BOSS ME-50 (urgente)

    Autor Mensagem
    petrukirlz
    Veterano
    # jun/03


    Ae galera, esse eh meu primeiro tópico.
    Eu queria saber sobre esse maravilhosa maquina de efeitos com qualidade analógica e como uma das pricipais vantagens suas entre os outros multiefeitos (MUITOS KNOBS)!

    Gostaria de saber seu preço, pq eu não acho em nenhum lugar são sei como... e se alguem possue gostaria de saber mais detalhes sobre ela.

    Obrigado, abraços

    MoRbiD AnGeL
    Veterano
    # out/03
    · votar


    Sei que o preço é por volta de 1.300,00 contos, e sei que tem efeitos pra caramba mas nao sei configura-la, mas tbm quero aprender como tirar bom uso dela, pois dizem que ela é boa pra kct!!!

    Jonny
    Veterano
    # out/03
    · votar


    bom ... eu tenho ela, comprei em junho e só tenho coisas boas a dizer. Os efeitos sao de primeira, o uso é ridiculo ja q ela é inteira em knobs, construcao perfeita enfim tudo oq uma pedaleira tinha de ser!!!!

    Marcelo Alexandre
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Jonny
    Faço minha as suas palavras...faz 2 meses que comprei a minha paguei 1.400,00 e estou muito satisfeito...puta pedaleira...

    august22
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Ae, somos 2!!
    Tenho 2 dessas, um pra cada guitarrista da banda, e véio, num tem...o chorus dela eh perfeito, da pra relembrar o randy rhoads tranquilo, eh uma puta pedaleira...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a BOSS ME-50 (urgente)