Autor |
Mensagem |
Snake_sabo Veterano |
# jun/05
Gostaria de saber pq criticam tanto a golden, eu acho q ela naum eh uma guitarra otima mas dá pra fazer um som até legal, o unico problema acho q é os captadores q são horríveis, eu tenhu uma e A madeira dela é braço(marfim) escala(jacarandá) corpo (cedro), achei a madeira dela boa, mas naum ótima, e os captadores são dois singles e 1 humbucker.
gostaria q apontassem os maiores defeitos da golden de preferencia de quem já tocou em uma.
vlw
|
Snake_sabo Veterano |
# jun/05
· votar
ah esqueci de falar q os captadores são um lixo sim
|
fabio_gravata Veterano |
# jun/05
· votar
Snake_sabo
cara, não dá pra explicar com palavras
o dia que vc tocar numa fender, gibson ou outra top
vai entender.
|
dtplayer Veterano |
# jun/05
· votar
fabio_gravata
exatamente........
pra comecar......a madeira aparentemnte eh de boa qualidade, mas tem q ver a procedencia dela, tipo, o contrlo de qualidade na fabrica......a madeira deve ser mto bem seca e ser uma boa madeira, o q pode nao ocorrer em instrumentos de ma qualidade....
captacao lixo = custo adicional de PELO MENOS 300 reais pra colocar uns caps!! (caps genricos bons)
geralmente a resistenca e principalmente a TOCABILIDADE de instrumentos baratos sqao ruins.........entao, eu te proponho uma coisa......testa lado-a-lado, essa golden e uma tagima TG735 e ve o que vc acha.........a tagima, eh de um nivel muito superior, isso vc vai notar soh olhando, imagina qndo vc tocar......
|