INSTRUMENTOS USADOS,SE POSIVEL CHAME ALGUEM QUE CONHEÇE E MOSTRE A JACKSON AGORA EM QUESTÃO A ESTA GOLDEN AI TA MUITO CARO,COM ESTA GRANA SE VC PROCURAR COMPRA ALGO MELHOR (ESTA GOLDEN CUSTA EM MEDIA 400)!
GOLDEN É GOLDEN,JACKSON É JACKSON..AI DEPENDE DE VC,
PRA MIM É O SEGUINTE INSTRUMENTO USADO TOME CUIDADO!(NOVO É MAIS CARO MAIS TEM GARANTIA E MAIS CONFIANÇA, NÃO TEMOS GRANA POR ISSO APTAMOS PELAS USADAS ESTUDE A USADA E AVALIE PRA VER SE VALE A PENA).DICA:POR ESTE PREÇO 600 SE FOR COMPRAR USADA PROCURE PELAS JACKSON,TAGIMAS E IBANEZ...
|
Soulface Veterano |
# set/04
· votar
IRONauta
Cara, tenho 3 coisinhas pra te dizer...
1º- Seja Bem Vindo ao fórum! Espero q ele seja muito útil pra vc, e q vc tb possa ajudar muita gente.
2º- Não posta com o caps lock ativado não... por causa da tal da ilusão de óptica, o espaço entre as letras parece reduzido, e isso deixa o texto ruim de ler pra caramba.
3º- Dê uma olhadinha na data do primeiro post do tópico... a essas alturas, o cara já deve ter resolvido faz é tempo! hehehe
|
Faiska Veterano |
# set/04
· votar
eu tinha umma golden
naum eh ruim naum seus BOBOES
AEUIhIEhaiueh
|