Alguem Sabe? Misunderstood - Dream Theater

    Autor Mensagem
    LuizFB
    Veterano
    # jun/05


    Ae galera! Alguem sabe fazer os efeitos dessa música, que ocorre à partir de 8:00 min pra frente, principalmente o que ocorre aos 8:41 min nessa música do Dream Theater, "Misunderstood" do album "Six Deegres of Inner Turbulence"? É um negócio que to tentando tirar, mas num sai mto parecido! Eu desconfio que ele usa Wah-Wah na maior parte dele! Mas alguem sabe como o Petrucci faz aos 8:41 min, quando aparece um som semelhante aqueles "gritos macabros" (meu modo de ver, hehehe, tipo, imagino akeles monstros do mal morrendo e gritando, hAUhAUAhAhA)? Se alguem souber, dá as dicas ae, e se possível, grave um vídeo aí! Vlwz!

    adnz
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    nao entendo de guitarras e efeitos e escambal :((

    Midgard
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    naum seria um Whammy????

    dtplayer
    Veterano
    # jun/05 · Editado por: dtplayer
    · votar


    me parece um wahwah, com palhetadas diferentes e harmonicos! com uma distorcao, um wah e um amp com volume alto tu faz aquilo

    os gritos sao harmonicos artificiais (e harmonicos devido a saturacao do amplificadaor), eh facil fazer, mas claro q a abencoada mao do petrucci faz milagres na guitarra!


    a, jah sei o que ele faz, ele raspa a palheta fort na corda mais grossa (Mizao) perto da ponte, junto com o wah , uma alavanca boa na ponte e um amp alto com distorcao boa...........acho que nao h dificil fazer, mas nunca vai ficar identico

    dtplayer
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Midgard

    acredito que nao, talvez m algumas partes, mas acho dificil ser, tah mais pra harmonico (interferencia) tipo, chegando na frente do amp. com distorcao alta!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Alguem Sabe? Misunderstood - Dream Theater