ae criei aki e agora??

    Autor Mensagem
    _Lestat_
    Veterano
    # jun/05


    Boa noite amigos, eu sou iniciante, intaum criei um riffzinho(intro naum sei o nome, eh pra começar a musica hehe) bem bobo aki d metal sobre a escala d C maior(eu sei ki naum deve ser a mais apropriada pra metal iuhaiuha mais fze u q sou iniciante) agora eu keru sabe quais as notas ki eu posso usar pra criar uma base pra musica e coisas assim, e se tipo eu fizer na parte dos versos usando a escala e naum power cordes cmu eu chamo isto tipo eh riff?? e cmu saber sobre qual escala posso criar outro diferente essas coisas, espero naum der complicado muitu esse topic eheh muito obrigado e abraços...

    Igor Martins
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    _Lestat_
    Usando notas.. tipo, o que tu quer não é fazer uma linha melódica, tipão Helloween (pensa em na velhona Ride the Sky)?

    Publica ai o riff, usa o www.yousendit.com, e posta o link, ou posta a tab, que ia ser melhor para desenvolver alguma coisa.

    _Lestat_
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    kra eu keru fze uns sons na linha do Children of bodon, eu soh keru saber cmu funciona tipo o campo harmonico no caso d um lick(riff naum sei) criado sobre a escala d C maior, e seu eu fizer a musica tda em riff sem powerchord vamos ver tipo uma Hallowed Be Thy Name do Iron soh ki sem os power sabe cmu sei ki escala poder ser usada na troca d um verso pro refrao por exemplo, cmu em musicas do Cradle of Filth ki dificilmente tem powerchord, naum sei se conseguiram me entender agora, vou pensar em algo para explicar melhor, valeu e abraços...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a ae criei aki e agora??