Autor |
Mensagem |
guilhermerizzo Veterano |
# jun/05
Vai sair em breve o novo CD, um tributo ao Ray Charles.
No site tem os clipes de áudio. Ficou bem interesante!
Vejam esta aqui:
http://www.johnscofield.com/scoaudio/ray/IDontNeedNoDoctor.mp3
Ele começa com uma frase tocada ao contrário, usando o sampler (boomerang). Fica muito interessante mesmo.
Tô tentando achar material sobre o trabalho do scofield, tipo cifras, partituras, mas fora o livro na freenote, não consegui muita coisa.
Alguém aí conhece algum site, ou sabe de algum outra fonte.
Valeu
|
Reinaldo Camargo Filho Veterano |
# jun/05
· votar
guilhermerizzo
Bem legal mesmo, quem canta? Ele mesmo? :D
|
# jun/05
· votar
São convidados, pelo que li agui:
http://www.amazon.com/exec/obidos/tg/detail/-/B0009299KQ/ref=m_art_li_ 2/002-9363099-7173606?v=glance&s=music#product-details
Tô terminano de ouvir os outros samples. Acho que vai ser o mais vendido dele, vai pegar um público que não gosta de música insrumental. E ficou bom pra cacete, mesmo sendo mais pop. Ele é foda.
|
# jun/05
· votar
Olhem este blues inacreditável!
http://www.johnscofield.com/scoaudio/ray/LetsGoGetStoned.mp3
O título significa mais ou menos "vamos fumar um baseado...".
|
Deji Veterano |
# jun/05
· votar
Scofield! O melhor de todos!
Compro ese Cd com certeza
|
Deji Veterano |
# jun/05
· votar
Puta que foda! to ouvindo
|
Deji Veterano |
# jun/05
· votar
Tô tentando achar material sobre o trabalho do scofield, tipo cifras, partituras, mas fora o livro na freenote, não consegui muita coisa.
Alguém aí conhece algum site, ou sabe de algum outra fonte.
EMULE
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# jun/05
· votar
Scofield é um grande músico.
|
# jun/05
· votar
Mauricio Luiz Bertola
Fui no show dele no Mistura Fina, sábado passado. Cara, que noite! Ele tá cada vez melhor ! Foi muito pesado o som que ele fez com o trio.
Você é aqui do Rio, e é luthier, não é?
Eu tô fundindo tanto com o som dele que esta semana fui atrás de uma semi-acústica e acabei trocando minha Cort e meu PW10 da boss numa Condor JC160. Você conhece este modelo? Vi um teste com ela numa Guitar Player e ela levou o tal "prêmio equipo de ouro", mas a minha é sem Bigsby.
Gostei muito dela, mas a chave de troca dos captadores tem que ser trocada ( o cara da GP bem avisou no teste ), e além disso quero regular ( tô pensando se coloco as 0.11 lisas, mas é caro, 40 pilas cada encordoamento...) , dar um trato na escala ( tá meio suja ) e revisar a parte elétrica.
Você fica em que bairro? Tem algum contato?
Deji
Pô, eu instalei o software há umas duas semanas aqui em casa. mas não consegui baixar os arquivos que estavam selecionados de jeito nenhum... vou tentar de novo.
Você tem algum material?
Valeu.
PS: Hoje tem Mike Stern nomesmo esquema, lá no Mistura Fina. Amanhã eu falo como foi.
|
spy2k Veterano |
# jun/05
· votar
que piração!!
vou ser obrigado a comprar este disco..
|
Mauricio Luiz Bertola Veterano
|
# jun/05
· votar
guilhermerizzo
Cara, eu já regulei uma dessas, é uma guitarra maneira!
Mande um e-mail para mim: mlbertola@hotmail.com
Abç
|
# jun/05
· votar
Mauricio Luiz Bertola
OK, vou entrar em contato.
|
Dixavante Veterano |
# out/08 · Editado por: Dixavante
· votar
Puts eu tenho um programa chamado VUZE... Estou baixando a discography desse cara... Nossa vcs não acredita de 1977 até 2007 E + varias gravações dele com outros artistas
8,76 GB estou à uma semana baixando e ainda nos 7%
Mais esta valendo a pena, é muito sons... esse cara não é normal...
Há! E se alguem tiver partituras dele por favor... estava até querendo criar um tópico ("John Scofield" Por Favor "Partituras")
|