Guitar

    Autor Mensagem
    Snake_sabo
    Veterano
    # jun/05


    Gostaria de saber pq criticam tanto a golden, eu acho q ela naum eh uma guitarra otima mas dá pra fazer um som até legal, o unico problema acho q é os captadores q são horríveis, eu tenhu uma e A madeira dela é braço(marfim) escala(jacarandá) corpo (cedro), achei a madeira dela boa, mas naum ótima, e os captadores são dois singles e 1 humbucker.
    gostaria q apontassem os maiores defeitos da golden de preferencia de quem já tocou em uma.
    vlw

    Snake_sabo
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    ah esqueci de falar q os captadores são um lixo sim

    fabio_gravata
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Snake_sabo

    cara, não dá pra explicar com palavras
    o dia que vc tocar numa fender, gibson ou outra top
    vai entender.

    dtplayer
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    fabio_gravata

    exatamente........

    pra comecar......a madeira aparentemnte eh de boa qualidade, mas tem q ver a procedencia dela, tipo, o contrlo de qualidade na fabrica......a madeira deve ser mto bem seca e ser uma boa madeira, o q pode nao ocorrer em instrumentos de ma qualidade....

    captacao lixo = custo adicional de PELO MENOS 300 reais pra colocar uns caps!! (caps genricos bons)

    geralmente a resistenca e principalmente a TOCABILIDADE de instrumentos baratos sqao ruins.........entao, eu te proponho uma coisa......testa lado-a-lado, essa golden e uma tagima TG735 e ve o que vc acha.........a tagima, eh de um nivel muito superior, isso vc vai notar soh olhando, imagina qndo vc tocar......

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Guitar