Autor |
Mensagem |
Deji Veterano |
# jun/05 · Editado por: Deji
Lixo!
Comprei terça-feira passada, ja arrebentou a mizinha, e a mizinha reserva! Encordoamento de moça, não guenta bend de 1 tom e meio, com palhetada de 2mm. Isso pq é 0,11!
|
Deji Veterano |
# jun/05
· votar
Reverendo Urubu Rei
Eu sempre usei ernie ball, resolvi experimentar essa porcaria, pq o preço me pareceu atrativo.
|
maggie Veterana |
# jun/05
· votar
Encordoamento de moça
nhé
|
Deji Veterano |
# jun/05
· votar
maggie
:p
|
nobre Veterano |
# jun/05
· votar
ernie ball eh corda de playboy uhaeuhahue
giannini 10 conto rula
|
Iago Veterano |
# jun/05 · Editado por: Iago
· votar
nobre
hehehe
alguem tem algum comentario sobre as cordas SIT? tou afim de comprar um jogo 0.10.
|
_Du_Du_ Veterano |
# jun/05
· votar
Eu uso Giannini eh ruim udhsaihidusa.. Vo começa a coloca Strinberg q eh baratinha e bem melhor jah usei encordoamento Strinberg q veio com a guita..
|
willian oliveira Veterano |
# jun/05
· votar
Deji
perfiru minha D'addario
essa sim eh corda da boa hehe
|
HdP2 Veterano |
# jun/05
· votar
O encordoamento Strinberg do meu baixo ta durando pacas, mando uns bends de 1 tom, e uns slaps sinistro. Já ta durando mais de 2 meses. Mas encordoamento BOM mesmo é São Gonçalo®, muito foda, recomendo com o uso de guitarras Tonante®, amplificadores Ciclotron/Wattson®, palhetas e cabos Rouxinol® e pedais Sound® e Chorus®.
|
Mvlogiudice Veterano |
# jun/05
· votar
Pow, Ruim msm é a nig, q em - de uma semama jah arrebentou as 2 mi
|
Passoka Veterano |
# ago/05
· votar
Bom, não sou muito fã de Ernie Ball tbm. Acho que perde o brilho (som) muito rápido. Uso as D'Addario mesmo e estou para colocar umas elixir que tenho para testar. Vamos ver.
|
Deji Veterano |
# ago/05
· votar
vou comprar cordas amanhã, mas não sei qual comprar to meio sem grana queria dar uma economizada...
|
hatebreeder Veterano |
# ago/05
· votar
Deji
eu toco com solez 0.10 e to achando tri boa, ernie e d'addario tao muito cara
|