"Solar" Roberto Carlos foi o fim...

    Autor Mensagem
    korgan
    Veterano
    # jun/05


    Putz.. to aqui enfiando a faca na mother pra regular minha guitarra, trocar captador e o diabo e tal... Blz, ela pagou quase uns 800 reais so nessa brincadeira... ae ela disse " Bem, mas quero ver se vc sabe tocar pelomenos"

    Ae la vai eu escolhendo um blues a dedo... bem lento e tal, chei de melodia, etc etc... crente q tava apavorando pra velha...
    Qdo eu ja to aqui encarnando na guitarra, ae ela fala
    " Ah, isso nao eh solo, solo eh pra eu saber uma musica q vc ta tocando pela guitarra, tipo roberto carlos, milton nascimento, chico buarque etc "

    Putz... ae fiquei de cara :D

    Agora to na saga aqui de ir atras de trancrever as musicas do "rei" pra guitarra...

    Eh o preço... :P

    GuitarHouse
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    korgan
    pega toquinho..vai se dar bem..ele manda muito bem...

    Pega Djavan etc...é um grande aprendizado...alem de agradar a mama, ainda ganha conhecimento

    Sparkle
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Pow, mas Roberto Carlos é muito bom! Povo tem muito preconceito...

    Igor Martins
    Veterano
    # jun/05 · Editado por: Igor Martins
    · votar


    korgan
    Encara isso como teu primeiro emprego, e bem remunerado, pq. só para tirar uns músicas do Rei Roberto e não precisa ficar um mês trancado numa sala.

    Relax cara, sem preconceito com estilos "menos cotados", ninguém vai rir de ti, e ainda vai aumentar teu fraseado, nunca se sabe.....

    E pior mesmo se tua mãe pedisse festa no apê, vai lacraia, e ragatanga :P

    E Milton Nascimento é legal cara, escuta q vai curtir

    vinsanity
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Roberto Carlos é uma merda... Chico Buarque ja eu acho bem melhor, e tem muita coisa dificil de tocar ali... Djavan tb é uma boa...

    korgan
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Nao eh nem tanto questao de preconceito nao... eh questao de gosto mesmo... Tipo, eu nao sou metaleiro nao, curto mais blues mesmo e tal...

    Mas o grande O do borogodó da estoria eh que ela nao quer q eu pegue a base das musicas, ela quer q eu cante na guitarra... isso eh solar pra ela :D

    Tipo, tem q tocar na guitarra " Os botoes da blusa, q vc usava.... " etc etc... e isso eh um agouro galera... :D

    Beatlemaniac
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    korgan
    pega umas musicas dele da jovem guarda q tem um negocio q lembra de longe uma progressao de blues

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a "Solar" Roberto Carlos foi o fim...