Conector, onde compro um descente? Qual é o nome disso?

    Autor Mensagem
    Wilk
    Veterano
    # jun/05 · Editado por: Wilk


    Conector, onde compro um decente? Qual é o nome disso?

    Pessoal... tenho um washburn com micro... dae percebi q o cabo tava dando mau contato... só que não era exatamente o cabo. Era o buraco que coloca o cabo na guitarra... sei lá o que aconteceu, mas parece que se um fio lá dentro não encostar no cabo, o som não pega.

    Consegui fazer uma gambiarra com cola quente provisória. Mas semana que vem tenho uma apresentação e não quero ter que andar com a guitarra sem poder tirar o cabo. Enfim, estava olhando dentro desses "buracos" da pedaleira e do amplificador e notei que eles são diferentes, mais seguros. Têm uma placa de ferro justamente pra encostar com o cabo.

    As questões são:
    1- Qual é o nome desses "buracos"? Nome bem específicos de preferência, para que eu possa pesquisar na internet.

    2- Será que fica caro levar em uma loja e pedir pra trocar (POR UM BURACO BOM)? Eu mesmo poderia fazer isso, mas não tenho máquina de solda =\.

    Espero que me ajudem... VALEW ^^

    ferjnando
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    O nome é Jack...

    Leva a guitarra e pede pro cara da uma olhada no seu buraco derrepente da pra ele da uma mexida e arrumar o seu buraco sem ter que comprar um novo...

    Não tenho ideia de preços mas um JACK novo deve ser uns 20 Reais..


    Flwz

    gilmar menegotto
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Leva a guitarra e pede pro cara da uma olhada no seu buraco derrepente da pra ele da uma mexida e arrumar o seu buraco....xiiii...ki papinho palha....ahsuahsuafdhfuhfusd


    um JACK novo deve ser uns 20 Reais..

    cara,os jack comun, custam 3 pila no máximo...jah os dourado, que dizem que é folheado a ouro,no máximo dez e olhe lá....

    Passoka
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    www.vintagebrasil.com

    kbza
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    um jack trocado ta cerca de 25 reais, eu sei pq um amigo trocou o da guita dele

    Wilk
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Ah sim... mas são iguais aos de pedais? Pq o que veio na minha guitarra eh mtu fraco lOl...

    Enfim, obrigado pela ajuda com meu buraco... ou melhor, jack xD vlw ^^

    Wilk
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    esses aqui oh... sao podres:

    [img]http://www.lmii.com/CartTwo/headerimage/MonoGuitarJack2BW.jpg[/img]

    http://www.lmii.com/CartTwo/headerimage/MonoGuitarJack2BW.jpg

    DoctorX
    Veterano
    # jun/05
    · votar


    Compra os bilndados (-/+) 12 reais
    e vc mesmo poe é simples

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Conector, onde compro um descente? Qual é o nome disso?