Autor |
Mensagem |
LuizFB Veterano |
# jun/05
Ae galera! Alguem sabe fazer os efeitos dessa música, que ocorre à partir de 8:00 min pra frente, principalmente o que ocorre aos 8:41 min nessa música do Dream Theater, "Misunderstood" do album "Six Deegres of Inner Turbulence"? É um negócio que to tentando tirar, mas num sai mto parecido! Eu desconfio que ele usa Wah-Wah na maior parte dele! Mas alguem sabe como o Petrucci faz aos 8:41 min, quando aparece um som semelhante aqueles "gritos macabros" (meu modo de ver, hehehe, tipo, imagino akeles monstros do mal morrendo e gritando, hAUhAUAhAhA)? Se alguem souber, dá as dicas ae, e se possível, grave um vídeo aí! Vlwz!
|
adnz Veterano |
# jun/05
· votar
nao entendo de guitarras e efeitos e escambal :((
|
Midgard Veterano |
# jun/05
· votar
naum seria um Whammy????
|
dtplayer Veterano |
# jun/05 · Editado por: dtplayer
· votar
me parece um wahwah, com palhetadas diferentes e harmonicos! com uma distorcao, um wah e um amp com volume alto tu faz aquilo
os gritos sao harmonicos artificiais (e harmonicos devido a saturacao do amplificadaor), eh facil fazer, mas claro q a abencoada mao do petrucci faz milagres na guitarra!
a, jah sei o que ele faz, ele raspa a palheta fort na corda mais grossa (Mizao) perto da ponte, junto com o wah , uma alavanca boa na ponte e um amp alto com distorcao boa...........acho que nao h dificil fazer, mas nunca vai ficar identico
|
dtplayer Veterano |
# jun/05
· votar
Midgard
acredito que nao, talvez m algumas partes, mas acho dificil ser, tah mais pra harmonico (interferencia) tipo, chegando na frente do amp. com distorcao alta!
|