tapping

    Autor Mensagem
    uchimura125
    Veterano
    # jun/05


    (eu ja usei a busca)
    sand of heroes eh uma boa musica pra aprende a faze tapping??a do mysongbook ta certa??
    qual mais vcs me aconselham a tirar pra treinar?
    e como eu tenho q dexa minha pedaleira (x v-amp)pra faze issu melhor?
    vleww..

    Spectrum
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Heroes of Sand
    ...
    eu to pegando ela

    lDomine
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Corretando: Heroes of Sand (se for a do Andgra)

    uchimura125
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    eh do angra msm

    lDomine
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    blz, a musica é boa pra treinar tapping, mas ainda nao vi ela no mysongbook

    ledshred
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Treinem em um local silencioso com guitarra desligada,pois isso nos obriga a usar mais força e jeito p/ ouvir o som e o resultado disso são dedos mais fortes e preparados p/ fazar o tapping perfeitamente.Caras, kiko loureiro é monstruoso p/ fazer tappings,o tapping do cara é fantastico.Ouçam e vejam também Stanley Jordan(só toca com tapping),Van Halen(um dos pioneiros na técnica de tapping) e Christian Vidal(tem um CD-Rom só com lições de tapping).

    nothing else matters
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    "tapping do cara é fantastico" = errado,...ele tem uma técnica de two hands tapping normal.

    "Treinem em um local silencioso com guitarra desligada" = eu já digo o oposto,é sempre bom você tocar com o ampli ligado que você vê a sua precisão.

    ledshred
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Não concordo sobre o tapping do kiko loureiro.Acho fantástico,sim senhor!Você faz melhor que ele?E sobre a guitarra desligada,...bom,isso foi um conselho de um professor americano que andei estudando(não recordo o nome)e senão me engano Joe Moghrabi também disse isso.

    nothing else matters
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    ledshred
    é fraco o tapping do cara comparado a MUITOS guitarristas,como Stanley Jordan,Michael Hedges,o marcinho eiras(que é daqui do brasil),jennifer batten,entre MUITOS outros.


    Jennifer Batten,na video aula dela,ela diz sempre para treinar com o ampli ligado...
    Obs:jennifer Batten é aquela mulé feia pra caralho que ´já tocou com Michael Jackson.

    Obs2:Não toco melhor que ele não,mas não é grandes merda tocar melhor two hands do que ele.
    Ah,eu não to falando que o cara é ruim,mas não é "fantástico".Outra coisa,´não tem nada a ver o cu com as calças essa pergunta de que "você toca melhor?",nada a ver,em comparações vemos que ele não é fantástico na técnica,não preciso ser melhor do que ele pra falar que ele é BEM abaixo do nível dos caras bons de two hands,que, qq leigo percebe.

    The Splinters
    Veterano
    # jun/05 · Editado por: The Splinters
    · votar


    uchimura125
    Conheço duas músicas, fáceis e boas, para se treinar two-hands quando está iniciando na técnica: Midnight - Joe Satriani e Heroes Of Sand - Angra.
    Duas músicas perfeitas para começar, cara... Pegue Midnight.. :D

    nothing else matters
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    uchimura125
    Heroes of sand é uma legal música para começar a aprender a técnica de two hands sim.

    Igor Martins
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    nothing else matters
    A Jennifer Batten já acomponhou tb. o Jeff Beck.

    A técnica dela de two hands já utilizava mais de um dedo, e até onde lembro, apareceu +- na época do EVH. (é o q li por aí)

    nothing else matters
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Igor Martins
    aham,...
    Ela usa a mão toda tocando,por isso Two hands(2 mãos na escala da guitarra) e não tapping(que é só um ou dois dedo{s} da mão na paleta na escala)

    ledshred
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Me desculpe,cara!Sou músico toco numa banda cover do angra,dream theater e symphony x.Fiz aquela pergunta grosseira porque pensei que fosses um bundão que não saca nada,mas,vc provou o contrário,saquei que vc entende do assunto(à um tempo atrás descuti com um leigo sobre música e fiquei "neurado").Vc tem video aulas do kiko loureiro ou já assistiu um workshop dele?Acho ele foda porque assisti umas ondas fantasticas dele.Alguns dizem que o Kiko não mostra nem a metade do que ele toca no angra.

    nothing else matters
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    ledshred
    Eu falo e avalio sobre o que ele mostra.não do que o cara pode fazer e não mostra.

    ah,tenho uma video aula do kiko loureiro sim,em que ele mostra heroes of sand e um minueto de bach em two hands.
    Já fui a dois shows do Angra.

    Ae,vou ver o jogo do Brasil,
    té mais.

    Aussie bloke
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    se der pra postar uns exercicios de tapping aqui, por favor, serei muito grato.

    The Splinters
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Aussie bloke
    http://www.guitarx.com.br/index.asp?url=library_html/paginas_titulos/t ecnicas.htm

    ricesp
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Vale a pena conhecer para inspiração em Tapping e Two hands:

    Tony Macalpine
    Greg Howe
    Frank Solari
    Reb Beach (muuuuiiiiito bom)

    Fora os Satrianis e Vais da vida!!!!!!

    ricesp
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Ah...George Lynch também!!!!!!!!

    Aussie bloke
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    vlws The Splinters

    Aussie bloke
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    nossa sinistro o site.. nunca tinha visto!!

    The Splinters
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Aussie bloke
    Eu uso vários sites para dar as aulas mais básicas. Se quiser, te passo alguns.

    Aussie bloke
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    nossa mocada, vlws pelo sites, se tiver mais uns ai, passa por favor... Eu ja sei mandar um tapping facinho tipo:
    T
    12---------5h------8---

    mas quero melhorar nos tapping, e daqui a uns tempos que sabe eu consiga mandar realmente uns two hands...

    Alex_Guitar
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Camarada, se me permite uma dica, tente procurar "ERUPTION" do Van Halen. Acho que deve ser um excelente começo. Um abraço !!!

    Aussie bloke
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Porra, todo mundo fala dessa eruption, acho que eu nunca ouvi velho.. Mas valeu! Anyway, do da uma procurada, mas num e' muito phoda nao??

    Caio Ramos
    Veterano
    # jun/05 · Editado por: Caio Ramos
    · votar


    como fazem um topico de tapping e nao falam do michael romeo... peguem a musica of sins and shadows, ou vejam ela na video aula dele guitar chapter

    =)

    ChocolateGuitar
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    qual a diferença entre two hands e tapping eh uma confusão da porra isso

    Dungeon
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Nunca ouvi essa musica do angra. É two-hands sobre acordes, como Midnight e Day at the beach do Satriani?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a tapping